NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 2 de julho de 2013

ORAÇÕES QUE NÃO RECEBEM RESPOSTAS.

No quinto mês do sétimo ano, aos dez dias do mês, vieram alguns dos anciãos de Israel para consultar ao Senhor; e assentaram-se diante de mim. (Ezequiel 20 :1)

            Assim como os anciãos de Israel, as autoridades religiosas foram ao Senhor, consultar, obter informações a respeito do futuro povo,e deles mesmos; muitos líderes de igrejas da nossa atualidade, oram e tentam entrar na presença do Senhor, querem questionar o porquê, do mal esta acontecendo, e de não obterem respostas de seus pedidos. Mas o que a maioria espera sempre é uma resposta positiva, e favorável de Deus, e que Deus mantenha sempre a porta aberta para qualquer um, e a qualquer hora entrar, e vestido, trajado, de qualquer maneira, creio, que eles não pensam que o Senhor, pode se recusar a recebê-los. E ai ficam doidos, fazem orações malucas, desafios, propósitos, campanhas, e citam versículos bíblicos de acordo com a conveniência, falam nas misericórdias de Deus. "Então veio a mim a Palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, fala aos anciãos de Israel e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Acaso, viestes consultar-me? Tão certo como eu vivo, diz o Senhor, não me consultareis.” (Ezequiel 20:2,3) E da mesma maneira que Deus recusou a ouvir os anciãos de Israel, continua se recusando a ouvir a muitos que se dizem homens, e mulheres de Deus; estes, que fazem orações vazias, pois, já receberam de Deus a porta na cara; Deus já deixou claro, que não vai recebê-los, nem ouvi-los,  por mais que orem, chorem, e clame.
            "Julgá-los-ias tu, ó filho do homem, julgá-los-ias? Faze-lhes saber as abominações de seus pais e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: No dia em que escolhi a Israel, levantando a mão, jurei à descendência da casa de Jacó e me dei a conhecer a eles na terra do Egito; levanteis-lhes a mão e jurei a: eu Sou o Senhor, vosso Deus.” (Ezequiel 20:4,5) Quando todos nós nos convertemos, quando estávamos perdidos no mundo e o Senhor permitiu que o conhecesse-mos, e foi Ele próprio, que levantou a nossa mão para o aceitá-lo e Ele permitiu que o conhecesse, pois fomos libertos do mal, de enfermidades, dores, falta de paz, alegria, de vícios e voltamos a ter alegria, restaurou famílias, casamentos, e vimos seu poder, e aprendemos sobre a suas promessas, e vimos elas se cumprirem em nossas vidas; mas logo após começamos a nos afastar do Senhor. "Naquele dia, levantei-lhes a mão e jurei tira-los da terra do Egito para uma terra que lhes tinha previsto, a qual mana leite e mel, coroa de todas as terras.”Ezequiel 20:6)Quando todos nós  conhecemos o Senhor Ele prometeu que nos tiraria dos sofrimentos, que nos daria vida eterna, e desfrutaríamos de paz, que não mais viveríamos  nas dores e tristezas como vivíamos.
            "Então, lhes disse: Cada um lance de si as abominações de que se agradam os seus olhos, e não vos contamineis com os ídolos do Egito; eu sou o Senhor, vosso Deus.” (Ezequiel 20:7) Deus nos prometeu tudo, e somente pediu que abandonássemos os pecados, os erros, e nos convertemos a Ele de coração, que respeitássemos a sua Palavra, que tivéssemos temor Dele, e nem isto fizemos e, portanto o mal vem, e ainda queremos que Ele nos receba, e atenda os nossos pedidos e a sua resta é não os conheço. "Mas rebelaram-se contra mim e não me quiseram ouvir; ninguém lançava de si as abominações de que se agradavam os seus olhos, nem abandonava os ídolos do Egito. Então, eu disse que derramaria sobre eles o meu furor, para cumprir a minha ira contra eles, no meio da terra do Egito.” (Ezequiel 20:8) Mas como não concordamos em abandonar os pecados as praticas erradas, nossa religiosidade, e tudo o que agrada a nossa carne, então, o próprio Deus afastou de nós, e como se afastou o mal nos sobreveio. "O que fiz, porém, foi por amor do meu nome, para que não fosse profanado diante das nações no meio das quais eles estavam, diante das quais eu me dei conhecer a eles, para os tirar da terra do Egito.”(Ezequiel 20:9)leiam e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
 Um abraço.
                                         Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário