NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

LUTANDO CONTRA DEUS.

Eles, porém, ouvindo, se enfureceram e queriam matá-los. Mas, levantando no Sinédrio um fariseu, chamado Gamaliel, mestre da lei, acatado por todo o povo, mandou retirar os homens, por um pouco, e lhes disse: Israelitas, atentai bem no que ides a fazer a estes homens. (Atos 5:33,35)

            Pedro, e os apóstolos foram presos por pregar o Evangelho de Jesus Cristo, e por operarem milagres e maravilhas no nome do Senhor, por mais absurdo que possa parecer, os fariseus queriam matá-los por este mesmo motivo. Mas, vamos observar que Deus usa qualquer um, e em qualquer lugar, para defender os seus; e neste caso especifico, usou, um mestre fariseu, para não somente defender os apóstolos, mas, principalmente, defender os planos do Senhor. Observamos que ele chama a atenção de todos para prestar a atenção no que irão fazer. Assim também, devemos observar quando tomamos a decisão de nos separar, divorciar por qualquer motivo, pois, sabemos pela Palavra do Senhor que Ele odeia o Divorcio. E que não existe segundo casamento para Deus; devemos prestar a atenção, quando, para nos safar, fazemos uso da mentira, ódio, mágoa, prostituição, ou, outro pecado qualquer, que somente serve para atrapalhar o plano de Deus em nossas vidas. "Porque, antes destes dias, se levantou Teudas, insinuando ser ele alguma coisa, ao qual se agregaram cerca de quatrocentos homens; mas ele foi morto, e todos quantos lhes prestavam obediência se dispersaram e deram e nada.” (Atos 5:36) Quando alguém quer se divorciar, principalmente  se a esposa, ou, esposo, for evangélico, e não tiver acontecido adultério; ou, quando mesmo que tenha acontecido o adultério,  não perdoa, e se separa, e aventura em outro relacionamento; esta pessoa está insurgindo contra a vontade de Deus, e com certeza , esta indo contra a Palavra de Deus; e  se não mudar, não se converter ,enfrentará a morte eterna.
            "Depois desse, levantou-se Judas, o Galileu, nos dias do recenseamento, e levou muitos consigo; também este pereceu, e todos quantos lhe obedeciam foram dispersos.” (Atos 5:37)Quando alguém se levanta contra  o casamento, contra a igreja do Senhor, está lutando contra o Próprio Deus, pois,  foram somente duas instituições que foram por Ele criadas; o casamento, e a igreja.  Mas as uniões de fato, ou seja, os que vivem juntos sem se casarem, as diversas relações contrárias a Bíblia, as igrejas que não pregam e nem vivem o Evangelho legitimo, o Evangelho de Jesus, não subsistirão, e sempre acabam, desaparecem. "Agora, vos digo: daí de mão a estes homens, deixai-os; porque, se  este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus. E concordaram com ele.”(Atos 5:38,39)Quando queremos lutar, ir contra a Palavra de Deus, destruir algo, ferir alguém do Senhor não conseguimos, porque o próprio Deus é quem cuida delas, e Ele, é que vem a frente da batalha. Mas o derrota acontece, o divorcio, a dor, quando ambos estão nas mãos do inimigo,estão em desobediências aos preceitos do Senhor, e estão vivendo as margens da Palavra de Deus, entretanto, se um, se converter, e buscar, com certeza, a restauração, a mudança acontece.
            "Chamando os apóstolos, açoitaram-nos e, ordenando-lhes que não falasse em nome de Jesus, os soltaram.” (Atos 5:40)Quando vivemos de acordo com a palavra de Deus passamos por lutas, batalhas, e até mesmo momento de aflição, mas, sabemos que seremos vitoriosos. Podemos passar por situações em nossos casamentos, mas, devemos tudo fazer para mantê-lo, pois, esta é a vontade do Senhor. "E eles se retiraram do Sinédrio regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse nome.” (Atos 5:41)Quando passamos por lutas e sofrimentos, até dores para nos mantermos fieis a Palavra do Senhor, devemos nos alegrar, pois, fomos achados dignos de sofrer pelo nome do Senhor, e saiba, que isto é privilégio. "E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo.” (Atos 5:42) Em toda parte devemos ensinar a Palavra, o Evangelho de Jesus, a obediência que traz salvação; e sempre respeitando o matrimonio. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                    Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário