NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O DIA D.

"Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça." (Obadias 1.15)
Muitas pessoas questionam ou duvidam sobre a vinda do Senhor Jesus, e muitos não querem aceitar que o Dia está próximo, que muito em breve Ele voltará, aparecendo nos céus, e os salvos Nele subirão ao Seu encontro. Porém é certa a Sua vinda; pelos sinais que Jesus nos disse que antecederia a Sua volta, sabemos que falta pouco; também devemos observar que, quando falecemos não mais teremos condições de nos acertar, pois no Dia do Senhor ressuscitaremos para morte ou vida eterna; inclusive os que morreram, serão os primeiros a subir.
"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.” (1 Tessalonicenses 4.16,17). Jesus nos orienta a sempre vigiar, pois, não saberemos o momento que Ele virá, e não podemos esquecer que o Senhor olha pela eternidade e não para o fator tempo como nós, assim  quando menos esperarmos, poderá nos sobrevir o grande Dia do Senhor, e devemos saber se estamos prontos, se estamos preparados e para onde iremos, como compareceremos diante Dele.
"Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.” (2 Pedro 3.8). Em todo tempo devemos vigiar, estarmos prontos, pois não sabemos o momento que Ele voltará, e não esqueçamos que a Palavra Dele se cumpre totalmente. Portanto não se deixe enganar, porque não existirá mais oportunidade depois da vinda Dele.
"Porque, como vós bebestes no meu santo monte, assim beberão também de contínuo todos os gentios; beberão, e sorverão, e serão como se nunca tivessem sido.” (Obadias 1.16). Todos os que aceitarem o Senhor e a Sua Palavra, aceitarem Jesus como salvador, se entregarem totalmente a Ele, se arrependerem dos seus pecados e se converterem por inteiro,  serão salvos; não importa o que tenha feito ou vivido, que tipo de crime ou pecado que  tenha cometido, mas, se a conversão foi de coração, com certeza estará junto com todos os salvos e beberá do mesmo monte. Os que antes eram considerados gentios, pagãos, profanos, pecadores, mas se converteram, serão salvos. Muitos que estão em igrejas há anos, mas não se converteram e por não terem conhecido realmente o Senhor, ou por gostar dos pecados, estarão ausente neste dia, e neste dia seu lugar será ocupado por aquele que era desprezado.
"Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades.” (Obadias 1.17).Aquele que todos condenavam e não acreditavam que o Senhor poderia perdoar, agora estará na Nova Jerusalém em Sião Celestial, ocupará o seu lugar; e estes que se julgavam santos, irão para lugar de desonra, de sofrimento e morte eterna, pois  brincaram de serem crentes, de serem evangélicos; eram somente buscadores de benção e prosperidade, de riquezas materiais; se achavam superiores, mas agora os que eram inferiores aos seu olhos, serão os que os julgarão.
"E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou.” (Obadias 1.18). E serão consumidos e destruídos, e para sempre enfrentarão  o sofrimento, desprezo e morte eterna, pois, somente reinaram por um breve período de tempo na terra, esquecendo que aqui é somente o início do caminho, e que somos seres imortais.
"E os do sul possuirão o monte de Esaú, e os das planícies, os filisteus; possuirão também os campos de Efraim, e os campos de Samaria; e Benjamim possuirá a Gileade.” (Obadias 1.19).Todos estes que acham que já são salvos, dizendo que Deus entende os seus deslizes; os que usam o nome do Senhor somente para conseguirem benefícios imediatos; os que acham que Deus é corrupto e que se pode comprar; os que pensam que o Senhor é só amor, e portanto perdoa tudo sempre, que pode concordar e aceitar pecados horríveis dizendo amar filhos e filhas, e portanto aceita o homossexualismo, adultério, fornicação,  vícios; pessoas que amaram mais a animais de estimação do que o ser humano, seu igual, seu proximo, estes descobrirão naquele Dia que Deus é muito mais do que amor.
"E os cativos deste exército, dos filhos de Israel, possuirão os cananeus, até Zarefate; e os cativos de Jerusalém, que estão em Sefarade, possuirão as cidades do sul.” (Obadias 1.20). O grande Dia do Senhor se aproxima, e neste Dia o Senhor  assumirá o Reino por inteiro, e não mais terá lugar para pecadores, para bajuladores, nem enganadores, porque o Rei estará julgando e as contas deverão ser apresentadas. Onde estão guardados os seus talentos?
"E subirão salvadores ao monte Sião, para julgarem o monte de Esaú; e o reino será do SENHOR.” (Obadias 1.21)
Leiam e pratiquem a Bíblia.
Que Deus os abençoe.
Um abraço.
Pastor Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário