Pular para o conteúdo principal

CUIDADOS DE DEUS.

Pedi ao Senhor chuva no tempo das chuvas serôdias, ao Senhor que faz as nuvens de chuva, dá aos homens aguaceiro e a cada um, erva no campo. (Zacarias 10:1)

            Devemos dirigir nossos pedidos ao Senhor nosso Deus, pois, é Ele, que no tempo certo envia chuvas, sol, frio, calor para que tudo no mundo funcione corretamente; para que tenhamos colheita, produção, e tenhamos como viver e nos alimentar. Deus é o Criador de tudo, e, tudo é controlado por Ele, portanto, não podemos ficar fazendo orações, ou, melhor, rezas, repetições bobas a santos, santas, a padroeiros, pois, eles não têm poder para nada, são somente um pedaço de madeira, pedra ou gesso. E quando resolvemos pedir ajuda a qualquer ídolo estamos indo contra o Senhor, pois, Ele, deixa bem claro que só existe um intercessor que é Jesus, portanto, além de nada conseguirmos com os ídolos, ainda ficamos contra o nosso Deus, pois, estamos em desobediências."Porque os ídolos do lar falam coisas vãs, e os adivinhos vêem mentiras, contam sonhos enganadores e oferecem consolações vazias; não há pastor.” (Zacarias 10:2) Não se pode ficar adorando homens, mulheres, pessoas, que se dizem usadas por Deus, e, fazem revelações mentirosas, enganadoras, e isto, é nas igrejas, nas casas, entregando profecias mentirosas, revelações de enganos; e se dizem profetas, e que muitos acreditam, idolatram estes, não sabendo que estes mesmos, estão a serviço do inferno, apesar de usar o nome de Deus. Não importa se são pessoas de Deus ou não, se são usadas ou não, o que é contrário a Palavra de Deus é adoração a homens, pois, quem pode receber a nossa adoração é somente o Senhor, o Criador, o resto é somente criação.
            "Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes-guias; mas o Senhor dos Exércitos tomará a seu cuidado o rebanho, a casa de Judá, e fará desta o seu cavalo de glorias na batalha.” (Zacarias 10:3) O povo vive enganado por pregadores de mentiras e engano, que os transformam em religiosos; somente pessoas que vão à igreja, oram, devolvem os dízimos, dão ofertas, (às vezes muito mais do que podem), participam de inúmeras campanhas, mas vivem em derrotas e sofrimentos; e, se acabam acostumando com a dor e as lutas. Isto porque o que ensinam estes pastores é somente religiosidade, emoção, são expert em fazer as pessoas se emocionarem irem as lágrimas, mas, ao sair da igreja voltam a mesmice de sempre, pois, não vivem a Palavra de Deus, e nem conhecem o seu poder. "De Judá sairá a pedra angular; dele, a estaca da tenda;dele, o arco de guerra, dele sairão todos os chefes juntos.”(Zacarias 10:4)Mas o Senhor, por amor  ao seu povo, ao rebanho, cuida para que estes pastores recebam a devida punição, castigo, e as ovelhas sejam cuidadas por um verdadeiro pastor, que é guiado pelo Espírito Santo, pelo próprio Senhor Jesus; e então, quando isto acontecer, estas pessoas passa a conhecer o poder de Deus, e passa, a ser vitoriosas, e conhecem, as maravilhas de Deus, deixam de serem religiosas, mas, vivem em novidade de vida.
            "E serão como valentes que, na batalha, pisam aos pés os seus inimigos na lama das ruas; pelejarão, porque o Senhor está com eles, e envergonharão os que andam em cavalos.” (Zacarias 10:5) Quando o Senhor colocar pastores sérios, para cuidar destas ovelhas, e estes bodes que se intitulam pastores receberem o devido castigo, as pessoas receberão a Palavra verdadeira, o Evangelho de Jesus, que não é para emocionar, mas sim fonte de poder, e então, estas pessoas receberão poder para destruir todos os enganos, e armadilhas do satanás, e pisarão a enfermidade, a separação, a miséria, as dores, os vícios, sim pisarão todo o mal, e desfrutarão de vitorias. Porque o mal é simplesmente lama, e estas ovelhas, estarão poderosas no Senhor e não se deixarão sujar mais."Fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José e fá-los-ei voltar, porque me compadeço deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu Sou o Senhor, seu Deus, e os ouvirei.” (Zacarias 10:6) O Senhor fortalecerá a casa do seu povo, cuidará das suas ovelhas, e elas, sempre que o chamar, clamar, Ele as responderá, pois, Ele é o nosso Pai, e não ídolo mudo qualquer. Leiam e pratique a bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                      Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Comentários

Postagens Mais Acessadas

FOME DA PALAVRA.

Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Amós 8.11)              Temos um grande número de pessoas que buscam as igrejas somente para ouvir palavras de consolo, incentivo, ou bênçãos, pessoas estas que decoram alguns versículos e se pauta por eles, e exigem as suas bênçãos, e isto com respaldo, uma vez que pregadores estão distribuindo, ou vendendo bênçãos, prosperidade e tranqüilidade. Estas pessoas não querem saber de ouvir a verdade, não querem saber de obediência, querem salvação, e bênçãos somente por ir a igrejas. Chegará o dia que irão querer ouvir a palavra verdadeira e não acharão, não encontrarão a verdade, somente as mentiras, e engano como já existem muitos por ai.  “E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a Palavra do Senhor, e não acharão.” (Amós 8.12)  As pessoas viajarão de um país a outro tentando encontr

RAÇA DE VÍBORAS? QUEM SÃO?

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?(Mateus 3. 7)            Aqui vemos como João Batista pregava, como ele falava e exortava para que os mesmos abandonassem os pecados e a religiosidade, muitos não gostavam porque achavam a pregação dura, mas João é aquele que foi enviado para preparar o caminho para Jesus, é o qual o Senhor testemunhou dele.  “E eu vos digo que, entre os nascidos de mulheres, não há maior profeta do que João o Batista; mas o menor no Reino de Deus é maior do que ele.” (Lucas 7.28)  João Batista não ficava alisando ego, não prometia bênçãos sem fim, nem mesmo prosperidade, mas chamava ao arrependimento. Ele não concordava com o fato de pecadores contumazes irem buscar somente o batismo com ele, ouvir a pregaçã o curta e direta dele, porém continuarem nos erros, nos pecados. Da mesma maneira existem hoje milhares de pessoas que gostam de ir à igrejas, de falarem

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO

Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1)                  Veja que a palavra de Deus chama a nossa atenção para que observemos as pessoas, que teme ao Senhor e as que não temem; devemos observá-las pela forma como vivem como enfrenta os problemas quando surgem, como educa e trata os seus familiares, e principalmente como reage diante do inesperado. Pois o mal vem sobre os justos e injustos, sobre bons e mal.  “Para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”(Mateus 5.45)  Mas a diferença é exatamente como encaramos, pois se somos Justos, somos tementes e praticante da palavra, usaremos o nome e o poder do nome de Jesus e mandaremos o mal embora; e  também por maior que sej a o problema que estamos atravessando,   sabemos que vai passar logo, e temos paz, não perdemos a paz, e não nos desesperamos, pois a nossa c