NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SENDO DISCÍPULO DE JESUS.

E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. (Lucas 10:1)

            Jesus capacitou e enviou trinta e cinco duplas de discípulos a sua frente em todas as cidades que Ele iriam passar, isto fez para fortalecer, ou melhor, despertar a fé das pessoas e assim as capacitarem para receberem o Evangelho, a Palavra e os milagres. Quando falamos em capacitação veremos que o Senhor os dotou com poderes para combater o mal e operar milagres, mas, mesmos estes também não criam no Senhor, pois, os veremos mais adiante quando abandona o Senhor. "Mas há alguns de vós que não crêem. Porque bem sabia Jesus, desde o princípio, quem eram os que não criam, e quem era o que o havia de entregar. E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido. Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele.” (João 6:64,66) Assim são muitos que o Senhor chamou, capacitou e os enviou para pregar o Evangelho, para operar milagres e maravilhas, mas estes vão por  uma series de motivos, mas, não por amor, vão mas eles mesmos não acredita no Senhor,  basta vermos tantas heresias, mentiras, e adulteração da Palavra que tem se propagado pelo mundo; pregações mentirosa  em benefícios próprios, pregadores que não vivem de acordo com a Palavra, estes que tem abandonado o Senhor e seguem a sua própria vontade, criando doutrinas e preceitos próprios. "E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara.” (Lucas 10:2)A seara é enorme,  as pessoas querem e precisam ouvir o Evangelho, precisam de Deus, mas, muitos que se tem levantado como obreiros não foram capacitados pelo Senhor, e muitos dos que foram capacitados se desviam da verdade, e voltam somente para si mesmo, se transformam em empresários, comerciantes e mercadejante da fé, pessoas que pregam mentira e engano, assim não preparam o povo para a vinda do Senhor.
            "Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos. Não leveis bolsa, nem alforje, nem alparcas; e a ninguém saudeis pelo caminho.” (Lucas 10:3:4) Observemos que o Senhor Jesus os enviou sem nada, simplesmente confiando em Deus, e os prevenindo que  seriam  como cordeiros no meios de lobos; mas atualmente muitos os que tem ido são os próprios lobos que estão indo contra  os cordeiros, as ovelhas do Senhor, os que deveriam preparar a vinda do Senhor estão aproveitando, explorando e pregando engano. Eles não somente levam bolsas como ainda as trazem cheias, são supostos cantores, pregadores que cobram; sim, eu disse, cobram fortuna para irem e ainda exigem conforto. "E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa. E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós.” (Lucas 10:5-6) Muitos dos que vão não podem levar a paz porque eles mesmos não as têm, porque como vão como outros propósitos que não é o de preparar a vinda do Senhor, eles mesmos anda em inquietude. O povo está sendo destruído porque estes que tem a obrigação de levar o Evangelho de Jesus, são os que pregam o outro evangelho próprio, que defendem o divorcio, a riqueza desonesta e ainda recebe dízimos das mesmas, que mentem adulteram e portanto o povo sofrem com estes lobos, com a inversão de valores. Pessoas que transformaram o evangelho em uma fonte de riquezas, como um trabalho qualquer, mas que não ama e nem cuida de ovelhas, que não repreende, nem exorta, mas que concordam com os erros e pecados se receberem algo em troca.
            "E ficai na mesma casa, comendo e bebendo do que eles tiverem, pois digno é o obreiro de seu salário. Não andeis de casa em casa. E, em qualquer cidade em que entrardes, e vos receberem, comei do que vos for oferecido.” (Lucas 10:7-8)Viver da obra, é simplesmente se alimentar e vestir com o que Deus dá, fornece, e não  exigir hotéis de cinco estrelas, nem camarim com um monte de privilégios, é ir a pé de carro, ou de ônibus, mas simplesmente ir, e não  exigir primeira classe de avião, nem exigir vender  CDS, DVS, ou ofertas, mas confiar na provisão do Senhor, é se alimentar junto com as ovelhas. "E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.” (Lucas 10:9) Curar os enfermos da alma, do corpo, do espírito não é uma opção, mas é mandamento, libertar, expulsar os demônios, levar a paz deixar a paz do Senhor Jesus por onde for, mas estes desconhecem e vivem pregam um evangelho paralelo. "Mas em qualquer cidade, em que entrardes e vos não receberem, saindo por suas ruas, dizei: Até o pó, que da vossa cidade se nos pegou, sacudimos sobre vós. Sabei, contudo, isto, que já o reino de Deus é chegado a vós.” (Lucas 10:10-11)Pessoas que pregam e ficam insistindo, obrigando coagindo as pessoas a aceitarem Jesus, uma pregação repetitiva, não agindo com calma, pois a Palavra é perola e não se atira fora, estes supostos pregadores  praticamente obriga as pessoas a levantarem as mãos e não foi isto que o Senhor nos ensinou, todos tem escolhas e por elas  receberão. "E digo-vos que mais tolerância haverá naquele dia para Sodoma do que para aquela cidade.” (Lucas 10:12)Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário