NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

SERVOS DO PECADO E DO DIABO.

Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para a obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça? (Romanos 6:16)

        Devemos entender que o fato de irmos à igreja, orarmos, dizimarmos,ofertarmos,participarmos de campanhas, e, até mesmo jejuarmos, não nos transforma em servos de Deus, pois, são inúmeros casos, e, não poucos, onde as pessoas fazem tudo isto, mas, continuam nos erros, nos pecados e práticas contrárias a Palavra de Deus. Pessoas, que estão até mesmo nos púlpitos de igrejas, nos altares, mas, que são servas do diabo, apesar de falarem o nome de Deus, continuam servos do inimigo, pois, são mentirosas, adúlteras, desonestas, soberbas, viciadas em pornografia, violentas, fofoqueiras etc. etc. etc. Pessoas que dizem ser servas do Senhor, mas, as praticas delas são do diabo, portanto, são meras religiosas. "Mas graças a Deus porque, outrora, escravos do pecado, contudo, viestes a obedecer de coração à forma de doutrina a que fostes entregues; e, uma vez libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.” (Romanos 6:17,18)Mas os que realmente ouviram a Palavra de Deus, o Evangelho de Jesus Cristo, e o aceitaram e se converteram, abandonando todas praticas contrárias  aos preceitos do Senhor, romperam os grilhões da prisão, e hoje são livres, e servos do Deus altíssimo, e não somente religiosos. Estas pessoas que se converteram totalmente, desfrutam do poder que emana do trono de Deus, e, portanto, já assumiu o seu lugar como filho do Criador.
            "Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação.” (Romanos 6:19)Antes de  conhecermos  o Senhor vivíamos em todas praticas erradas e não tínhamos pleno conhecimento do pecado; vivíamos segundo as leis do mundo, bebíamos, fumávamos, xingávamos, ofendíamos, éramos violentos, desonestos, prostituiámos e aceitávamos tudo o que o mundo oferecia.  Mas agora conhecendo o Senhor, e desfrutando da liberdade que há em Cristo Jesus, devemos usar a nossa boca e todo o nosso corpo, comportamento, para procurar nos aproximar mais e mais do Senhor; é o nosso dever, cada dia mais, buscarmos nos santificar, fugir das coisas mundanas, e correr para o Reino."Porque, quando éreis escravos do pecado, estáveis isentos em relação à justiça.”(Romanos 6:20)Quando vivíamos no pecado, e segundo o curso deste mundo, estávamos afastados do Senhor, vivíamos longe de Deus, e não  desfrutávamos do seu poder, não vivíamos em liberdade, porque éramos prisioneiros de vícios, e pecados, éramos, prisioneiros do inferno.
            "Naquele tempo, que resultados colhestes? Somente as coisas de que, agora, vos envergonhais; porque o fim delas é a morte.”(Romanos 6:21) Nós estávamos no mundo, e vivíamos segundo as suas lei, o que recebemos? Ou o que conseguimos, a não ser dor, sofrimentos e derrotas, pois, se tivéssemos conseguido vitorias, e bênçãos, não teríamos vindo para o Senhor, não teríamos buscado a Deus. Só o procuramos em busca de resposta para as nossas aflições; e hoje quando olhamos para trás e vemos o que fazíamos, como agíamos, temos vergonha, pois, éramos tolos, e, estávamos cegos, e, não percebíamos que estávamos caminhando para a morte. "Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna.” (Romanos 6:22)É dever obrigação de todos os que se dizem evangélicos, crentes, cristãos, abandonarem os pecado, porque o salário, a recompensa,  do pecado é a morte, e, somente através da santificação, é que  nos transformamos em filhos e servos do Senhor; sabendo que a nossa maior recompensa não é aqui, mas, sim, podermos, desfrutar de vida eterna; nos transformamos em imortais na presença do Senhor. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário