NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O PODER DO CRIADOR.


Porque não me envergonho do Evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê primeiro do Judeu e também do grego. (Romanos 1:16).

            Devemos refletir muito sobre esta afirmação do apóstolo Paulo, e também proceder exatamente igual a ele, e não nos envergonharmos do Evangelho de Jesus, não termos vergonha de nos identificar em toda parte como Cristãos, como homens e mulheres de Deus, como pessoas que acreditam no Deus vivo, no Criador do Céu e da terra, no Deus que cura e liberta a todos indistintamente tanto santos quanto pecadores, o Deus que é a salvação de todos, mesmo aos que não creem. “Porque Nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o Justo viverá da fé.” (Romanos 1:17). Pela fé verificamos, constatamos o poder ilimitado do nosso Criador, pela fé somos salvos, e recriados em Cristo Jesus, pela fé somos libertos e curados de todo mal, portanto vivemos pela fé e não por vista e esta fé que vivemos produz fruto para a vida eterna. Em Jesus descobrimos a verdadeira justiça,  e não a nossa que é corrompida pela nossa simples maneira de enxergar de acordo com dogmas e preceitos pré-estabelecidos.
            “Porque do Céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detém a verdade em injustiça.” (Romanos 1:18). Infelizmente o conceito justiça terrena é oposto da justiça de Deus, pois homens e mulheres que deveriam aplicar a justiça segundo os preceitos do Senhor, segundo o Evangelho e o fazem de forma contrárias, sofrem com a ira do Senhor, e quando não se arrependem e se convertem, o Senhor permite que vivam de forma totalmente corrompidas , para assim padecerem por toda uma eternidade. “Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.” (Romanos 1:19). A forma como vivem os pecadores,  os ímpios, os críticos do Evangelho legítimo e verdadeiro, a maneira desrespeitosa que afronta  aos preceitos do Senhor, é por permissão do nosso Deus, pois  Ele está presente em tudo. Estes preferem  ignora-lo, assim o Senhor permite que caminhem para a derrocada final,  ao sofrimento e morte eterna.
            “Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis.” (Romanos 1:20). É impossível alguém  negar a existência do Senhor, pois basta olharmos o mundo em que vivemos, as varias formas de vida, animal vegetal, olharmos o funcionamento do nosso sistema, do planeta, como tudo se mantém, e sabemos que seria impossível ele simplesmente passar a existir de uma explosão como a ciência quer fazer crer, ou que a nossa origem se origina dos macacos que inexplicavelmente pararam de evoluir. “Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.” (Romanos 1:21). Criaram teorias malucas  que muitos aceitaram e aceitam simplesmente para fugir das responsabilidades, e em busca de facilidades,  tudo isto engendrado pelo inimigo para que  vivam de forma desordenadas e assim venham perecer.  Preferem adorar aos homens, as criaturas e não dão o devido valor ao Criador, e por tal motivo são entregues. “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.” (Romanos 1:22). Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino                                                                                                                          Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:  (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo  (31)98004621 Claro  (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário