NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 7 de março de 2013

LOBOS OU OVELHAS?


Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço em nome de meu Pai, essas testificam de mim. (João 10.25)

            Jesus continua curando, libertando, prosperando, e operando maravilhas, e principalmente pregando e ensinando a sua palavra. Ele usa vários emissários para isto; e as mesmas pessoas que recebem as bênçãos, recebem os milagres continuam não querendo acreditar Nele, pois se acreditarem teriam que largar os vícios, os pecados, portanto é melhor ignorar e ser somente um religioso; Tem casos que preferem até mesmo duvidar e não acreditar no milagre, no poder sobrenatural para assim não terem que aceitar a sua palavra de condenação ao pecado. "Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.” (João 10.26) Mas os religiosos, os que gostam de falar que amam a Deus, que andam recitando versículos e orações vazias, mas permanecem nos erros e nos pecados, e sem nenhuma intenção de abandoná-los, estes que imaginam que Deus é Deus bonzinho que concorde com as suas vontades e desleixos com a palavra; estes com certeza não são ovelhas do pasto do Senhor, estes não tem parte no Reino.Todos os que não aceitam a palavra do Senhor, a obrigação de santificação, de purificação, o dever de abandonarem os pecados, não conhecem a Jesus.
            "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem.” (João 10.27) As ovelhas seguem ao seu pastor, elas não escolhem por onde ir, mas simplesmente acompanham o seu guia, seu líder, seu mestre, e os Cristão verdadeiros seguem a Jesus, e não buscam alternativas, não procuram nada pelo seu entendimento, não procuram caminhos fáceis, pois sabe que o Senhor tem o melhor para dá. Não buscam desculpas para não aceitar este ou aquele mandamento, não tentam transformar, moldar a palavra Dele às suas necessidades; as ovelhas passam sede, fome, e outras necessidades, mas seguem o seu pastor, pois sabem que Ele as levará ao Oásis. "E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos.” (João 10.28)Somente o Bom Pastor tem condições e poder de dar a vida eterna, somente Ele pode fazer com que as suas ovelhas vivam eternamente ao seu lado, no seu rebanho, e ninguém tem poder para mudar isto, ninguém consegue tomar as suas ovelhas, as que são obedientes a sua palavra. Somente o Bom Pastor pode proteger e cuidar das suas ovelhas, aquelas que o seguem, e amam de verdade e não duvidam jamais da sua palavra.
            "Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de meu Pai.”(João 10.29) As pessoas que seguem  a Jesus, as ovelhas do seu pasto, estão sempre sobre os seus cuidados, estas não desviam jamais; mas as que estão afastadas, na rebeldia, por mais que falem o nome do Senhor, e vão às igrejas, não são suas ovelhas; As ovelhas  são somente as obedientes, as que seguem o seu Pastor, pois todas as que desobedecem e  deixam de  seguir, de alguma forma, por qualquer que seja o pretexto, não tem parte com Jesus, com Deus. "Eu e o Pai somos um.” (João10. 30) Não adianta tentarmos achar alguma facilidade na palavra distorcendo o antigo testamento, misturando, mudando algo, pois, a palavra de Deus é uma só, e não muda, quem conhece Jesus, conhece Deus, e tem o Espírito Santo. "Os judeus pegaram, então, outra vez, em pedras para o apedrejarem.” (João 10.31) As mesmas pessoas que são desobedientes a palavra do Senhor, que são somente religiosas, que dizem amar a Deus, mas não seguem a Jesus, não aceitam estas palavras, não aceitam a verdade, e se revoltam e criticam; mas sabemos que estas pessoas estão defendendo o pecado, defendendo o indefensável, pois o pastor delas é outro, é o enganador. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
Um abraço.
                      Pr.Henrique Lino                             
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário