NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 6 de julho de 2013

DIA D.

Cala-te diante do Senhor Deus, porque o Dia do Senhor está perto, pois o Senhor preparou o sacrifício e santificou os seus convidados. (Sofonias 1:7)

                Todos nós devemos saber que o grande Dia está próximo, o Dia do Senhor; Jesus está voltando, na verdade já esta as portas; e os santos, que são aqueles que têm vivido segundo os seus preceitos, e ordenanças, já tem a mesa posta, o próprio Senhor já os santificou, e os levará para serem galardoados pelo Pai. "No dia do sacrifício do Senhor, hei de castigar os oficiais, e os filhos do rei, e todos os que trajam vestiduras estrangeiras.” (Sofonias 1:8) O Dia do Senhor, não será um dia de alegria como muitos suponhe, mas, será dia de tristeza e dor, dia de sofrimentos, dia, em que os lideres religiosos, os chefes, as autoridades que tem feito leis, e ensinado contra a Palavra de Deus receberão a devida punição. Não existirá perdão, nem misericórdias neste dia, mas sim, a recompensa pelos nossos atos, galardão, ou, punição, todos receberão. "Castigarei também, naquele dia, todos aqueles que sobem o pedestal dos ídolos e enchem de violência e engano a casa dos seus senhores.” (Sofonias 1:9) Todos os que adoram ídolos, santos, e santas, padroeiros, e mais um monte de coisa, mesmo que também falem o nome de Deus, e todos os que buscam intercessores que não é Jesus, todos os que trazem mentiras, e a ensinam, sofrerão o duro castigo, irão para sofrimento e morte eterna.
            "Naquele dia, diz o senhor, far-se-á ouvir um grito desde da a Porta do Peixe, e um uivo desde a  Cidade Baixa, e grande lamento desde os outeiros.”(Sofonias 1:10) Gritos, choros, desespero,  vão ocorrer em todo o planeta, em toda parte, e,  principalmente em muitas igrejas que se dizem do Senhor; onde veremos lideres religiosos, os que se dizem evangélicos e não são; estarão chorando, e clamando, mas será tarde demais, pois todos tiveram tempo de nos converter, e viver segundo as ordenanças do Senhor, mas brincaram, e preferiram, fazer a própria vontade, e então o tempo acabou."Uivai vós, moradores de Mactés, porque todo o povo de Canaã está arruinado, todos os que pesam prata são destruídos.” (Sofonias 1:11)Os que vivem pensando somente em bens materiais,   e que o deus deles, é o dinheiro, todos, os que Deus tinha prometido  a Canaã , ou seja, a terra prometida, mas que não se preparam para entrar nela, agora chegou a destruição, e uivam de dor e desespero. "Naquele tempo, esquadrinharei a Jerusalém com lanternas e castigarei os homens que estão apegados à borra do vinho e dizem no seu coração: O Senhor não faz bem, nem faz mal.” (Sofonias 1:12)Os que vivem se embriagando, com bebidas, e entendem de curtir a vida, achando que o mundo é só isto aqui,e que Deus não existe, e se existe é bonzinho, todos uivaram de dor neste dia. "Por isso, serão saqueados os seus bens e assoladas as suas casas; e edificarão casa, mas não habitarão nelas, plantarão vinhas, porém não lhes beberão o vinho.”(Sofonias 1:13)O que fizeram, pensando que viveriam para desfrutar, acabou, agora, só dor e sofrimento.
            "Está perto o grande Dia do Senhor; está perto e muito se apressa. Atenção! O Dia do Senhor é amargo, e nele clama até o homem poderoso.” (Sofonias 1:14) Não existe quem vive nos pecados e nos erros , desobedecendo ao Senhor que não irá  clamar, chorar, lamentar no grande Dia, por mais poderosos que sejam,  irão chorar e sofrer. "Aquele dia é dia de indignação, dia de angustia e dia de alvoroço e desolação, dia de escuridade e negrume, dia de nuvens e densas trevas, dia de trombeta e de rebate contra as cidades fortes e contra as torres altas.” (Sofonias 1:15,16)No dia do Senhor, estes que se julgam intocáveis, que se acham superiores mas não vivem de acordo com a vontade de Deus sofrerão, pois é dia de dor de sofrimento de separação, dia negro  dia de sentença. "Trarei angustia sobre os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o sangue deles se derramará como pó, e a sua carne será atirada como esterco. Nem a sua prata nem o seu ouro os poderão livrar no dia da indignação do Senhor, mas, pelo fogo do seu zelo, a terra será consumida, porque, certamente, fará destruição total e repentina de todos os moradores da terra.” (Sofonias 1:17,18)Leiam e pratique a Bíblia. Que deus abençoe.
Um abraço.
                    Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário