NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

LAMENTO.

Persuadiste-me, ó Senhor, e persuadido fiquei; mais forte foste do que eu e prevaleceste; sirvo de escárnio todo o dia; cada um deles zomba de mim. (Jeremias 20:7)

        O profeta Jeremias enfrentou muitas lutas e sofrimento exatamente por pregar a Palavra de Deus, por revelar a verdade, enquanto o povo não queria ouvir, pois, é mais fácil ouvir coisas boas. Jeremias, era um profeta de Deus, que não tinha compromisso outro, a não ser, pregar a Palavra de Deus. Não, o que ele queria que acontecesse, nem, o que o povo queria ouvir, mas, ele, somente falava o que aconteceria se o povo não mudasse, não se convertesse, e, foi o que aconteceu; ao contrario, de pregadores de paz, de bênçãos desmedidas, de consolo, que só sabem falar de deus bonzinho, conivente com pecado, um deus que tolera tudo; e, como este deus não existe,  elas sofrem, passam por tribulações, e  morrem, fisicamente e espiritualmente. Desta mesma maneira, vivem os verdadeiros homens de Deus da nossa atualidade, pois, são desprezados por todos por não pregar prosperidade, nem riquezas. "Porque, sempre que falo, tenho de gritar e clamar: Violência e destruição! Porque a Palavra do Senhor se me tornou um opróbrio e ludíbrio todo o dia.” (Jeremias 20:8) O verdadeiro homem de Deus prega salvação, conversão, assim como João Batista começou a pregar, como Jesus pregava: É chegado o Reino de Deus, se convertam para que alcance salvação! Mas, este tipo de pregação não atrai, não enche igreja, não dá lucro para pastores, então, é mais fácil falar de bênção, prosperidade, de campanhas varias, transformar igrejas em clube social, trazer cantores, pagodeiros, shows, festas disto, daquilo. Mas, não falam que este povo, e, eles também estão caminhando para morte e destruição, e quando falamos, somos criticados, perseguidos, ameaçados, difamados; e, isto, porque temos que somente falar o que o Senhor nos manda.
            "Quando pensei: não me lembrarei Dele e já não falarei no seu nome, então, isso me foi no coração como fogo ardente, encerrado nos meus ossos; já desfaleço de sofrer e não posso mais.” (Jeremias 20:9) Jeremias, enfrentou tanto repúdio, acusação, sofrimento por pregar a Palavra de Deus, que teve momento, que decidiu não mais pregar a verdade, não, mais falar no nome do Senhor; mas, o Senhor, o compungiu a continuar, ele, sentiu em seu coração, seu corpo, seus ossos, e, portanto continuou mesmo com todos contra ele, mas, o Senhor, estava com ele, por ele. Assim, os homens de Deus da nossa atualidade que enfrentam acusações, solidão, abandono, desprezo, ameaças, necessidades varias, por pregar contra o segundo casamento, contra o adultério, roubo, mentira, desonestidade, homossexualismo, contra igrejas, e, pregadores mentirosos, contra, a conivência com o pecado. "Porque ouvi a murmuração de muitos: Há terror por todos os lados! Denunciai, e o denunciaremos! Todos os meus íntimos amigos que aguardam de mim que eu tropece dizem: Bem pode ser que se deixe persuadir; então prevaleceremos contra ele e dele nos vingaremos.” (Jeremias 20:10) Todos, torcem pela nossa derrota, os amigos se afastam, e os que se aproximam são com o objetivo de corromper, querem oferecer propostas indecentes, contra a Palavra de Deus, pois, se o homem de Deus, se deixar levar por facilidades e coisas matérias, com certeza ,cairá em suas redes, e será a derrota final.
            "Mas o Senhor está comigo como um poderoso guerreiro; por isso, tropeçarão os meus perseguidores e não prevalecerão; serão sobremodo envergonhados; e porque não se houveram sabiamente, sofrerão afronta perpétua, que jamais se esquecerá.” (Jeremias 20:11)Não podemos temer os mentirosos, os falsificadores da palavra de Deus, os que adulteram as Escrituras em beneficio próprio, porque, eles sofrerão eternamente afronta, ou seja, irão padecer na morte eterna. "Tu, pois, ó Senhor dos Exércitos, que provas o justo e esquadrinhas os afetos e o coração, permite veja eu a tua vingança contra eles, pois te confiei e a minha causa.” (Jeremias 20:12)O Nosso Deus, o Criador, que  conhece a nossa sinceridade, nossa intenção, nosso compromisso com a Palavra verdadeira, com o Evangelho de Cristo, é que nos honra,  e,  retribui segundo cada coração e pensamento; mas, os enganadores serão destruídos.Mas, nós nos gloriamos no Senhor, pois, é Ele quem cuida de  cada um, e, retribui segundo seu coração.   "Cantai ao Senhor, louvai ao Senhor; pois livrou a alma do necessitado das mãos dos malfeitores.” (Jeremias 20:13) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário