Pular para o conteúdo principal

IDOLATRIA E PROSTITUIÇÃO.

Disse mais o SENHOR nos dias do rei Josias: Viste o que fez a rebelde Israel? Ela foi a todo o monte alto, e debaixo de toda a árvore verde, e ali andou prostituindo-se. (Jeremias 3:6)

            O povo que se tem transformado em religiosos, e continuam em pecados e erros, agindo em rebeldia a Palavra de Deus, tentando dividir a Gloria do Senhor, com todo tipo de imagens e idolatria, pois levantam padroeiros, santas, santos, guias, orixás, e mais um monte de coisas que na verdade são simplesmente demônios; fazem trabalhos em encruzilhadas, oferecem alimentos, galinhas, Bodes, cabritos, bebidas, animais mortos e tudo mais e ainda falam o nome de Deus, ou seja, se prostituem. Sim prostituem; pois, se somos o noivo, se somos a igreja, se somos filhos de Deus, devemos então obedecê-lo, amá-lo, e amá-lo é agir segundo os seus preceitos, porque Ele nos  ensina que  Ele só recebe como amor,a obediência, e Ele diz que não aceita dividir a Gloria Dele com ninguém, portanto não aceita ou permite qualquer ídolo ou imagem.E se estão com imagem ou outra coisa qualquer estão, em adultério, em prostituição. "E eu disse: Depois que fizer tudo isto, voltará para mim; mas não voltou; e viu isto a sua aleivosa irmã Judá.” (Jeremias 3:7) O povo antes se prostituia adorando imagens, e ai procura uma igreja que se diz evangélica, ou é convidado induzido a ir a uma igreja que leva o nome de cristã, evangélica, e, mas continua em pecados, pois agora adora pessoas, cantores gospel, pastores, denominações, lençinhos, martelinhos, rosas e outras tantas coisas; apesar do Senhor ter chamado, ter perdoados os pecados na época da ignorância, elas agora fazem novos, pois  mudaram somente de objetos de adoração, mas continuam clamando ao Senhor pedindo bênçãos, continuam indo as igrejas e ofertando valores, tentando negociar com o Senhor, continuam participando de inúmeras campanhas como o objetivo de conseguir benção, mas os pecados, os erros não abandonaram, e por isto nada conseguem, e  vive cada vez mais em trevas, em mentiras em lutas, e isto porque não se converteram não aceitaram o chamado do Senhor para a conversão.
            "E vi que, por causa de tudo isto, por ter cometido adultério a rebelde Israel, a despedi, e lhe dei a sua carta de divórcio, que a aleivosa Judá, sua irmã, não temeu; mas se foi e também ela mesma se prostituiu.” (Jeremias 3:8) Israel (povo de Deus) simplesmente resolveu se contaminar, inicialmente a igreja católica que deveriam zelar pela Palavra de Deus trouxe a idolatria, adoração a Maria, Aparecida e outras tantas invencionices, e no final já em vários lugares concordando com divórcios, homossexualismo, e com bebidas alcoólicas, vicios e outras coisas mais, na verdade fazendo tudo o que o Senhor  disse para não fazer. Mas logo depois vêm algumas igrejas que se dizem evangélicas que com o objetivo de atrair o povo de encher templos, fazem ídolos humanos, como pastores e cantores gospel, eu disse cantores, e não pessoas que louvam, pois, além, de adoração a objetos e o pleno comercio, além de constranger o povo a dar dinheiro, ofertar, negociar com Deus, estas se prostituiram. "E sucedeu que pela fama da sua prostituição, contaminou a terra; porque adulterou com a pedra e com a madeira. E, contudo, apesar de tudo isso a sua aleivosa irmã Judá não voltou para mim de todo o seu coração, mas falsamente, diz o SENHOR.” (Jeremias 3:9-10) Assim estas igrejas que se dizem evangélicas, que critica a igreja católica, o espiritismo e outras religiões, praticam o mesmo senão pior, pois ensinam a mentira, e acusa, enquanto eles mesmos fazem pior, extorquem o povo, muitos tiram proveito de enfermidades, misérias e mazelas, desespero do povo. O diabo seduziu o povo, e muitos hoje lotam igrejas, e vivem cantando hinos, indo a igrejas, mas continuam em pecado, musicas gospel hoje é para ser ouvidas em bares boates e em toda parte, pois o objetivo é vender CDs e fazer shows. "E o SENHOR me disse: Já a rebelde Israel mostrou-se mais justa do que a aleivosa Judá.” (Jeremias 3:11)  Para a nossa vergonha atualmente  encontrarmos pessoas  muito mais justas,honestas, sabias e fieis  em igrejas católica  do que em varias igrejas evangélicas, onde estão lotadas de  enganos, de mentiras, de comercio, bajulação e julgamento, estão concordando com os pecados, e a preocupação é somente com ofertas e dízimos, e não com as almas. "Vai, pois, e apregoa estas palavras para o lado norte, e dize: Volta, ó rebelde Israel, diz o SENHOR, e não farei cair a minha ira sobre ti; porque misericordioso sou, diz o SENHOR, e não conservarei para sempre a minha ira.” (Jeremias 3:12)O Senhor chama estas igrejas  de volta, chama para voltarem para Ele, chama estas pessoas para se converterem, abandonarem os pecados, a religião e vir a Jesus, para que não sofra e pereça por toda uma eternidade; chama-os para deixarem o engano e viverem ensinarem, pregarem o Evangelho legitimo do Senhor."Somente reconhece a tua iniqüidade, que transgrediste contra o SENHOR teu Deus; e estendeste os teus caminhos aos estranhos, debaixo de toda a árvore verde, e não deste ouvidos à minha voz, diz o SENHOR.” (Jeremias 3:13)Quer que reconhecem que erraram, que estavam nos pecados, mesmos que dentro de igrejas, abandonem a hipocrisia, e engano e venham para o Evangelho de Jesus Cristo, e se buscarem, procurarem o Senhor, dará pregadores, pastores verdadeiros."Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o SENHOR; pois eu vos desposei; e vos tomarei, a um de uma cidade, e a dois de uma família; e vos levarei a Sião.” (Jeremias 3:14)A escolha é nossa, podemos ir a Sião espiritual, a nova Jerusalém ao Senhor e viver ao seu lado por todo o Sempre. "E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” (Jeremias 3:15) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Comentários

Postagens Mais Acessadas

FOME DA PALAVRA.

Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Amós 8.11)              Temos um grande número de pessoas que buscam as igrejas somente para ouvir palavras de consolo, incentivo, ou bênçãos, pessoas estas que decoram alguns versículos e se pauta por eles, e exigem as suas bênçãos, e isto com respaldo, uma vez que pregadores estão distribuindo, ou vendendo bênçãos, prosperidade e tranqüilidade. Estas pessoas não querem saber de ouvir a verdade, não querem saber de obediência, querem salvação, e bênçãos somente por ir a igrejas. Chegará o dia que irão querer ouvir a palavra verdadeira e não acharão, não encontrarão a verdade, somente as mentiras, e engano como já existem muitos por ai.  “E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a Palavra do Senhor, e não acharão.” (Amós 8.12)  As pessoas viajarão de um país a outro tentando encontr

RAÇA DE VÍBORAS? QUEM SÃO?

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?(Mateus 3. 7)            Aqui vemos como João Batista pregava, como ele falava e exortava para que os mesmos abandonassem os pecados e a religiosidade, muitos não gostavam porque achavam a pregação dura, mas João é aquele que foi enviado para preparar o caminho para Jesus, é o qual o Senhor testemunhou dele.  “E eu vos digo que, entre os nascidos de mulheres, não há maior profeta do que João o Batista; mas o menor no Reino de Deus é maior do que ele.” (Lucas 7.28)  João Batista não ficava alisando ego, não prometia bênçãos sem fim, nem mesmo prosperidade, mas chamava ao arrependimento. Ele não concordava com o fato de pecadores contumazes irem buscar somente o batismo com ele, ouvir a pregaçã o curta e direta dele, porém continuarem nos erros, nos pecados. Da mesma maneira existem hoje milhares de pessoas que gostam de ir à igrejas, de falarem

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO

Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1)                  Veja que a palavra de Deus chama a nossa atenção para que observemos as pessoas, que teme ao Senhor e as que não temem; devemos observá-las pela forma como vivem como enfrenta os problemas quando surgem, como educa e trata os seus familiares, e principalmente como reage diante do inesperado. Pois o mal vem sobre os justos e injustos, sobre bons e mal.  “Para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”(Mateus 5.45)  Mas a diferença é exatamente como encaramos, pois se somos Justos, somos tementes e praticante da palavra, usaremos o nome e o poder do nome de Jesus e mandaremos o mal embora; e  também por maior que sej a o problema que estamos atravessando,   sabemos que vai passar logo, e temos paz, não perdemos a paz, e não nos desesperamos, pois a nossa c