NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DESPREZO.

E foram crucificados com ele dois salteadores, um, à direita, e outro, à esquerda. (Mateus 27:38)
         Jesus foi tratado como bandido, como escória a sua vida toda, e fizeram questão de crucificá-lo, junto com dois ladrões, dois fora da lei. Tentaram igualar aos piores. Mas Jesus tinha vindo exatamente para salvar os que estavam perdidos, só que eles não sabiam ou acreditavam. O Homem chamado Jesus, que eles tinham visto operar inúmeros milagres e maravilhas que nenhum outro poderia fazer, este o rejeitaram e o crucificaram, e ainda o fazem hoje, quando não reconhecem o sacrifício da cruz, quando rejeitam os seus ensinamentos, quando amam os erros e pecados e rejeitam a santidade.  "E os que passavam blasfemavam Dele, meneando a cabeça e dizendo: Tu, que destróis o templo e, em três dias, o reedificas, salva-te a ti mesmo; se és o Filho de Deus, desce da cruz”(Mateus 27:39,40). Nós somos os que estamos passando e vendo Ele crucificado e questionando-o:  se você é Filho de Deus, se você tem poder, se morreu por mim, então nos de cura, prosperidade, nos de isto, nos de aquilo, não queremos preceitos só queremos bênçãos, só queremos socorro e ajuda, mas não queremos praticar obediência a nada.
            "E da mesma maneira também os príncipes dos sacerdotes, com os escribas, e anciãos, e fariseus, escarnecendo, diziam ”(Mateus 27:41). Assim também os lideres de hoje, que ensinam a fazer desafios a Deus, como se a criatura pusesse desafiar o Criador;  ensinam que deve-se pedir e desafiar à Deus, em algo que conseguirá. São cegos, pois não sabem de quem são filhos. Atualmente, existe um modismo de lideres, em convocar o povo à doarem quantias para as igrejas, pregando que Deus dará em dobro, ou não sei quantas vezes mais, ou seja, estão afrontando a Deus como fizeram com Jesus na cruz. "Salvou os outros e a si mesmo não pode salvar-se. Se é Rei de Israel, desça, agora, da cruz, e creremos Nele”(Mateus 27:42). As pessoas fazem questionamentos quando perdem um ente querido, um filho pequeno, por exemplo.  Querem questionar Deus, sobre as razões disto ou daquilo, e perguntam:  se Ele é Deus, porque permite que as crianças morram, porque pessoas boas (aos olhos humanos) morrem. Mas elas não olham para o pecado inicial, elas não olham para a obediência, elas não olham para Jesus: querem desafiar, escarnecer somente, querem questionar, e motivos para justificar a sua ingratidão e desobediência.
            "Confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; por que disse: Sou Filho de Deus”(Mateus 27:43). Quando encontramos uma pessoas evangélica, crente como são chamadas, em sofrimentos, com lutas em casa, inicialmente começamos a buscar erros, pecados, e depois criticamos, e falamos, ou pensamos o mesmo que  falaram a Jesus quando estava na cruz. Porque  aquela pessoa está em sofrimentos? Porque passa dificuldades, se ela confia em Deus? Se é certinha e honesta, o porquê então? Só questionamos isto porque não conhecemos a Deus, e nem temos parte no seu Reino, pois se tivéssemos, saberíamos o que quer dizer obediência. "E o mesmo lhe lançaram também em rosto os salteadores que com ele estavam crucificados”(Mateus 27:44). Gostamos de jogar na cara dos supostos evangélicos, que dão dinheiro de dízimos e ofertas, e ainda passam por dificuldades, só que não conhecemos a palavra obediência. "E, desde a hora sexta, houve trevas sobre toda a terra, até á hora nona”(Mateus 27:45). Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus o abençoe. 
Um abraço.
                              Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário