NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 4 de março de 2013

NÃO ESTOU SÓ.


E aquele que me enviou está comigo; o Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada. Dizendo Ele essas coisas, muitos creram Nele. (João 8.29,30)

            Jesus sabia que Deus Pai sempre estaria com Ele, e que jamais o abandonaria, Ele tinha tanta segurança pela sua obediência, que na cruz quando sentiu a ausência do Pai Ele clamou: Pai porque me abandonaste? Quando Ele perguntou, Ele sabia que como era obediente e que a palavra se cumpre que jamais seria  abandonado, mas o afastamento ali foi porque Ele estava com todos os nossos pecados e Deus  não aceita pecados, e sim os pecadores. Jesus deixou o exemplo a ser seguido, e a palavra chave é obediência, pois quando não olhamos para nós mesmos, nem para o nosso entendimento, mas somente para a palavra de Deus e a cumprimos, sabemos que somos vencedores e que o Pai esta em nós. "“Jesus dizia, pois aos judeus que criam Nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."”(João 8.31,32)Veja a determinação de Jesus, se permanecer na palavra, se  cumprir as suas ordenanças, se praticar o que Ele nos manda seremos seus discípulos, e a verdade (a palavra de Deus), nos libertará de todo mal, toda a opressão, se praticarmos seremos livres. PRATICAR.
            “Responderam-lhe: Somos descendência de Abrão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?” (João 8.33) Esta é a resposta típica dos religiosos, dos que acham que só em orar ou ir à igreja já são salvos e libertos, dos que seguem as tradições de família, os que seguem uma igreja, uma santa, uma religião, porque os avós, bisavós, pais todos seguiam e acham que devem seguir. Ou daqueles que estão na igreja e não lêem a Bíblia, não praticam e só vivem de campanhas, pois acham que tudo se resolve assim e permanece nos pecados, vivem pedindo orações, mas estão nas lutas, batalhas, sofrimentos, opressão e não conhecem a Jesus e nem foram libertos."“Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado."” (João 8.34) Não adianta freqüentar igrejas, orar, pedir oração, rezas, fazer campanhas, procissão, se pecam se não praticam a palavra, se são desobedientes aos ensinamentos do Senhor. Pois o criador da mentira, da desobediência que e do pecado, é o diabo e quem vive no pecado é seu servo, e por mais que ore ou fale o nome de Deus continuam sendo servos do diabo, do pecado. E não adianta gritar, falar MISERICÓRDIASnão, o que tem que fazer é abandonar os pecado e ser obedientes ao Senhor.
            “Ora, o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica sempre.” (João 8.35) O servo é um empregado, que a qualquer momento pode sair, pode ser mandado embora, pode ser colocado em posições inferiores, e todos os que praticam o pecado são servos do diabo, e sempre sofrerão e cairão cada vez mais. Mas quem está na palavra, está com Jesus, estará sempre na casa do Pai, sempre na presença de Deus, pois Ele jamais o deixará só. "“Se pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."” (João 8.36)A libertação só é possível através de Jesus, e para termos Jesus é necessário obedecermos a sua palavra e deixarmos de sermos hipócritas e preguiçosos que só sabem falar e não praticam; que oram e vão a igreja, mas não obedecem e vivem no pecado, e não alcançam as benção que tanto clamam. "“Por causa disso, há entre vós muitos fracos e doentes e muitos que dormem (morrem)"” (1 Coríntios 11.30) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
 Um abraço.                                                    
                           
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário