NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

VIVENDO NA CONTRA MÃO.

Tenho-vos dito estas coisas para que vos não escandalizeis. Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.(João 16:1-3)

            Jesus nos alertou, nos preveniu sobre as inúmeras acusações que sofremos somente por ser servos e discípulos Dele. Geralmente as acusações começam em casa, os parentes, familiares, amigos, colegas de trabalho, patrão empregado, enfim todos os que de alguma forma convivem com as pessoas que realmente se converteram ao Senhor. Estes são chamados de alienados, fanáticos, tolos, e que fizeram lavagem cerebral nas mesmas, e isto porque se propuseram andar em santidade, ou seja, na contra mão do mundo, por não concordarem com a mentira, prostituição, maldade, violência, enganos, vícios, adultérios. Somos acusados por todos e principalmente por muitos que se dizem cristãos, mas vivem e praticam um evangelho mais light, ou melhor, um evangelho permissivo, e somente vão à igreja mais além de viver em pecados não desfrutam do poder de Deus e por isto vivem em derrotas, pessoas que oram, cantam rezam e acham que isto faz com que sejam salvas, e possa desfrutar do poder de Deus, estas são acusadoras, são contrárias as que buscam viver o Evangelho de Jesus Cristo, e isto porque não conheceram Jesus e não tem o Espírito de Deus, o Espírito da Verdade. "Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito. E eu não vos disse isto desde o princípio, porque estava convosco.”(João 16:4) Jesus nos alerta, para que quando a perseguição, as lutas, as acusações vierem, saber que  já era esperada, pois o Senhor nos avisou com antecedência, então neste momento devemos no alegrar no Senhor, pois estamos agradando o Reino e desagradando o mundo.
            "E agora vou para aquele que me enviou; e nenhum de vós me pergunta: Para onde vais? Antes, porque isto vos tenho dito, o vosso coração se encheu de tristeza.”(João 16:5-6)Jesus estava no mundo como homem de carne e osso assim como qualquer um de nós e nos mostrou tudo o que iria acontecer, e inclusive  falava da sua morte, deixando bem claro que  não estava nos abandonando, pois voltaria  para nós, enviaria o seu Espírito, pois Ele Jesus ia para o Pai ia para onde antes estava, e seriamos consolados, confortados pelo o Espírito Santo de Deus. "Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.”(João 16:7)O Espírito Santo só poderia vir a nós quando Jesus fosse, e por ser Espírito está em todos e com todos os que o buscam, consolando, fortalecendo, revestindo de poder, porque Ele é Deus, é algo de mais precioso que possa existir, pois é o mais intimo de Deus , é o seu próprio Espírito que Ele divide com todos os que o amam, todos os que vivem segundo os seus preceitos e ordenanças. "E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Do pecado, porque não crêem em mim; Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado. Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.” (João 16:8-12) O Espírito Santo nos mostra quando estamos errando, nos incomoda quando estamos agindo contrario a Palavra de Deus, e quando ignoramos o aviso temos consciência que estamos abrindo mão da vida, que seremos condenados ao sofrimento eterno, por viver e aceitar o pecado; e isto por mais que falem que não sabem do erro que estão cometendo quem está em pecado sabe, tem esta consciência, pois somos convencidos pelo Espírito de Deus. Quem pratica pecados é porque não conhecem e não creem em Jesus, porque se cressem não praticaria, o obedeceria, mas o rei dos pecados, o pai da mentira já está julgado e no tempo certo será recolhido, e os seus servos os praticantes do pecado também se não se arrependerem logo.
            "Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.” (João 16:13)O Espírito Santo, nos mostra e nos convence das coisas do Reino, de Jesus, e nos mostra  o que vem a seguir, nos revela o Juízo de Deus, Ele é o Espírito da Verdade e portanto somos ensinados e revelados na Verdade e isto claro  se o ouvirmos, se o aceitarmos, e buscarmos viver em santidade.E ao aceitarmos ser convencidos pelo Espírito do Senhor, para viver segundo os preceitos do Senhor, estamos fazendo a vontade de Jesus e o Consolador se alegra. "Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.” (João 16:14)O Consolador de Deus sempre glorifica a Jesus e a Deus pois  trabalham em conjunto, trabalham unidos em um só propósito, afinal o Consolador é o Espírito de Deus, e toda honra e toda Gloria pertence ao Senhor. "Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.” (João 16:15)Tudo o que é de Deus é de Jesus , assim como quem esta em Jesus também é dono, pois somos coo herdeiros em Jesus; portanto se queremos poder  devemos ser obedientes ao Senhor. "Um pouco, e não me vereis; e outra vez um pouco, e ver-me-eis; porquanto vou para o Pai. "(João 16:16) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                    Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário