NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 16 de julho de 2013

FILHOS DE DEUS, OU, DO DIABO.

Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe eles: Nós não somos bastardos; temos um pai, que é Deus. (João 8: 41)

            Incrível, mas, a maioria das pessoas, (para não falar em unanimidade) se intitulam filhos e filhas de Deus, e, não admitem falar que não são; mesmo que estejam vivendo as obras do diabo. Elas não aceitam que filhos e filhas de Deus, são somente quem obedece aos seus mandamentos, seus preceitos, e, o resto, é somente criatura, feitura Dele, e, consequentemente, se estão vivendo fora das suas ordenanças, está na do diabo e, portanto, são filhos e filhas do satanás; mesmo que falem, que orem, e vão a igreja, se não viverem segundo os preceitos de Deus, não recebem atenção, nem carinho, de filhos de Deus, pois, não são. "Replicou-lhes Jesus: Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me haveis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas Ele me enviou.” (João 8:42)Os filhos e filhas conhecem os seus irmãos; mas,  os inúmeros que  se dizem filhos de Deus, mas vivem frontalmente contrário os ensinamentos de Jesus,  além de não reconhecer Jesus como irmão, como o primogênito do Pai, ainda desconhecem todos os outros, pois, eles vivem nas mentiras raiva, ódio, desonestidades, enganos, adultérios, que são obras do diabo; e portanto, são filhos, e discípulos do inimigo de Deus, independente de confessarem o nome de Deus, e isto, o fazem somente de boca, pois, não creram com o coração, pois, se cressem, seria obedientes ao Pai, e não rejeitariam a Vida.
            "Qual a razão por que não compreendei a minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra.” (João 8:43)Todos os que  não aceitam, não praticam a Palavra de Deus, não aceitam as observâncias de Jesus, não entendem, o porque tem que viver em santidade, são filhos das trevas, e são incapazes de ouvir a Palavra do Senhor. "Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o principio e jamais se firmou na verdade, porque nele não verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (João 8:44) Os que vivem nas mentiras, e em pecados vários, mesmo que  vão as igrejas constantemente, que frequente montes, que orem, que preguem, ou, cante louvores, são simplesmente filhos do diabo. O diabo veio para matar, roubar, e destruir, mas Jesus veio para dar vida, e vida em abundancia, e quando rejeitamos a Palavra, os ensinamentos do Senhor, estamos rejeitando Jesus, Deus, e a vida. Quando fazemos as ações do inimigo, estamos nos colocando como seus servos, e se, fazemos isto, nada temos com o Reino de Deus. "Mas, porque eu digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes?”(João 8:45,6)Mas, as pessoas; exatamente por não serem filhos e filhas de Deus ,não crêem na Palavra verdadeira, preferem acreditar em facilidades, bênçãos desmedidas, perdão e misericórdias eterna, e até mesmo consentimento com o pecado, e mais um monte de coisas, isto, porque são filhos do diabo, mesmo que neguem com a boca.
            "Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus” (João 8:47)Quem ama  a Palavra do Senhor e vive segundo ela são os filhos; mas quem mesmo a proferindo ,vivem em desacordo com ela, é  filho do diabo,  apesar de não gostar de ser chamado assim. "Responderam, pois, os judeus e lhe disseram: Porventura, não temos razão em dizer que és samaritano e tens demônio?” (João 8:48)Geralmente as pessoas quando são confrontada com a palavra de Deus, ficam com raiva, e querem reverter a situação, querem acusar, ao invés, de se converterem, abandonarem os pecados e passarem a serem filhos de Deus. "Replicou Jesus: Eu não tenho demônio; pelo contrario, honro a meu Pai, e vós me desonrais. Eu não procuro a minha própria gloria; há quem a busque e julgue. Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente.” (João 8:49,51) Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                       Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário