NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VOLTAR AO SENHOR.


Desde os dias de vossos pais, vos desviastes dos meus estatutos e não os guardastes; tornai vós para mim, e eu tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? (Malaquias 3.7)
            O Senhor chama a atenção do seu povo e fala sobre o fato de ter se desviado Dele, ou seja, um livre e intencional abandono, uma recusa deliberada em estar com o Senhor; e ao mesmo tempo Ele apresenta a resposta que o povo dá. Onde desviamos do Senhor? Onde o abandonamos? Onde devemos nos acertar com o Senhor? Veja que são perguntas, questionamentos muito comuns no nosso meio, pois todos abrem a boca e falam que amam a Deus, e muitos chegam ao absurdo de dizeres que a seu modo ama e serve ao Senhor; esquecendo que para servir ao Senhor só existe uma maneira do jeito Dele e nunca do nosso. "Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e ofertas alçadas.” (Malaquias 3:8) Aqui o Senhor nos chama de ladrões, e isto por roubarmos a Ele, pois devemos devolver dez por cento de tudo o que vem as nossas mãos; Deus nos dá condições de ganharmos, mas devemos mostrar obediência devolvendo dez por cento de tudo em sua casa, sua igreja, e quando não o fazemos assim além de desobedientes, somos também ladrões.
            "Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação.” (Malaquias 3:9) Veja que o próprio Senhor nos alerta que somos amaldiçoados por sermos desonestos, e não devolvermos aquilo que não nos pertence. Ele nos dá condições de trabalharmos e recebermos salários ou qualquer outro rendimento, e em troca pede somente que reconhecemos a sua soberania e poder, sendo obediente devolvendo dez por cento como prova de amor e obediência a sua Palavra, e quando não procedemos assim, a maldição esta não somente sobre a nossa vida financeira, como em tudo."Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela advenha a maior ABASTANÇA.” (Malaquias 3:10)O Senhor manda trazer os dízimos a casa Dele, as igrejas, e não nenhuma obra de caridade, pois não podemos fazer caridade com o dinheiro dos outros, se queremos fazer algo façamos com o que é nosso, os dízimos são do Senhor. E também é o único lugar na Bíblia que o Senhor manda fazer desafio a Ele, pois é promessa Dele quando somos fiéis, Ele, promete derramar benção sem medidas.
            "E, por causa de vós, repreenderei o devorador; para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.” (Malaquias 3:11)O Senhor nosso Deus promete repreender  a fome,  as dividas, a miséria, a carência, o prejuízo e tudo mais se formos obedientes  e honestos, se praticarmos  os seus mandamentos e devolvermos o que é Dele, além de ofertarmos também, pois ofertas alçadas, são aquelas ofertas que damos, que oferecemos ao Senhor, não um valor estipulado, mas aquilo que o Senhor tocar em nosso corações; é darmos algo ao Senhor; pois o dizimo é devolução. "E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.” (Malaquias 3:12) Se praticarmos os mandamentos do Senhor, seremos bem aventurados, seremos abençoados, seremos vencedores e prósperos em todas as áreas; pois prosperidade é dom de Deus, e a chave da prosperidade é obediência a sua Palavra, então virá prosperidade na saúde, casamento, vida sentimental, profissional, financeira enfim em todas. Mas se não obedecermos teremos maldiçoes, pois foi o Senhor quem falou. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus os abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário