Pular para o conteúdo principal

RECEBENDO AS CHUVAS

"Pedi ao SENHOR chuva no tempo da chuva serôdia, sim, ao SENHOR que faz relâmpagos; e lhes dará chuvas abundantes, e a cada um erva no campo." (Zacarias 10.1)
Pedimos socorro ao Senhor, pedimos chuvas de bençãos, milagres e respostas, a quem realmente pode nos atender, livrar e libertar, pois Ele é o Criador do Céu e da terra, Ele tudo sabe e pode, e recebemos quando pedimos de acordo com a Sua Palavra, de acordo com os preceitos Dele. Receberemos as chuvas serôdias em nossas vidas de forma abundante, se observarmos os seus mandamentos. Devemos saber que o Senhor não faz nada pouco, ou pela metade. Exemplo disto é quando o Senhor restaura um casamento, geralmente a pessoa não recebe benção apenas no casamento, mas nas finanças, saúde e outras; porque se for só trazer o marido ou a esposa de volta e, existam problemas financeiros, como dívidas, com certeza as portas estarão abertas para que o inimigo tente novamente destruir o relacionamento. Sabemos que, quando existem estes problemas, inexiste paz, e, portanto o amor não perdura, mas quando é Deus quem faz a obra, ela é completa, e o cuidado é em todas as áreas, para que nunca mais haja separação. Às vezes esse processo demora, pois é preciso cuidar da vida espiritual e física, a fim de terem condições de desfrutarem de um casamento abençoado. Assim é em todas as áreas das nossas vidas. Quando abre-se uma porta, Deus dá meios para a pessoa passar por ela. Porém para recebermos as bençãos, devemos nos posicionar, andar e viver segundo os preceitos do Senhor, não buscarmos intermediários.
"Porque os ídolos têm falado vaidade, e os adivinhos têm visto mentira, e contam sonhos falsos; com vaidade consolam, por isso seguem o seu caminho como ovelhas; estão aflitos, porque não há pastor.” (Zacarias 10.2). Se concordarmos em pedir ajuda a santas, santos, padroeiros, objetos; fazermos os sacrifícios que são oferecidos por muitas igrejas, tais como fogueiras santas, desafios, campanhas e etc. etc. etc., com certeza não receberemos do Senhor. Podemos até receber, mais não de Deus, e o que era benção se transformará em maldição e a situação ficará pior do que realmente era.
"Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes; mas o SENHOR dos Exércitos visitará o seu rebanho, a casa de Judá, e os fará como o seu majestoso cavalo na peleja.” (Zacarias 10.3). Estes sacerdotes, pastores, pregadores de mentira e de engano receberão a devida punição; estes que tudo se torna motivo para criar campanhas, onde o único objetivo é a oferta no envelope; estes que não amam as ovelhas, pois elas para eles são somente mercadoria, comércio; estes que transformam a casa do Senhor em um negócio, receberão o castigo eterno. Porém as ovelhas que foram enganadas, pensando que estavam fazendo a coisa certa, receberão o devido cuidado do verdadeiro Pastor, que as conduzirá à verdadeiros servos para que possam caminhar e desfrutar de vitória, mas somente aquelas que buscam conhecimento, que buscam o Senhor e não somente bençãos.
"Dele sairá a pedra de esquina, dele a estaca, dele o arco de guerra, dele juntamente sairá todo o opressor.” (Zacarias 10.4).Todo opressor e enganador será expulso, e também todo mal, e estas pessoas poderão caminhar em direção ao Pai, sabendo que Ele não é um Deus corrupto que se pode comprar, ou desafiar. É preciso ser obediente, pois é a demonstração legítima de amor para com Ele.
"E serão como poderosos que na batalha esmagam ao inimigo no lodo das ruas; porque o SENHOR estará com eles; e confundirão os que andam montados em cavalos.” (Zacarias 10.5). Estas pessoas serão libertas de toda opressão e das desgraças; desfrutarão de bênçãos, de chuvas serôdias, e terão poder para derrotar todos os inimigos; onde antes existiam áreas que traziam sofrimento, agora terá alegria, pois, todos os inimigos que são os demônios, serão pisados e teremos restauração da saúde, do casamento, das finanças, da família, enfim, de todas as áreas; isto por que nossos pedidos serão ouvidos e aceitos, porque viveremos de acordo com os preceitos do Senhor, não mais negociando, ou sacrificando, mas aceitando o sacrifício da cruz.
"E fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José, e fá-los-ei voltar, porque me compadeci deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu sou o SENHOR seu Deus, e os ouvirei.” (Zacarias 10.6). Deus o nosso Pai irá restituir, ou melhor nos dará muito mais do que tínhamos, ou do que esperávamos; nossos pedidos serão aceitos, e as chuvas de bençãos virão sobre nós e poderemos gritar de alegria e darmos glórias a Ele. Glorificando e agradecendo de coração por ter mudado a nossa sorte, e viveremos em abundâncias.
"E os de Efraim serão como um poderoso, e o seu coração se alegrará como pelo vinho; e seus filhos o verão, e se alegrarão; o seu coração se regozijará no SENHOR. Eu lhes assobiarei, e os ajuntarei, porque eu os tenho remido; e multiplicar-se-ão como antes se tinham multiplicado.” (Zacarias 10.7-8).
Leiam e pratiquem a Bíblia.
Que Deus os abençoe.
Um abraço.
Pastor Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Comentários

Postagens Mais Acessadas

FOME DA PALAVRA.

Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Amós 8.11)              Temos um grande número de pessoas que buscam as igrejas somente para ouvir palavras de consolo, incentivo, ou bênçãos, pessoas estas que decoram alguns versículos e se pauta por eles, e exigem as suas bênçãos, e isto com respaldo, uma vez que pregadores estão distribuindo, ou vendendo bênçãos, prosperidade e tranqüilidade. Estas pessoas não querem saber de ouvir a verdade, não querem saber de obediência, querem salvação, e bênçãos somente por ir a igrejas. Chegará o dia que irão querer ouvir a palavra verdadeira e não acharão, não encontrarão a verdade, somente as mentiras, e engano como já existem muitos por ai.  “E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a Palavra do Senhor, e não acharão.” (Amós 8.12)  As pessoas viajarão de um país a outro tentando encontr

RAÇA DE VÍBORAS? QUEM SÃO?

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?(Mateus 3. 7)            Aqui vemos como João Batista pregava, como ele falava e exortava para que os mesmos abandonassem os pecados e a religiosidade, muitos não gostavam porque achavam a pregação dura, mas João é aquele que foi enviado para preparar o caminho para Jesus, é o qual o Senhor testemunhou dele.  “E eu vos digo que, entre os nascidos de mulheres, não há maior profeta do que João o Batista; mas o menor no Reino de Deus é maior do que ele.” (Lucas 7.28)  João Batista não ficava alisando ego, não prometia bênçãos sem fim, nem mesmo prosperidade, mas chamava ao arrependimento. Ele não concordava com o fato de pecadores contumazes irem buscar somente o batismo com ele, ouvir a pregaçã o curta e direta dele, porém continuarem nos erros, nos pecados. Da mesma maneira existem hoje milhares de pessoas que gostam de ir à igrejas, de falarem

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO

Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1)                  Veja que a palavra de Deus chama a nossa atenção para que observemos as pessoas, que teme ao Senhor e as que não temem; devemos observá-las pela forma como vivem como enfrenta os problemas quando surgem, como educa e trata os seus familiares, e principalmente como reage diante do inesperado. Pois o mal vem sobre os justos e injustos, sobre bons e mal.  “Para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”(Mateus 5.45)  Mas a diferença é exatamente como encaramos, pois se somos Justos, somos tementes e praticante da palavra, usaremos o nome e o poder do nome de Jesus e mandaremos o mal embora; e  também por maior que sej a o problema que estamos atravessando,   sabemos que vai passar logo, e temos paz, não perdemos a paz, e não nos desesperamos, pois a nossa c