NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O SENHOR? OU SÓ AS BENÇÃOS?


E digo isto para que ninguém vos engane com palavras persuasivas. Porque ainda que esteja ausente ao corpo, contudo, em espírito, estou convosco, regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo. (Colossenses 2:4,5)

        Infelizmente existem muitos religiosos que se denominam cristãos e praticantes da palavra de Deus, mas não sabem que são enganados com falsos discursos de pregadores que empregam verborragias convincentes, fazendo os incautos crerem somente que Deus só tem a preocupação de abençoar aqui agora, e não se preocupa com a santidade, com a vida que estão levando; pessoas que estão transformando Deus em uma fonte inesgotável de bênçãos e cuja única obrigação para recebê-las é ir à igreja, dar dízimos e ofertas, e orar. Paulo cita que ora pelos seus e ainda fica contente quando sabe que eles ainda estão firme na verdade do Evangelho, mas alerta para vigiar sobre estes pregadores. “Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai Nele, arraigados e edificados Nele e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, crescendo em ação de graças.”(Colossenses 22:7)Quando recebemos o Senhor, sabíamos que deveríamos nos santificar, que deveríamos nos moldar a sua Palavra, viver segundo os seus mandamentos, pois caso contrário não encontraríamos respostas do que buscamos. Devemos busca-lo amar não pelo o que Ele pode nos dar, mas porque Ele é Santo, e todos os que querem se aproximar Dele deve se santificar.
            “Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo Cristo.” (Colossenses 2:8) Devemos tomar cuidado com as doutrinas varias e ensinamentos que muitos se praticam em algumas igrejas que nada tem a ver com o Evangelho, pois muitos tem a preocupação de fidelizar membros,  encher igrejas, e arrecadar fundos,  esquecendo de pregar a verdade, ensinar as boas novas do Senhor, pois ficam somente  pregando bênçãos imediatas, e os milagres urgentes, e outros casos colocando uma series de doutrinas de proibições no vestir, falar e viver que nada tem a ver com santidade. “Porque Nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade.” (Colossenses 2:9) Em Jesus habita toda Divindade, e santidade, portanto se queremos nos aproximar Dele é mandamento sermos santos, nos separarmos das coisas mundanas, de pensamentos e praticas erradas, sabendo que temos um Deus perfeito que não se pode enganar, ou esconder nada Dele, que não é corrupto que, não aceita nada, não negocia bênçãos, pois elas são nossas por direito se praticarmos a sua Palavra.
            “E estais perfeitos Nele, que é a cabeça de todo principado e potestade; no qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo da carne: a circuncisão de Cristo.” (Colossenses 2:10,11)Devemos ser perfeitos em Jesus, aprendermos a viver segundo o Seu Evangelho, pois a nossa aliança é com Ele, e não com uma igreja, denominação ou com este ou aquele ensinamentos de pregadores, somos circuncidados,  no Senhor Jesus, Ele é o fundamento,portanto se queremos viver com Ele devemos morrer para o pecado assim com Ele.“Sepultados com ele no Batismo, Nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dos mortos.” (Colossenses 2:12)Quando nos entregamos a Ele estamos concordando com o batismo de morte Dele ali na cruz, quando morreu pelos nosso pecados, e assim também tomamos posse pela fé da nossa ressurreição  da nossa vida eterna, portanto Jesus é muito mais do que bênçãos imediatas é a fonte da vida. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário