NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DOUTRINAS.


Jesus respondeu e disse-lhes: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou. (João 7:16)

            Se realmente somos cristãos, devemos seguir os passos do nosso Mestre Jesus; (e cristãos quer dizer aprendizes, seguidores de cristo) Se o Nosso Mestre afirma que Ele não tinha doutrina, que os ensinamentos que ele pregava, ensinava não eram Dele, mas do Pai, ou seja, de Deus, e Ele fazia isto por obediência, então como nós que dizemos ser seguidores Dele não queremos praticar os seus ensinamentos? E quando rejeitamos as suas ordenanças estamos nos colocando na qualidade de desobedientes, frontalmente, ou seja, nos levantamos como adversários e afirmamos que não compartilhamos com o que Deus faz. “Se alguém quiser fazer a vontade Dele, pela mesma doutrina, conhecerá se ela é de Deus ou se eu falo de mim mesmo.” (João 7:17)Portanto só existe uma única maneira de  servirmos, concordarmos, aceitarmos o Senhor em nossas vidas, é praticando as suas ordenanças, seus preceitos, se queremos nos levantar  como cristãos ,não é pela roupa, igreja,ou maneira de falar, mas sim como procedemos diante dos seus preceitos; Jesus foi obediente até a morte e morte de cruz, portanto é um exemplo de obediência.
            “Quem fala de si mesmo busca a sua própria gloria, mas o que busca a gloria daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há Nele injustiça.” (João 7:18)Quando decidimos agir segundo os nosso entendimento, quando somos sábios aos nossos próprios olhos, fazemos o que achamos melhor  sem observar a Palavra de Deus. Porque devemos entender que tudo o que somos e fazemos tem que ser de acordo com preceitos estabelecidos pelo Senhor, portanto toda honra e Gloria é para Ele, se somos cristãos somos discípulos de Jesus e então não questionamos, somente obedecemos em tudo e, portanto somos vitoriosos Nele. “Não vos deu Moisés a lei? E nenhum de vós observa a lei. Por que procurais matar-me.” (João 7:19)Deus mandou Moisés entregar a lei, os dez mandamentos e tudo que dali advinha, o povo reclamava, ai Jesus veio e transformou somente em duas; amar a Deus e o próximo, pois se  praticarmos somente estas duas fazemos tudo o que é correto e cumprimos os mandamentos integralmente, mas  como somos desobedientes e não queremos dar gloria ao nosso Criador, queremos agir e fazer tudo de acordo com o nosso entendimento,  somos desobedientes e ainda queremos falar que somos cristãos. E toda vez que estamos desobedecendo ao Nosso Mestre, estamos procurando mata-lo como os fariseus, judeus assim procederam.
            “A multidão respondeu e disse: Tens demônio; quem procura matar-te?” (João7: 20) Quando falamos que as pessoas estão tentando matar o Senhor, que se Ele estivesse aqui vivo em carne já o teriam matado novamente, e com certeza não seriam os de fora não, mas os de casa os que se dizem cristão; quando assim falamos escandalizam e dizem que estamos loucos, mas é verdade como foi naquela época, pois querem servir a Deus, mas de acordo com o entendimento deles, e se pudessem rasgariam a bíblia e escreveriam uma outra com facilidades, criariam mandamentos novos e fáceis para eles. “Respondeu Jesus e disse: Fiz uma obra, e todos maravilhais” (João 7:22)Jesus já fez uma grande e maravilhosa obra, morreu por nós, para que tenhamos direito a vida, a viver eternamente, direito a fugirmos, escarparmos da morte eterna; gostamos de falar desta obra mas não gostamos dos mandamentos, não gostamos da doutrina do Pai que Ele veio e cumpriu integralmente. Na verdade precisamos é nos converter e parar de falarmos que somos o que nem de longe praticamos. Leia e pratique a bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                                 Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário