NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

PELA FÉ.


Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. E, havendo dito isso, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. (João 20:2122)

            Disse outra vez, ou seja, Jesus já dito outra, ou, outras vezes, portanto Ele enfatizou, determinou, exigiu, que ele se lembrasse; como era para todos assim também nós estamos incluídos nesta ordem direta do Senhor após ter ressuscitado, ELE nos manda, nos envia, a pregar o Evangelho a viver, testemunharmos, pois todos os que conhecem o Evangelho é testemunha direta e deve apresentar-se; e Ele na hora soprou poder, pois o Espírito Santo é poder, não para nós nos sentirmos mais forte do que os outros, mas para divulgar o Evangelho, para fazer as mesmas obras que Jesus fazia para mostrar, apresentar o poder de Deus. “Aqueles a quem perdoardes os pecados, lhes são perdoados; e, àqueles a quem os retiverdes, lhe são retidos.” (João 20:23) Veja que Ele nos ensinou, nos alertou sobre o amor, sobre o perdão, ou seja se não perdoarmos estamos retendo, segurando, impedindo, as pessoas de caminharem e a nós mesmos,  pois o perdão é uma estrada de mão dupla; se não perdoarmos,  também não seremos perdoados, e consequentemente não estamos  apresentando o Reino, não estamos testificando do amor e pode de Deus.
            “Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando Jesus veio. Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir os sinais dos cravos em suas mãos, e não puser o dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.” (João 20:24,25)Por não acreditarmos em Jesus,   na sua ordem, na sua Palavra, por não acreditarmos no Poder do Espírito Santo sobre a nossa vida, começamos a questionar, a duvidar e não cumprimos as determinações, e por conseguinte caminhamos para a morte eterna. Somos incrédulos, queremos ver com os nossos olhos carnais, queremos tocar, queremos receber para só apartir dai darmos, e por isto não recebemos por não darmos primeiro e sermos desobedientes, por não agirmos pela fé. “E, oito dias depois, estavam outra vez os seus discípulos dentro, e, com eles, Tomé. Chegou Jesus, estando às portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco!” (João 20:26) Quando menos esperamos o Senhor se apresenta, e mostra que não é um fantasma,  que é  vivo,  mas passa pelas portas da dureza do nossos corações, da nossa incredulidade; Jesus nos dá a paz, nos traz a paz,  e sempre nos mostra que devemos simplesmente crer, pois assim veremos a Gloria de Deus.
            “Depois, disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos, chega a tua mão e põe-na no meu lado; não sejas incrédulo, mas crente.” (João 20:27) Jesus apresenta provas irrefutáveis da sua vida atual, da sua ressurreição, e  manda que sejamos crentes e não incrédulos, que queremos ver para crer, ao contrário  devemos crer para ver e assim a Gloria de Deus se manifestará em nossas vida.Não podemos ser como Tomé, devemos acreditar na Palavra de Jesus, pois o seu poder só se manifesta pela fé sobrenatural. “Tomé respondeu e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem aventurados os que não viram e creram!”(João 20:28,29)Quando nos deparamos com o milagre a benção ai geralmente lembramos do Senhor, mas , jamais podemos querer ver para depois aplicarmos a nossa fé, é necessário simplesmente aplicar a fé, isto é a obra que o Senhor espera de cada um de nós. “Jesus, pois, operou também, em presença dos seus discípulos, muitos outros sinais, que não estão escrito neste livro. Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.”(João 20:30,31)Leia e pratique a Bíblia que Deus abençoe.
Um abraço.
                                     Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário