NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

CUIDADOS DE DEUS.

Pedi ao Senhor chuva no tempo das chuvas serôdias, ao Senhor que faz as nuvens de chuva, dá aos homens aguaceiro e a cada um, erva no campo. (Zacarias 10:1)

            Devemos dirigir nossos pedidos ao Senhor nosso Deus, pois, é Ele, que no tempo certo envia chuvas, sol, frio, calor para que tudo no mundo funcione corretamente; para que tenhamos colheita, produção, e tenhamos como viver e nos alimentar. Deus é o Criador de tudo, e, tudo é controlado por Ele, portanto, não podemos ficar fazendo orações, ou, melhor, rezas, repetições bobas a santos, santas, a padroeiros, pois, eles não têm poder para nada, são somente um pedaço de madeira, pedra ou gesso. E quando resolvemos pedir ajuda a qualquer ídolo estamos indo contra o Senhor, pois, Ele, deixa bem claro que só existe um intercessor que é Jesus, portanto, além de nada conseguirmos com os ídolos, ainda ficamos contra o nosso Deus, pois, estamos em desobediências."Porque os ídolos do lar falam coisas vãs, e os adivinhos vêem mentiras, contam sonhos enganadores e oferecem consolações vazias; não há pastor.” (Zacarias 10:2) Não se pode ficar adorando homens, mulheres, pessoas, que se dizem usadas por Deus, e, fazem revelações mentirosas, enganadoras, e isto, é nas igrejas, nas casas, entregando profecias mentirosas, revelações de enganos; e se dizem profetas, e que muitos acreditam, idolatram estes, não sabendo que estes mesmos, estão a serviço do inferno, apesar de usar o nome de Deus. Não importa se são pessoas de Deus ou não, se são usadas ou não, o que é contrário a Palavra de Deus é adoração a homens, pois, quem pode receber a nossa adoração é somente o Senhor, o Criador, o resto é somente criação.
            "Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes-guias; mas o Senhor dos Exércitos tomará a seu cuidado o rebanho, a casa de Judá, e fará desta o seu cavalo de glorias na batalha.” (Zacarias 10:3) O povo vive enganado por pregadores de mentiras e engano, que os transformam em religiosos; somente pessoas que vão à igreja, oram, devolvem os dízimos, dão ofertas, (às vezes muito mais do que podem), participam de inúmeras campanhas, mas vivem em derrotas e sofrimentos; e, se acabam acostumando com a dor e as lutas. Isto porque o que ensinam estes pastores é somente religiosidade, emoção, são expert em fazer as pessoas se emocionarem irem as lágrimas, mas, ao sair da igreja voltam a mesmice de sempre, pois, não vivem a Palavra de Deus, e nem conhecem o seu poder. "De Judá sairá a pedra angular; dele, a estaca da tenda;dele, o arco de guerra, dele sairão todos os chefes juntos.”(Zacarias 10:4)Mas o Senhor, por amor  ao seu povo, ao rebanho, cuida para que estes pastores recebam a devida punição, castigo, e as ovelhas sejam cuidadas por um verdadeiro pastor, que é guiado pelo Espírito Santo, pelo próprio Senhor Jesus; e então, quando isto acontecer, estas pessoas passa a conhecer o poder de Deus, e passa, a ser vitoriosas, e conhecem, as maravilhas de Deus, deixam de serem religiosas, mas, vivem em novidade de vida.
            "E serão como valentes que, na batalha, pisam aos pés os seus inimigos na lama das ruas; pelejarão, porque o Senhor está com eles, e envergonharão os que andam em cavalos.” (Zacarias 10:5) Quando o Senhor colocar pastores sérios, para cuidar destas ovelhas, e estes bodes que se intitulam pastores receberem o devido castigo, as pessoas receberão a Palavra verdadeira, o Evangelho de Jesus, que não é para emocionar, mas sim fonte de poder, e então, estas pessoas receberão poder para destruir todos os enganos, e armadilhas do satanás, e pisarão a enfermidade, a separação, a miséria, as dores, os vícios, sim pisarão todo o mal, e desfrutarão de vitorias. Porque o mal é simplesmente lama, e estas ovelhas, estarão poderosas no Senhor e não se deixarão sujar mais."Fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José e fá-los-ei voltar, porque me compadeço deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu Sou o Senhor, seu Deus, e os ouvirei.” (Zacarias 10:6) O Senhor fortalecerá a casa do seu povo, cuidará das suas ovelhas, e elas, sempre que o chamar, clamar, Ele as responderá, pois, Ele é o nosso Pai, e não ídolo mudo qualquer. Leiam e pratique a bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                      Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário