NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O GRANDE DIA DO SENHOR.


O grande Dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito a voz do Dia do Senhor; amargamente se clamará ali o homem poderoso. (Sofonias 1:14)

            As pessoas tem ido muito a igrejas, em busca de bênçãos, tem orado pelo casamento, finanças, vida sentimental, saúde, vida profissional e por mais um monte de coisas, só que tem esquecido a salvação. Esquecendo que o Dia do Senhor se aproxima, e se não estivermos convertidos firmados Nele, este Dia será de tristezas, tribulação, de agonia, e isto porque muitas das vezes o povo tem confundido benção, milagres, livramento, como aprovação de conduta; e uma coisa nada tem haver com a outra Deus pode dar um a grande benção hoje para alguém, mas se a pessoa não se converte, não muda as atitudes com certeza vai para a morte eterna."Aquele Dia é um Dia de indignação, dia de angustia e de ânsia, dia de alvoroço e de desolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas.” (Sofonias 1:15) Ao contrario que se imagina, neste dia, que será de muito choro e sofrimento, pois muitos que  acham que somente por professar o nome do Senhor estão salvos, irão se decepcionar, pessoas que   apesar de falar o nome do Senhor sempre viveram em pecados esperando que Deus as entendesse, pessoas que imaginava que conseguiriam através de grandes ofertas; estas pessoas, estarão vendo parentes filhos, filhas, marido, pais mães, e amigos ficando no sofrimentos, ou ao contrário elas indo ao encontro do Senhor e a pessoa ficando no sofrimento, na dor.
            "Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortes e contra as torres altas.” (Sofonias 1:16) Dia terrível como nunca houve, dia de mortes, dia de arrependimento embora tardio, pois  muitos vão se arrepender de não ter dado ouvido a Palavra de Deus, de ter buscado facilidades, de ter buscado somente fazer a própria vontade aqui, e nunca se preocuparam em fazer a vontade do Nosso Pai eterno. Pessoas que nunca quiseram conhecer mais de Deus, queriam, e querem, somente viverem bem aqui, querem somente socorro aqui, e não sabendo que o fim se aproxima. "E angustiarei os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne, como esterco.” (Sofonias 1:17)Vemos que o próprio Deus neste Dia angustiará todos os que viveram de forma desobedientes, pois se colocaram na qualidade de inimigos do Senhor; este dia será de morte não de vida, pois todos os que viveram  de acordo com seu próprio entendimento irão tomar conhecimento da morte, pessoas que trocaram a vida pela morte em busca de poucos momentos de alegrias carnal.
            "Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no Dia do furor do Senhor, mas, pelo fogo do seu zelo, toda terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.” (Sofonias 1:18)Os que confiam nas suas riquezas, nos seus  bens materiais, que vivem em busca de realizações aqui imaginando que é só isto que o Senhor quer, pessoas que adotaram a política de viverem intensamente aqui pois não sabem o dia de amanha, vão descobrir que estavam erradas, pois o fim chegou; e resta somente dor, e sofrimento para toda eternidade. Todos os moradores da terra serão destruídos, consumidos, pois quem vive somente pelas coisas perecíveis, bens matérias, e fazer a sua própria vontade são cidadãos, e cidadãs terrenos, pois quem pratica a Palavra de Deus é do Reino de Deus."Congrega-te, sim, congrega-te, ó nação que não tens desejo, antes que venha sobre vós a ira do Senhor. Buscai o Senhor vós todos os mansos da terra, que pondes por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor.”(Sofonias 2:1,3) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
     Um abraço.
                                      Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077-(31)25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINÍSTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário