NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O MODELO A SEGUIR.


Então, abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. (Lucas 24:45). 
            Jesus procura sempre fazer com que tenhamos conhecimento pleno da sua Palavra, dos seus ensinamentos, para que tendo este conhecimento possamos colocá-la em prática; e que acima de tudo venhamos anunciar o seu Evangelho, A Boa Noticia. Pregar é testemunhar e mostrar o poder de Deus, que tenhamos paciência, amor, e paz para com todos para podermos pregar, não somente com os nossos lábios, mas principalmente, e acima de tudo preguemos com o nosso testemunho de vitorias e êxitos contra as forças negativas das trevas, e isto em qualquer área, e lugar. “E disse-lhes; Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse e, ao terceiro dia, ressuscitasse dos mortos.”(Lucas 24:46). Temos em Jesus o modelo de obediência que Ele deseja que o pratiquemos, temos em Jesus o modelo de oração que devemos fazer sempre citando a Palavra, sempre lembrando que está escrito nas Escrituras e portanto  vai acontecer, por isto a necessidade de lermos sempre e a Bíblia para podermos conhecer e assim falarmos, citarmos com conhecimento. Jesus não reclamava dos momentos difíceis pelo qual passou e olha que foram muitos, mas Ele sabia que deveria acontecer pois já estava planejado pelo Pai, já estava escrito nas Escrituras que assim aconteceria.
            “E, em seu nome, se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.” (Lucas 24:47). Estava tudo planejado por Deus a prisão e morte de Jesus, bem como a sua ressurreição e que  no seu nome seria pregado o Evangelho, que se pregasse o arrependimento, e o perdão em todo o mundo, e claro tudo iria partir de Israel, da Cidade de Jerusalém assim como realmente aconteceu, portanto sabemos que Jesus veio para que se cumprisse as Escrituras, e nós como seus seguidores devemos propagar o Evangelho,por toda parte porque esta escrito. “E dessas coisas sois vós testemunhas.” (Lucas 24:48).Somos testemunhas, todos os que conhecem a Palavra, e se não a praticamos, não a colocamos em prática, é por total desobediência e portanto recebemos a devida punição. “E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.” (Lucas 24:49). Quando  nos colocamos a disposição do Senhor para que a Palavra Dele se cumpra em nossas vidas recebemos revestimento do consolador, do Espírito Santo de Deus e automaticamente somos capacitados para toda boa obra.
            “E levou-os fora, até Betânia; e, levantando as mãos, os abençoou.”(Lucas 24:50). O Senhor não somente nos enviou o Espírito Santo para nos capacitar, como também nos deu a sua Palavra, mas principalmente já nos abençoou. “E aconteceu que, abençoando-os Ele, se apartou deles e foi elevado ao Céu.” (Lucas 24:51). A última coisa que o Senhor fez  depois de ressuscitar aqui na terra, digo se apresentando a olhos nú, foi nos abençoar a todos e logo depois Ele foi para junto do Pai. Veja o amor que Ele nos dispensou, e principalmente a capacitação, pois a benção Dele não é para nós ficarmos simplesmente de braços cruzados desfrutando, mas é uma unção de poder e intrepidez para que preguemos o Evangelho de todas as maneiras.“E, adorando-o eles, tornaram com grande júbilo para Jerusalém. E estavam sempre no templo, louvando e bem-dizendo a Deus. Amém!” (Lucas 24:52,53). Leia e pratique a Bíblia. Que Deus os abençoe. 
 Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário