Pular para o conteúdo principal

HERDEIROS, MAS DE TUDO.

Filho do homem, os moradores destes lugares desertos da terra de Israel falam, dizendo: Abraão era um só, e possuiu esta terra; mas nós somos muitos, esta terra nos foi dada em possessão. (Ezequiel 33:24)

        "As pessoas citam exemplos de vitorias, e querem ser herdeiros somente das promessas de Deus e não das obediências, assim como citam Abrão o pai da fé, citam também Jesus e  Graça, mas não citam os preceitos estabelecidos por Jesus, querem receber mais não querem agir, caminhar pelo único Caminho que conduz as benção; igrejas especializadas em oferecer bênçãos desmedidas, pessoas  instruídas em falar somente de bênçãos, e pouco ou nada se fala  das ordenanças, de abandono de pecado, de erros. "Dize-lhes portanto: Assim diz o Senhor DEUS: Comeis a carne com o sangue, e levantais os vossos olhos para os vossos ídolos, e derramais o sangue! Porventura possuireis a terra?”(Ezequiel 33:25)Pessoas frequentam religiões que adoram ídolos, que oferecem sacrifícios de todos os tipos, que falam  nome de coisas como se fossem um deus, e  ainda querem que o Senhor ouça e atenda os seus pedidos, pessoas estas que querem assumir as promessas do Senhor, não querem entender que para receber alguma coisa do Senhor, para  verem as promessas se cumprirem em suas vidas é necessário ser obediente.  As pessoas  criaram um evangelho paralelo, falam de um amor que não é bíblico e querem fazer com que as promessas se cumpra em suas vidas, pessoas estas, que aceitam e concordam com o divorcio e segundo casamento, com o homossexualismo, com a mentira, vícios, ódio, magoas, raiva, com a desonestidade,  com imagens, idolatria, mas em meio a todos estes pecados recitam versículos bíblicos, falam o nome do Senhor que é Santo, e  desejam serem atendidas em pedidos, mas  nunca encontra resposta em suas orações, e cada vez mais vivem problemas e engano, vivem uma mentira, e isto por  concordar, gostar dos pecados.
            "Vós vos estribais sobre a vossa espada, cometeis abominação, e cada um contamina a mulher do seu próximo! E possuireis a terra?” (Ezequiel 33:26) Vive –se todo tipo de violência, em casa no trabalho no transito, palavras, ofensas são dirigidas as pessoas, maldades orgulho, ódios, mas mesmo assim  se vê o nome do Senhor  em veículos, mesmo que este veiculo esteja sendo dirigido  por alguém que tenham ingerido bebidas alcoólicas, ou que estejam dando fechadas, ou que seu motorista esteja xingando os outros,  ou quem sabem este veiculo esteja sendo dirigido por uma mulher casada, um homem casado que esteja em um motel com alguém que seja seu conjugue. Mas mesmo assim estas pessoas querem ver as promessas se cumprirem em suas vidas. "Assim lhes dirás: Assim disse o Senhor DEUS: Vivo eu, que os que estiverem em lugares desertos, cairão à espada, e o que estiver em campo aberto o entregarei às feras, para que o devorem, e os que estiverem em lugares fortes e em cavernas morrerão de peste.” (Ezequiel 33:27) Por isto estas pessoas vivem em todos os tipos de problemas e enfermidades, dores, nas diabetes, câncer, AIDS, vivem tomando medicamentos, nas dividas, falta de dinheiro, em problemas em casa  no casamento, na vida sentimental, na familiar problemas com os filhos com os pais, com o patrão, com desemprego, e continuam assim até a morte e morte dupla, pois alem da física tem a espiritual,  pois se não se converterem e aprenderem antes de buscar somente bênçãos, antes de buscar somente promessas busque obedecer e amar o Senhor, aprenda a respeitá-lo,  caso contrario com certeza conhecerão a morte. "E tornarei a terra em desolação e espanto e cessará a soberba do seu poder; e os montes de Israel ficarão tão desolados que ninguém passará por eles.” (Ezequiel 33:28)Enquanto não se voltarem para o Senhor a tendência  é somente piorar, por mais que aumente os clamores, pois o Senhor não ouvirá, eles esperam bênçãos mas só virá maldição, somente dor e sofrimentos,  quem sabe  na dor e sofrimento, quando não mais puderem  resolva ouvir o Senhor, resolvam obedecer. "Então saberão que eu sou o SENHOR, quando eu tornar a terra em desolação e espanto, por causa de todas as abominações que cometeram.” (Ezequiel 33:29)Talvez assim reconheçam  o Senhor e se covertam e sejam salvos, e somente assim poderão receber o cumprimento das promessas em suas vidas;  pois a Palavra de Deus se cumpre, mas devemos estar em condições de recebê-la.
         "Quanto a ti, ó filho do homem, os filhos do teu povo falam de ti junto às paredes e nas portas das casas; e fala um com o outro, cada um a seu irmão, dizendo: Vinde, peço-vos, e ouvi qual seja a palavra que procede do SENHOR.” (Ezequiel 33:30)Porque deste povo que se diz cristão anda somente em busca de profecias e revelações, vão a igrejas em busca de bênçãos e socorro e se mistura com os verdadeiros cristãos, e inclusive usa linguagem cristãs mas não são, participam de cultos e querem ouvir somente coisas boas, e  infelizmente tem muitos pregadores especializados em oferecer o que Deus não oferece. "E eles vêm a ti, como o povo costumava vir, e se assentam diante de ti, como meu povo, e ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra; pois lisonjeiam com a sua boca, mas o seu coração segue a sua avareza.” (Ezequiel 33:31)Povo que nas igrejas, assiste a culto,  gosta de dizer amem, mas não pratica a Palavra de Deus, são crentes somente na igreja, fora vive pior do que os ímpios, de boca são os melhores dos crentes, mas somente de boca, em seu interior no seu coração tem topo tipo de pecados e avarezas, maldades. "E eis que tu és para eles como uma canção de amores, de quem tem voz suave, e que bem tange; porque ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra.” (Ezequiel 33:32) Gostam da Palavra, dos hinos, somente não seguem, nem pratica, são pessoas que se emocionam somente isto."Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.” (Ezequiel 33:33) Leiam e pratiquem a Biblia. Que Deus abençoe.Um abraço.
Que Deus abençoe.
                                         Pr.Henrique Lino 
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Comentários

Postagens Mais Acessadas

FOME DA PALAVRA.

Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Amós 8.11)              Temos um grande número de pessoas que buscam as igrejas somente para ouvir palavras de consolo, incentivo, ou bênçãos, pessoas estas que decoram alguns versículos e se pauta por eles, e exigem as suas bênçãos, e isto com respaldo, uma vez que pregadores estão distribuindo, ou vendendo bênçãos, prosperidade e tranqüilidade. Estas pessoas não querem saber de ouvir a verdade, não querem saber de obediência, querem salvação, e bênçãos somente por ir a igrejas. Chegará o dia que irão querer ouvir a palavra verdadeira e não acharão, não encontrarão a verdade, somente as mentiras, e engano como já existem muitos por ai.  “E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a Palavra do Senhor, e não acharão.” (Amós 8.12)  As pessoas viajarão de um país a outro tentando encontr

RAÇA DE VÍBORAS? QUEM SÃO?

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?(Mateus 3. 7)            Aqui vemos como João Batista pregava, como ele falava e exortava para que os mesmos abandonassem os pecados e a religiosidade, muitos não gostavam porque achavam a pregação dura, mas João é aquele que foi enviado para preparar o caminho para Jesus, é o qual o Senhor testemunhou dele.  “E eu vos digo que, entre os nascidos de mulheres, não há maior profeta do que João o Batista; mas o menor no Reino de Deus é maior do que ele.” (Lucas 7.28)  João Batista não ficava alisando ego, não prometia bênçãos sem fim, nem mesmo prosperidade, mas chamava ao arrependimento. Ele não concordava com o fato de pecadores contumazes irem buscar somente o batismo com ele, ouvir a pregaçã o curta e direta dele, porém continuarem nos erros, nos pecados. Da mesma maneira existem hoje milhares de pessoas que gostam de ir à igrejas, de falarem

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO

Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1)                  Veja que a palavra de Deus chama a nossa atenção para que observemos as pessoas, que teme ao Senhor e as que não temem; devemos observá-las pela forma como vivem como enfrenta os problemas quando surgem, como educa e trata os seus familiares, e principalmente como reage diante do inesperado. Pois o mal vem sobre os justos e injustos, sobre bons e mal.  “Para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”(Mateus 5.45)  Mas a diferença é exatamente como encaramos, pois se somos Justos, somos tementes e praticante da palavra, usaremos o nome e o poder do nome de Jesus e mandaremos o mal embora; e  também por maior que sej a o problema que estamos atravessando,   sabemos que vai passar logo, e temos paz, não perdemos a paz, e não nos desesperamos, pois a nossa c