NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 14 de maio de 2013

A ESCOLHA É NOSSA.


Palavra do Senhor que veio a Sofonias, filho de Cusi, filho de Gedalias, filho de amarias, filho de Ezequias, nos dias Josias, filho de Amom, rei de Judá. (Sofonias 1:1)

            Aqui vemos uma mensagem do Senhor nosso Deus, que veio através do profeta Sofonias. Como a Bíblia é um livro da verdade mostra de forma clara quem era Sofonias, de quem era filho, e qual foi a época em que Deus determinou que ele alertasse o povo. A Palavra de Deus é clara e não deixa margens para confusão, ou interpretações varias como muito acontece; ela nos fala como devemos proceder para evitar o mal, e como devemos vencer as batalhas, e principalmente como devemos amar o nosso Deus. "De fato, consumirei todas as coisas sobre a face da terra, diz o Senhor.” (Sofonias 1:2) A muito tempo que Deus tem  nos exortado para que concertemos nossos caminhos, que nos convertemos a Ele, que abandonemos os pecados, pois quando estamos vivendo a nosso modo, estamos praticando os erros  que Ele disse para não praticarmos, estamos nos colocando como inimigo Dele, e ao nos colocarmos nesta posição, Ele está dizendo que seremos destruídos, e inevitavelmente isto vai acontecer porque Ele  anda pela sua Palavra, a  Palavra que sai da boca do Senhor se cumpre na sua totalidade, os tempos estão próximos ainda temos de nos salvar, nos converter.
            "Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e as ofensas com os perversos; e exterminarei os homens de sobre a face da terra, diz o Senhor.” (Sofonias 1:3) Esta promessa se cumprirá, assim como as promessas do Senhor de bênçãos sobre as nossas vidas, de paz, salvação a todos os que se submeterem a sua vontade. Jesus deixou bem claro que voltaria, e sabemos que é breve, pois os sinais assim mostra; ai então veremos tudo se cumprir, e neste momento da chegada do Senhor não terá mais tempo para arrependimento, nem para pedido de misericórdias, porque devemos entender que hoje Jesus é o nosso advogado, intercessor, mas depois será o Juiz."Estenderei a mão contra Judá e contra todos os habitantes de Jerusalém; exterminarei deste lugar o resto de Baal, o nome o nome dos ministrantes dos ídolos e seus sacerdotes.” (Sofonias 1;4) Pessoas que teimam em adorar imagens de barro de pedra ou de gesso, mesmo sabendo que é pecado, mesmo sabendo que  a Palavra de Deus condena, lideres religiosos que ensinam o povo a adorar imagens sabendo que não deveriam assim proceder pois os conduzem a morte, todos estes serão destruídos pois o Senhor o disse.
            "Os que sobre os eirados adoram o exercito do céu e os que adoram ao Senhor e juram por Ele e também por Milcom.” (Sofonias 1:5) Pessoas que adoram imagens de santos, santas, que adoram o sol, lua, estrelas, que adoram uma infinidade de coisas, e ainda adoram o nosso Deus junto, pensam que podem assim proceder, mas não tem consciência que estão caminhando para a destruição, pois Deus não divide a Gloria Dele com ninguém. Temos que aprender que somente existe um intercessor entre nós e Deus que é Jesus Cristo nosso salvador; e todo o resto e coisa, e lixo ou demônios, e se não aprendermos a respeitar a Palavra do Senhor seremos destruídos. "Os que deixam de seguir ao senhor e os que não buscam o Senhor, nem perguntam por ele.” (Sofonias 1:6)Muitos que preferem viver as margens, ou seja, não querem se envolver com nenhuma religião, pessoas que querem acreditar que devem simplesmente viver bem de forma honesta, mas não querem servir ao nosso Deus tem medo de se envolver, ou seja, mantém se as margens estes serão destruídos por não reconhecer o nosso Criador, não adora-lo e não ver que tudo foi feito por Ele, e para Ele, e nós devemos adora-lo eternamente, ou sofrermos eternamente, viver ou morrer a escolha é nossa. Leia e pratique a bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                      Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário