NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 8 de março de 2013

HERESIAS.


E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente HERESIAS de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (2 Pedro 2.1)

            Infelizmente este é problema muito serio que tem afligido uma grande parte da igreja; porque pessoas que se dizem usadas por Deus, falo de pastores, bispos, apóstolos, missionários, digo pregadores e líderes de igrejas que por terem, digamos, uma boa oratória conseguem convencer as multidões sedentas de bênçãos; não de Jesus, pois o que elas  buscam são realizações nas áreas financeiras, sentimental, saúde, profissional e outras, ou melhor, buscam prosperidades em alguma área. E como existem estes especialistas em oferecerem estas bênçãos, de pregarem o que o povo quer ouvir em troca de ofertas, e ricas campanhas. “"E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.”" (2 Pedro 2.2) Por falta de conhecimento, por preguiça de lerem as Escrituras, por comodismo, pessoas preferem acreditar, aceitar, como verdade o que estes pregam, porque lhe são conveniente; e é melhor não olhar para Deus mas olhar para as supostas bênçãos que estes pregadores estão vendendo, sim vendendo; pois  sessenta por cento das pregações deles é sobre ofertas, e outros quarenta por cento  entregando bênçãos e garantindo vitorias.
            “"E, por avareza, farão de vós negocio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.”" (2 Pedro 2.3) A bem da verdade que estes vêem o povo  de Deus somente como negocio, a sua avareza os fazem amar o deus mamom, e jogar as palavras do nosso Deus para trás deles; mas estas prosperidades em que vemos neles, é passageira, pois apesar de falarem o nome do Senhor  não tem compromisso com Ele, o compromisso deles é com este mundo e as coisas deste mundo, e como este mundo jaz no maligno  eles receberão o seu galardão deste mundo, ou seja, a sentença deles só pode ser uma, o castigo eterno. Estes que muitos os julgam, os consideram homens santos, serão tragados pelo inferno, pois são seus servos. "Porque se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo."” (2 Pedro 2.4) Não importa se Deus já os usaram em alguma época para curar, para abençoar algumas pessoas, mas todo aquele que conhecendo Deus, conhecendo a sua palavra não a respeitarem, principalmente aqueles a quem deveriam por obrigação ensinar o caminho do Reino e não o faz; infelizmente irão para o sofrimento eterno, morte eterna, e não terão perdão.
            "“E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; e condenou à subversão as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente."” (2 Pedro 2.5,6) Deus não perdoou os anjos, não perdoou cidades, e não perdoará nenhum obreiro da iniquidade, não perdoará os que  enganam o seu povo, os guias cegos, que deveriam pregar e ensinar a verdade ao povo e não fazem para encher igrejas e arrecadar fundos e viverem de forma errada. “"E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis (porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, pelo que via e ouvia sobre as suas obras injustas). Assim sabe o senhor livrar da tentação os piedosos e reservar os injustos para o Dia de Juízo, para serem castigados, mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia e desprezam as dominações. "Atrevidos, obstinados, não receiam blasfemar das autoridades; enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor."” (2 Pedro 2.7,11)Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
Um abraço.
                           Pr. Henrique Lino                                       
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário