NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ADORANDO IMAGENS.


Assim fala o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o fizestes por vossas mãos, dizendo: Certamente, cumpriremos os nossos votos que fizemos, de queimar incenso à rainha dos Céus e de lhe oferecer libações; perfeitamente confirmastes os vossos votos e perfeitamente cumpristes os vossos votos. (Jeremias 44:25) 
            Apesar de todos saberem que é desobediência, que é pecado, que é uma forma de se rebelar contra o Senhor nosso Criador, o ato de adorarmos qualquer coisa que não seja Ele, muitos têm se rebelado de uma forma frontal e consciente, e teimam em adorar santos e santas, fazem votos a Aparecida, a Fátima, a Maria, Pedro, João, José, a todos os tipos de imagens de barro, de madeira, de pedra ou de gesso.  Fazem não somente votos, como também acendem velas, fazem procissão e colocam-nas em lugar de destaque.  Adoram como se algo inanimado pudesse fazer alguma coisa.  Na verdade estas imagens, santos e santas, são somente um caminho que conduz ao pecado e a morte eterna, uma vez que adorando e cumprindo votos estão indo contra a Palavra do Senhor, e ainda tem a desfaçatez de também falar o nome de Deus, que é Santo, e não divide a Glória Dele com ninguém e nem nada.“Portanto, ouvi a Palavra do Senhor, todo Judá que habitais na terra do Egito: Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o Senhor, que nunca mais será pronunciado o meu nome pela boca de homem de Judá em toda a terra do Egito, dizendo vive o Senhor Jeová!” (Jeremias 44:26). Portanto, todos que ainda vivem em idolatrias, e junto também clamam pelo nosso Deus, dentre em breve não mais falarão o nome do Senhor, nem mais o clamarão, terão somente as suas imagens, para o consolo no lugar onde irão.
            “Eis que velarei sobre eles para o mal e não para o bem; e serão consumidos todos os homens de Judá que estão na terra do Egito à espada e à fome, até que se acabem de todo” (Jeremias 44:27). Todos os idólatras que pensam que podem dividir a Glória de Deus com qualquer imagem, que podem dividir o altar do Senhor, com  ídolos vários, para eles, o Senhor, o Nosso Deus, está afirmando que será contra estes, e está projetando o mal para os destruir, e assim, só resta um caminho, ou convertam- se ao Senhor, abandonando o pecado, ou sejam destruídos, pois a boca do Senhor o disse. “E os que escaparem da espada tornarão da terra do Egito à terra de Judá, poucos em número; e saberá todo o resto de Judá que entrou na terra do Egito, para peregrinar ali, se subsistirá a minha Palavra ou a sua” (Jeremias 44:28). Poucos serão os que abandonarão as crendices, e os ídolos do Egito, mas os que assim procederem  e se converterem ao Senhor, serão testemunhas  do que acontecerá aos desobedientes e infiéis, aos adoradores de imagens.
            “E isto vos servirá de sinal, diz o Senhor, que eu vos castigarei neste lugar, para que saibais que, certamente, subsistirão as minhas palavras contra vós para o mal” (Jeremias 44:29). O mal é inevitável, pois foi o Senhor que determinou, uma vez que quem adora qualquer imagem é declarado inimigo de Deus, e isto independente do que a boca professa, mas o Senhor  exige obediência à sua Palavra, e todos os desobedientes receberão a devida punição, e portanto, arrepende-te enquanto é tempo. “Assim diz o Senhor: Eis que eu entregarei o Faraó, rei do Egito, nas mãos dos seus inimigos e nas mãos dos que procuram a sua morte, como entreguei Zedequias, rei de Judá, nas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, seu inimigo e que procurava a sua morte” (Jeremias 44:30). Assim como o Senhor não tem perdoado os pregadores mentirosos e enganadores, também virá agora contra os que pregam e ensinam o seu povo a adorar imagens, os que conduz o rebanho a morte. O tempo está acabando. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
  Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário