NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O PORQUE TESTEMUNHAR.

Enquanto Ele ia, as multidões o apertavam. Certa mulher que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia, e a quem ninguém tinha podido curar (e que gastara com os médicos todos os seus haveres). (Lucas 8:43)

            Este relato é algo impressionante! Primeiro por ser feito por um Medico, porque todos nós sabemos que Lucas era medico, e, ele faz questão de dizer que esta senhora gastou tudo com médicos, e possivelmente remédios, viagens, deslocamentos, talvez curandeiros, profetas e tudo o mais; entretanto ninguém havia podido curá-la. Assim, são muitas pessoas hoje em dia que sofrem com enfermidade que aos olhos dos homens são incuráveis, sofre com câncer, AIDS, diabetes,e outras tantas, vivem gastando tudo o que tem, e que não tem também, em remédios, médicos, e curandeirismos, promessas, campanhas, mas, mesmo assim, não consegue a cura. "Veio por trás Dele e lhe tocou na orla da veste, e logo se lhe estancou a hemorragia.” (Lucas 8:44) Assim como esta mulher teve que enfrentar uma multidão para se aproximar de Jesus, e correndo o risco, pois, segundo a lei, ela, com aquela enfermidade não poderia estar próximo de outras pessoas, e se isto acontecesse, deveria ser apedrejada a até a morte. As pessoas procuram gastar o seu dinheiro com aquilo que não é pão, não é alimento, não cura, nem sara, pois, se elas se aproximassem de Jesus, com certeza receberia a cura que necessita; só que para se aproximar Dele, é necessário crê que Ele é abençoador, que Ele, vai abençoar. Enfrentar as multidões de criticas, de ofensas de amigos e parentes, mas, buscar o Senhor, e lhe tocar, e com certeza, logo a benção chegará, o milagre acontecerá.
            "Jesus disse: Quem me tocou? Como todos negassem, Pedro (com seus companheiros) disse: Mestre, as multidões te apertam e te oprimem (e dizes: Quem me tocou?)” (Lucas 8:45) Assim que Jesus foi tocado, Ele sabia quem era, e porque, sabia que tinha acabado de curar aquela mulher, mas, queria que ela confessasse o milagre, que testemunhasse. Assim também hoje, pois, recebemos milagres e não testemunhamos, não contamos o que Deus fez em nossas vidas, por vergonha, timidez, maldade, covardia, ou qualquer outro motivo, pecamos, e assim, anulamos uma benção."Contudo, Jesus insistiu: alguém me tocou, porque senti que de mim saiu poder.” (Lucas 8:46) Jesus insiste para que confessemos a benção, o milagre, pois, através deste testemunho fortalecerá a fé de muitos, que também irão a Ele  buscar a sua cura. Portanto, quando formos a Jesus, e lhe tocarmos, com certeza, receberemos a cura, e, é necessário contarmos, testemunharmos, falarmos, o que Ele fez em nossas vidas, pois, Ele, o Senhor, insiste para que assim procedamos.
            "Vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se trêmula e, prostrando-se diante Dele, declarou, a vista de todo o povo, a causa por que lhe havia tocado e como imediatamente fora curada.”(Lucas 8:47) Jesus quer que recebamos a benção completa, mas, ela será completa em nossas vidas quando tivermos coragem de confessar o Senhor Jesus como o Senhor das nossas vidas; quando assumirmos diante de todos que cremos Nele, e nos milagres, que fomos abençoados por Ele. Não importa se os nossos parentes amigos, familiares, todos não acreditam, não importa se eles acham que a cura chegou a nossas vidas através de qualquer coisa, o importante é nós falarmos a verdade, falarmos que foi o Senhor, pois, somente assim Ele vai confirmar a benção."Então lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.” (Lucas 8:48) Quando ela teve coragem  de se apresentar e confessar diante de todos, Jesus simplesmente confirmou a benção e a mandou ir em paz; assim Ele quer fazer com todos nós. A nossa cura só depende de nós mesmos, pois, o Senhor já nos deu, basta, chegarmos a Ele, e o tocarmos, e, recebendo-a testemunhe, e Ele confirmará e nos mandará em paz para nossa casa. Leia e pratiquem. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário