NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PRATICANDO A CURA.

E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? (João 9:1-2)

            Os espíritas afirmam que os deficientes físicos, as pessoas que estão em sofrimento, estão em um processo de lapidação, que reencarnaram daquela maneira para expiar os erros, para se consertarem, ou seja, eles invalidam a Palavra de Deus, e justificam a falta de fé em Deus, e mesmo falando em Jesus não creem nos seus ensinamentos, porque caso contrário vejamos. Uma pergunta similar os discípulos fizeram a Jesus, ou seja, quem pecou em outra vida se existisse, pois, esta pessoa era cega de nascença, portanto não seria pecado desta vida, mas falava sem conhecimento e no engano porque não é isto que diz a própria Escrituras "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,” (Hebreus 9:27) e mais "Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus.”Romanos 6:10) ou se ele estaria pagando por pecados do pai, apesar que eram para saber   a resposta pois  a Palavra  diz "A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele.”(Ezequiel 18:20) Portanto qualquer justificativa, que contradiga a Palavra do Senhor é engano, devemos sim buscar respostas em Deus, em Jesus, e agir segundo os seus ensinamentos; deixarmos de sermos incrédulos, preguiçosos e medrosos, e praticar a Verdade única. Deixar a religiosidade, a hipocrisia, a falsa piedade, e as orações vazias, e agir com poder, com autoridade, e se não temos a respostas devemos ir a Jesus e perguntar assim como os discípulos fizeram, e Jesus está em nossas Bíblias, basta lermos, meditarmos e teremos respostas, e não ficar buscando respostas novas.
            "Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.” (João 9:3) Jesus respondeu de maneira direta e objetiva, se existe um doente, um enfermo é para o poder de Deus se manifestar Nele e ser curado, para que o nome de Deus seja glorificado, pelo milagre. Se nos deparamos com algum enfermo doente de nascença devemos praticar a Palavra de Deus e tudo fazer para que o nome do Senhor seja exaltado."Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.” (João 9:4) Enquanto é dia, enquanto Jesus está aqui a obra deve ser feita, pois chegará o tempo que não teremos mais a quem clamar, pois  somente  nos depararemos com o juízo de Deus e seremos julgados pela nossa omissão e preguiça, pela falta de fé pelos enfermos e cegos que  não  fizemos enxergar, portanto aproveitemos a luz do Dia que é Jesus. "Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.” (João 9:5) Jesus ainda está no mundo Ele é a luz, e não precisamos de vê-lo carnalmente, pois Ele é a Palavra viva, encarnada, encontramos Jesus nas nossas Bíblias se a colocamos por pratica então Jesus está agindo em nossas vidas. "Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego. E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.” (João 9:6-7)Jesus curou o cego de nascença na hora para nos dar exemplo, nos mostrar como devemos fazer, pois Ele já nos deu procuração com poderes ilimitados de usar seu nome, e pelo nome Dele devemos, não quero dizer podemos, mas, devemos, obrigação abrir aos olhos a todos os cegos de nascença, tantos físicos quanto espirituais; e não ficarmos arrumando desculpas, e crenças de enganos; assim como Jesus fez nos mandou fazer pois assim estaremos glorificando o nome de Deus,  e pararmos de ficar fazendo oraçãozinha água doce, em que  ficam pedindo isto ou aquilo, pedindo a cura quando  devemos fazer nós mesmos.
            "Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava?” (João 9:8) Isto é glorificar o nome de Deus, isto é agir pela Palavra, isto é testemunho, pois todos querem saber entender compreender como um cego de nascença, um bêbado, um criminosos, drogado, se converte ao Senhor, como que um aleijado anda, como um aidético fica curado, como pessoas desenganadas pelos médicos de repente recebem a cura, e estes que veem a transformação os milagres querem conhecer o mesmo Deus, querem experimentar a mesma coisa o mesmo poder. Devemos parar com as pregações e orações mentirosas onde só buscamos bênçãos, prosperidade financeira, deixar orações chorosas e praticar o poder de Deus, glorificar o Senhor com atitudes. "Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu. Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos? Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi.” (João 9:9-11) Não era para ser assim, mas infelizmente as pessoas não estão acostumadas ao poder de Deus aos milagres e, portanto ficam sem entender e acreditar e a maioria não sabem onde está Jesus. "Disseram-lhe, pois: Onde está ele? Respondeu: Não sei.” (João 9:12)Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                             Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário