NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PREGUE E VIVA O EVANGELHO.

Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu Reino: prega a Palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina. (2 Timóteo 4:1,2)

            Paulo como um grande homem de Deus, exortava para que se pregasse a palavra de Deus em todo tempo. E a mesma coisa, podemos dizer, pedir, clamar, porque é nossa obrigação, dever;  todos os cristãos, que  façam a diferença, pregue não somente com os lábios, mas, principalmente com atitudes, testemunhos; que vivam em santidade, que sejam exemplo, que sejam admirados e imitados em todo o seu viver, que manifeste o poder de Deus. Que vivam de maneira tal, que todos queiram viver igual; que queiram, conhecer o Deus que servimos; e em toda oportunidade devemos abrir as nossas bocas e falarmos do amor de Deus, mostrar, o porquê, as pessoas devem abandonar os pecados. Devemos condenar o pecado, e não fazermos acordo, não sentarmos a roda dos escarnecedores, mas, ser luz. "Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos.” (2 Timóteo 4:3) Este tempo já chegou, prova tal, é que vemos todos os dias novas igrejas sendo abertas, pregando um evangelho diferente, um evangelho de benção sem medidas, um evangelho da permissividade, e tolerância com pecados. O povo já não busca o Senhor, mas sim, benção; é rotina, em muitas igrejas que se dizem evangélicas, somente pregar bênçãos, fazem campanhas e mais campanhas com intuito de fidelizar membros, ou clientes, querem ver igrejas cheias, querem mais dízimos e ofertas, querem emoção; e o povo aceita, e tentam comprar a benção como se tivéssemos um Deus corrupto.
            "E se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas” (2 Timóteo 4:4)Estes não querem ouvir a verdade, querem igrejas que ofereçam bênçãos  desmedidas, querem mentiras, enganos, querem diversão;  a igreja tem que ter algo a mais para atrair o povo, não basta a Palavra, e o louvor, querem novas atrações. Querem ouvir as historias de Israel as promessas, querem modificar, alterar a Palavra de Deus para se encaixar em suas vidas, querem ouvir profecias mentirosas. Não querem ouvir pregação de arrependimento, de salvação, de conversão, querem somente pregadores de engano. "Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério. ”(2 Timóteo 4:5) Devemos praticar este ensinamento, ser sóbrios, analisar tudo, aprender a viver o Evangelho de Jesus, sofrendo a as aflições, sabendo que obtermos a coroa da vitoria se persistirmos; entender que Jesus não nos ofereceu, não prometeu, um mundo de maravilhas aqui, ao contrário, Ele disse: que aqui teríamos lutas. Temos que pregar o Evangelho da verdade, sem enganar a ninguém  por motivo algum, nem precisamos, ou, podemos engana-las para trazê-las para o Senhor.
            "Quanto a mim, estou sendo já oferecido por libação, e o tempo da minha partida é chegado.” (2 Timóteo 4:6)Paulo não buscava o seu conforto, mas simplesmente, viver, praticar, a Palavra de Deus; ele, não pedia o Senhor para tirar de dificuldades, mas, em tudo dava glorias; e já sabendo que estava próximo o seu tempo, não orou pedindo que o Senhor acrescentasse mais dias, anos, em sua vida, ao contrário, estava feliz, pois,  tinha cumprido a sua missão. "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7)Paulo estava feliz, mesmo sabendo que ia morrer, que ia ser morto melhor dizendo; mas, ele   se examinava e sabia que tinha permanecido na fé, que tinha lutado para pregar o Evangelho legitimo, verdadeiro, e que portanto, ia receber o seu premio. "Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto Juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.” (2 Timóteo 4:8) Leiam e pratiquem a bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                        Pr.Henrique Lino     
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário