NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ABANDONANDO JESUS.



E, estando Pedro embaixo, no átrio, chegou uma das criadas do sumo sacerdote; e, vendo a Pedro, que estava se aquentando, olhou para ele e disse: Tu também estavas com Jesus, o Nazareno. (Marcos 14:66,67)

            Aqui vemos o momento que Jesus estava preso, e Pedro se infiltrou no meu dos acusadores, dos que tinham pedido a prisão, crucificação e morte de Jesus, apesar de Pedro ter andado três anos com Jesus, e ter visto inúmeros milagres, apesar de ele próprio ter operado milagres e maravilhas em nome de Jesus quando o Senhor os enviou, apesar de Jesus ter alertado antes que ele iria negá-lo, mesmo assim ele procedeu de forma errada e se assentou na roda dos acusadores de Jesus, dos inimigos, mesmo que tenha sido com a desculpa de ver o que ia acontecer. Assim muitos hoje que conhecem a Palavra de Deus sabem que não deveriam fazer o que estão fazendo, vivendo com quem não deveriam viver, mas preferem desobedecer. “Mas ele negou-o, dizendo: Não conheço, nem sei o que dizes. E saiu fora ao alpendre, e o galo cantou.” (Marcos 14:68) Assim como Pedro negou, inúmeras pessoas negam a Jesus,  quando estão onde não deveriam estar, fazendo o que não deveriam fazer e alguém chega e questiona se elas são crentes, evangélicas, o porque deste procedimento errados, e elas apresentam desculpas ou simplesmente negam ser evangélicas, ou dizem que são crentes mas não são bobas.
            “E a criada, vendo-o outra vez, começou a dizer aos que ali estavam: Este é um dos tais.” (Marcos 14:69) Todos os que conheceram a Jesus e um dia entregaram as suas vidas para Ele, tornaram se pessoas diferentes,  e em toda parte  são percebidos e as trevas  os reconhecem; mas  muitas das vezes  estas pessoas querem se misturarem novamente,   e quando são questionadas o porque daquelas atitudes uma vezes que elas são evangélicas, estas pessoas alegam que não são, ou sejam negam, ou outras apresentam desculpas, mentiras para justificar os seus erros e a negativa de Jesus, pois quando negamos a sua Palavra, estamos negando-o pessoalmente. “Mas ele negou outra vez. E, pouco depois, os que ali estavam disseram outra vez, a Pedro: Verdadeiramente, tu és um deles, porque és Galileu.”(Marcos 14:70)Mas por mais que neguemos sempre  alguém vai nos lembrar que  nos viu em determinada igreja, que nos viu com uma Bíblia, que nos viu juntos com os cristão; neste momentos é que  começa a nos incomodar, e geralmente afirmamos categoricamente que não somos crentes.
            “E ele começou a imprecar e a jurar: Não conheço esse homem que falais.” (Marcos 14:71) Geralmente quando a nossa fé, religião entra em confronto com os nossos objetivos, planos tais como emprego, casamento, diversão, ou outras tantas coisas,e que negamos e quando alguém insiste e nos desmascarar, ficamos com raiva e até juramos que não conhecemos Jesus, que nunca fomos crentes, que não  queremos saber de religião nenhuma; e isto porque nunca nos convertemos de verdade, isto porque nunca acreditamos de verdade no Senhor Jesus, e precisamos  urgentemente de nos convertemos para evitar de padecermos eternamente. “E o galo cantou segunda vez. E, Pedro lembrou-se da palavra que Jesus lhe tinha dito: Antes que o galo cante duas vezes, três me negará tu. E, retirando-se dali chorou.” (Marcos 14:72) Assim como Pedro se converteu, se arrependeu, devemos nos proceder, pois o Senhor manda que nos convertemos e também darmos exemplos aos nosso irmãos, o próprio Jesus tinha dito a Pedro e nos diz agora. “Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos.”(Lucas 22:32) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                        Pr.Henrique Lino
 Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário