NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TEMPOS DIFÍCEIS.

E, naquele tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta pelos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angustia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas, naquele tempo, livrar-se-á o teu povo, todo aquele que se achar escrito no livro.(Daniel 12:1)

            Aqui a Bíblia relata os fatos que virão acontecer nos fim dos tempos, fala da angustia, que precederá a todos os povos antes do Juízo, serão lutas como nunca aconteceu, será fome, miséria, dor, mortes, sofrimentos de toda a natureza, inclusive muitos pedirão a morte e ela fugirá, ou seja, não terá escape. Será grande o sofrimento, mas não se compara ao sofrimento vindouro que está destinado aos que não estão com os seus nomes escritos no Livro da Vida, é para termos os nossos nomes escritos no Livro da Vida e recebermos este livramento e depois vivermos eternamente na presença do Senhor desfrutando de abundancias, só existe um meio, só um Caminho e este é Jesus Cristo, é necessário, confessar, crer e submeter a sua vontade. "E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno.” (Daniel 12:2) Todos serão julgados, e os que já estiverem morridos se levantarão uns exatamente para ir para sofrimento e condenação eterna, e outros para vida e abundancias, para viver no paraíso, e sabemos que se quando estavam vivos e não se submeteu a vontade do Senhor nada poderá livrar mais, não existe oração, missa, rezas que evitará o sofrimento eterno, e se em vida somente um dia levantou a mão falando que aceitava a Jesus e permaneceu nos erros, ou seja, era somente um religioso, então o nome não esta no Livro da Vida, e, portanto  cabe a morte eterna.
            "Os sábios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como estrelas, sempre e eternamente.” (Daniel 12:3) Veja que maravilhas! Os que pregam, ensinam, falam do amor de Deus, da justiça, dos mandamentos do Senhor, que ensina o caminho da salvação, os que pregam e falam a Verdade de Deus receberão seu galardão e além de terem garantidos os seus nomes escritos no Livro da Vida refulgirão como estrelas eternamente. "E tu, Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.” (Daniel 12:4) Estas maravilhosas revelações do Senhor foram mostradas a Daniel em 605 antes de Cristo, ou seja, a aproximadamente dois mil e seiscentos anos, e naquela época Deus já tinha alertado sobre a multiplicação da ciência assim como vemos hoje, também quando chegar o tempo em que as pessoas correrão de uma parte a outra querendo ouvir a Palavra a Verdade de Deus e não mais a encontrará.
            "E eu, Daniel, olhei, e eis que estavam outros dois, um desta banda, à beira do rio, e o outro da outra banda, à beira do rio.” (Daniel 12) Daniel estava no cativeiro quando Deus deu estas revelações a ele, e mostrou de forma clara para que as escrevesse; portanto em uma linguagem de hoje diríamos que o Senhor não somente falou, mas desenhou para que não ficasse nenhum duvida, pois assim como Daniel viu, ele também escreveu para que todos soubessem. "E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Que tempo haverá até ao fim das maravilhas?” (Daniel 12:6) Daniel como era um homem como qualquer um de nós, a curiosidade falou alto, e ele queria saber o tempo, quando tudo aconteceria, mas a resposta que ele teve foi à mesma que Jesus deu depois, "E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder. ”(Atos 1:7) Mas temos vistos pelos sinais que os tempos estão próximo, portanto devemos procurar escrever nossos nomes do Livro da Vida, antes que seja tarde demais. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                                        Pr. Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário