NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CHEGOU A HORA.


Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim. (João 13:1)

            Jesus quando viveu como homem carnal, Ele sabia tudo o que iria lhe acontecer, seu sofrimento e morte por amor de nós e não abriu, pois o amor foi maior do que medo de sofrimento e dor; quando estava próximo o momento da sua prisão e consequentemente a sua morte Ele amou até o fim a todos os que estavam no mundo, nos erros e pecados, na falta de fé, amou de tal forma que se entregou por todos nós, e a única coisa que deseja que reconhecemos o sacrifício da cruz e abandonemos os erros e pecados e nos convertemos para que possamos viver eternamente ao seu lado. “E, acabada a ceia, tendo já o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que o traísse.” (João 13:2) Jesus sabendo quem o iria trair  quando e como, mas não fez nada para impedir para que a Palavra se cumprisse na sua vida, Ele não tentou fugir da sentença, e isto por amor a cada um, estavam todos ceiando e Ele sabia que Judas, que estava ceiando com Ele e o chamando de Mestre iria o trair, assim como muitos hoje que participam de religiões, igrejas, orações, mas são traidores de Jesus, mas Ele sabe e a conhece todos.
            Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus, e que ia para Deus.”(João 13:3)O Senhor Jesus tinha plena consciência das suas responsabilidades, sabia que Deus tinha entregado tudo nas suas mãos, sabia de onde tinha vindo e para onde ia, e não permitiu que nada mudasse os planos do Senhor. Nós sabemos também que somos criaturas de Deus e que o plano Dele e que vamos morar com Ele, mas muitos de nós permitimos o total afastamento, o desligamento deste plano, pois nos submetemos a vontade do inimigo, e vivemos nos pecados, tornando invalido o sacrifício da cruz. “Levantou-se da ceia, tirou as vestes e, tomando uma toalha, cingiu-se. Depois, pôs água numa bacia e começou a lavar os pés aos discípulos e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido. ”( João 13:4,5) Jesus mostrou aqui como devemos ser limpos, nos lavar não desta sujeira comum, mas das sujeiras mundanas, do orgulho, soberba, ódio, raiva, prostituição, maldade, mentiras, desonestidades, e Ele ensinou isto de forma pratica Ele se curvou e lavou os seus discípulos, para que nós de igual maneira após sermos limpos também lavemos os nossos semelhantes.
            “Aproximou-se, pois, de Simão Pedro, que lhe disse: Senhor, tu lavas-me os pés a mim?” (João 13:6) Assim como Pedro quando o Senhor se aproxima de nós querendo nos limpar fazer com que abandonemos os erros e pecados geralmente nos assustamos, e olhamos para trás de uma forma saudosista e muitas das vezes não queremos, preferimos mais a sujeira mundana, com a desculpa religiosa que o Senhor não pode nos limpar, nos libertar. “Respondeu Jesus e disse-lhe: O que eu faço, não o sabes tu, agora, mas tu o saberias depois.”(João 13:7) Gostamos de questionar o porque disto, ou o porque daquilo, mas tudo para justificar a nossa preguiça , falta de fé e a mor as coisas do mundo e não queremos abrir mãos do que não presta do pecado e portanto não aceitamos na hora a Palavra do Senhor; mas devemos simplesmente obedecer mesmo que não saibamos na hora mas depois o saberemos e nos alegraremos por ter tomado a decisão certa,  devemos simplesmente confiar no Senhor. “Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo.”(João 13:8) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
Um abraço.
                                    Pr.Henrique Lino
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG 
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e contribuição de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento.
Envie sua Ajuda em nome de 
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
   ©2011 Ministério Atalaia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário