NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 17 de agosto de 2013

QUEM REALMENTE SOMOS.

Não há árvore boa que dê mau fruto; nem tampouco árvore má que dê bom fruto.(Lucas 6:43)

            Tem muitos pés de limão tentando se disfarçar de laranja doce; pessoas que falam o nome do Senhor, que vão as igrejas, e muitos estão nos altares pregando; só que não vivem de acordo com os mandamentos do Senhor ou com o que pregam. Pessoas estas que se dizem crentes, veste como tal, carregam Bíblias, dirige cultos, orações, louvam, ou, cantam, mas, são adúlteros, fornicadores, desonestos, maldosos, mentirosos, rancorosos, soberbos, prepotentes, orgulhosos, apesar, de se intitularem homens e mulheres de Deus. Pessoas estas, que nada mais são, do que simples religiosas, hipócritas; assim, como lobos tentam se disfarçar de ovelhas, elas, tentam demonstrar um fruto que não tem condição de produzir, pois, a sua seiva é má. "Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porque não se colhem figos de espinheiros, nem dos abrolhos se vindimam uvas.” (Lucas 6:44) Por mais que tente, estas pessoas sempre são descobertas, e os que as aceitam, imitam, ou, as seguem, são iguais, porque se somos árvore boas, se produzimos bons frutos, ficamos em pomares, e não no meio do mato como as más árvores. Não podemos compartilhar, viver em comum acordo com quem se diz cristão, mas não tem respeito pela Palavra de Deus.
            "O homem bom do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração.” (Lucas 6:45)Pessoas que se dizem  evangélicas, mas, na hora em que algo as tira do serio,  xingam, fala palavrões, amaldiçoam; pessoas que se dizem honestas, mas, quando surgem uma oportunidade de levar vantagem em algo,  aceitam sorrindo; ou, que quando confrontadas, para se livrarem de algo, mentem. Elas assim procedem, porque elas têm o mal no seu coração, elas nunca se converteram, não conhecem o Senhor, e o coração está cheio de todo engano. Quando as pessoas ficam nervosas, ansiosas, com medo, é então que aparece a verdadeira faceta de seu caráter, é, quando mostra quem realmente é, e, o que tem em seu coração; não é pelo falar quem alguém é cristão, ou, uma boa árvore; e sim, pelo sua seiva, pelo que realmente tem em seu interior. "Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?” (Lucas 6;46)Engraçado como as pessoas gostam de clamar por misericórdias, dizer que o sangue de Jesus tem poder, que vão vencer em nome de Jesus, e citar, mais   vários versículos Bíblicos, e isto, elas repetem como força de expressão somente, porque não tem respeito algum pela palavra de Deus.
            "Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante.” (Lucas 6:47)Jesus faz questão de mostrar de forma clara de maneira que todos possam entender quem são os que o ama, e o respeita, e quem não é, e isto, para que ninguém possa depois alegar que foram enganados. O Senhor mostra de maneira transparente que quem o ama não é quem fala no seu nome, ou vai à igreja, mas, quem respeita os seus mandamentos. "É semelhante a um homem que, edificando uma casa cavou, abriu profunda vala e lançou o alicerce sobre a rocha; e vindo a enchente, arrojou-se o rio contra aquela casa e não a pôde abalar, por ter sido bem construída.”(Lucas 6:48)Quando  realmente somos bons frutos, nossas obras são conhecidas, não nos abalamos, nem, desesperamos por coisa alguma, sempre, e em todo o tempo mostramos o caráter de Deus; nada, tem poder de nos tirar do serio, porque, estamos firmados na Rocha que é Jesus, que é a Palavra de Deus; e todos conhecem os nosso frutos, e glorificam o Senhor por nossas vidas. "Mas o que ouve e não pratica é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre a terra sem alicerces, e, arrojando-se o rio contra ela, logo desabou; e aconteceu que foi grande a ruína daquela casa.” (Lucas 6:49) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                              Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário