NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 21 de dezembro de 2013

O REMÉDIO QUE CURA.

E Jesus, tendo ouvido isso, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médicos, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores. (Marcos 2.17)

            Jesus veio para salvar, para curar e libertar o povo da escravidão do diabo; veio para quem estava, ou está preso nas mãos do inimigo, para aquele que esta sendo oprimido por satanás, de qualquer que seja a forma na saúde, vida sentimental, financeira, profissional, familiar, não importa onde é a opressão, Jesus liberta, mas só tem uma exigência,  as pessoas têm que querer a cura, a libertação, pois temos o livre arbítrio, podemos escolher entre a cura e a enfermidade, entre a liberdade e a opressão; mas se queremos  ser livres devemos ir a Jesus, buscá-lo, praticar os seus ensinamentos, nos santificarmos Nele. Para sermos livres do inimigo, para desfrutarmos a liberdade em Jesus, devemos sempre nos santificarmos Nele, e o ama-lo. "Ora, os discípulos de João e os fariseus jejuavam; e foram e disseram-lhe: Por que jejuam os discípulos de João e os fariseus, e não jejuam os teus discípulos? (Marcos 2.18) Devemos buscar o Senhor com jejum quando nos sentimos fracos espiritualmente, enfermos na fé, devemos santificarmos e jejuarmos com o único objetivo, de nos fortalecermos espiritualmente e não para conseguirmos alguma benção, pois Deus não vai abençoar alguém só porque ficou com fome ou sede; mas a função do jejum é nos aproximarmos do Senhor, é enfraquecer a carne e fortalecer o espírito.
            "E Jesus disse-lhes: Podem, porventura, os filhos das bodas jejuar, enquanto está com eles o esposo? Enquanto têm consigo o esposo, não podem jejuar.”(Marcos 2.19) Quando estamos curados, sãos, vencendo em fé, desfrutando da presença do Senhor, não precisamos jejuar. Quando estamos com o noivo, que é Jesus, quando a nossa comunhão é plena, não devemos jejuar é uma determinação de Jesus. Mas se estamos enfermos, fracos, devemos ir buscá-lo, devemos nos santificarmos, devemos jejuarmos; não para conseguir qualquer coisa, mas para quebrarmos a nossa carne, enfraquecermos os nossos desejos carnais, nossa vontade física, e crescermos espiritualmente. "Mas dias virão em que lhes será tirado o esposo, e então jejuarão naqueles dias.” (Marcos 2.20) Quando  nos sentirmos fracos devemos ir ao Senhor, fazermos jejuns, pois têm demônios que só saem  com jejuns e orações, ou seja, com santificação. Quando nos sentimos fracos, enfermos se quisermos a cura devemos sim jejuar, orarmos sem cessar, até sentirmos novamente a presença do noivo; o que não podemos fazer é usar o jejum para conseguir isto ou aquilo.
            "Ninguém costura remendo de pano novo em veste velha; porque o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior.” (Marcos 2.21) Não podemos estando enfermos, oprimidos, fazermos jejuns para a cura, para alcançarmos a prosperidade ou qualquer outra coisa; pois como não vamos conseguir, ainda vamos ficar pior, pois a nossa fé ficará ainda mais abalada, ou seja, o dano é maior. Se ao invés de buscarmos a cura,  a bênção, a libertação,  buscarmos o dono das bênçãos, a comunhão com o médico dos médicos, o advogado dos advogados, o único que tem a solução para tudo, aí sim teremos tudo. Mas se buscarmos somente o paliativo, nada conseguiremos a não ser mais sofrimentos; devemos buscar a cura definitiva, e o caminho é: primeiro querer,desejar; segundo santificar, e o mais será acrescentado. "E ninguém põe vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho novo rompe os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser posto em odres novos.” (Marcos 2.22) E quando nos santificamos, estaremos curados e libertos, estamos com Jesus, com o noivo, e é impossível existir opressão, pois onde Ele esta não existe a presença do mal. Pois é oposto ao Senhor, se estamos em Jesus estamos com o poder, e não agimos segundo a carne. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
                                                                  Um abraço
                         Pr.Henrique Lino 
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário