NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FOME DA PALAVRA

"Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor." (Amós 8.11)
Vemos um grande número de pessoas que buscam as igrejas somente para ouvir palavras de consolo, incentivo, ou bênçãos; pessoas estas que decoram alguns versículos e se pautam por eles, para exigir as suas bençãos; pensam ter respaldo bíblico, uma vez que pregadores estão distribuindo ou vendendo bençãos, prosperidade e tranquilidade. Estas pessoas não querem saber de ouvir a verdade, não querem saber de obediência, querem salvação e bênçãos somente por ir nas igrejas. Chegará o dia que quererão ouvir a palavra verdadeira e não acharão, não encontrarão a verdade; encontrarão somente mentira e engano como já existe muito por aí.
"E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a Palavra do Senhor, e não acharão.” (Amós 8.12). As pessoas viajarão de um país a outro tentando encontrar pregadores da verdade de Deus e não acharão; quererão encontrar o que desprezam. Hoje buscam diversão, louvorzão, emoção, alegria, e acham que o Reino de Deus é somente isto, ninguém quer abandonar os pecados e as práticas erradas.
"Naquele dia, as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede.” (Amós 8.13). Hoje os jovens que buscam servir a Deus da forma deles, que não aceitam certas ordenanças do Senhor e buscam pregadores que distorcem a palavra de Deus, dizendo que Deus não quer isto ou aquilo para ninguém; pregadores que amenizam o Evangelho, que apresentam facilidades para as pessoas com a desculpa de os trazerem para a igreja, verão que nunca conheceram o Senhor nosso Deus. As pessoas farão tudo para ouvir a verdade, vão querer o que hoje rejeitam, e então perceberão que perderam o seu tempo buscando engano e facilidades, que só serviram para os conduzir à caminhos da morte eterna.
"Os que juram pelo delito de Samaria, dizendo: Como é certo viver o teu deus, ó Dã; e como é certo viver o caminho de Berseba; esses mesmos cairão e não se levantarão mais.” (Amós 8.14). Todos os que não respeitam as Escrituras, que adoram imagens, que buscam respostas em santos e santas, espíritos, magias, padroeiros, anjo da guarda e outras tantas invencionices de homens, todos os que não leem a palavra de Deus para buscarem conhecer a Sua vontade, e assim colocar em prática, todos os que tentam negociar com Deus, sofrerão.
"Vi o Senhor, que estava em pé sobre o altar, e me disse: Fere o capitel, e estremeçam os umbrais, e faze tudo em pedaços sobre a cabeça de todos eles; e eu matarei à espada até o ultimo deles; o que fugir dentre eles não escapará, nem o que escapar dentre eles se salvará.” (Amós 9.1). Não existe salvação para os que desprezam a palavra do Senhor, ou que tentam amenizá-la ou adequá-la aos seus caprichos. Muitos são simplesmente religiosos, não praticam a verdade, buscam campanhas e mais campanhas, envelopes para todas as questões, e permanecem nos erros. Não podemos esquecer que sem santificação ninguém verá a Deus.
"Ainda que cavem até o inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer.” (Amós 9.2). Não terá escapatória, e os que buscam engano na palavra de pregadores que só pregam bençãos, paz e tranquilidade, sofrerão.
"E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz.” (Jeremias 6.14) e mais "Os profetas de Israel, que profetizam acerca de Jerusalém, e veem para ela visão de paz, não havendo paz, diz o Senhor DEUS.” (Ezequiel 13.16). Convertam-se enquanto é tempo, evite o sofrimento e morte eterna.
Leiam e pratiquem a Bíblia.
Que Deus os abençoe.
Um abraço.
Pastor Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário