NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

EVANGÉLICOS, OU RELIGIOSOS?

Eis que tu, que tens por sobrenome judeu, e repousas na lei, e te glorias em Deus; e sabes a tua vontade, e aprovas as coisas excelentes, sendo instruído por lei. (Romanos 1:17,18). 
        Pessoas que se intitulam religiosas, que se apresentam como evangélicas, frequentadoras de igrejas, conhecedoras da Palavra de Deus, que gostam de exaltar e glorificar o nome de Deus, pelo menos de boca, que gosta de cantar louvores, conhecem as bençãos e milagres do Senhor, que gostam de pregar e ensinar a palavra de Deus; mas mesmo assim vivem em pecados, falam uma coisa e vivem outra, dão um péssimo testemunho uma vez  que conhece a palavra mas não pratica, são servos e semelhantes ao seu pai: o diabo que é pleno conhecedor da palavra não praticante. “E confias que és guia dos cegos, luz dos que estão em trevas, instruidor dos néscios, mestre de crianças, que tens a forma da ciência e da verdade na lei.” (Romanos 1:19,20). Se imaginam que somente por conhecerem a Palavra de Deus e  pregar lhes dão o direito de não cumprirem o que é determinado e que assim serão perdoados. Conhecemos homens e mulheres que gostam de falar da palavra de Deus, mas vivem totalmente contrários a ela, portanto sabemos que são enganadores e hipócritas e com certeza filhos e filhas da mentira, do engano, do diabo; pessoas que decoram versículos bíblicos para recitarem sempre, mas vivem as margens dos ensinamentos bíblicos  que elas mesmas falam.
            “Tu, pois, que ensinas a outro, não ti ensinas a ti  mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?”(Romanos 1:21), Além de  homens e mulheres comuns, encontramos muitos que tem o dever e o oficio de ensinar não somente com palavra mas principalmente com testemunhos com exemplos e  não procedem assim; infelizmente encontramos pastores, padres, bispos, missionários, apóstolos e outros tantos títulos eclesiásticos  que são ocupados por ladrões, adúlteros que muitas das vezes usam deste ofício para obter vantagens; são pessoas que são mortas espiritualmente, que apesar de falarem o nome de Deus,   estão a serviço do inferno. “Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, cometes sacrilégios?” (Romanos 1:22). Tendo pleno conhecimento do pecado e erro se submetem a eles e ainda têm a insensatez de falar o nome de Deus; pessoas que gostam de orar, ir ao monte, fazer campanhas e vivem no pecado, sua vida é toda pecado, na verdade elas criaram uma religião paralela e muitos tem acompanhado em busca de facilidades.
            “Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?” (Romanos 1:23). Pessoas estas que se gloriam  em falar de Deus, que se dizem ter intimidades com o Senhor mas vivem às margens das suas ordenanças, na verdade o senhor delas é o diabo, o pai da mentira, o enganador, e elas são os anticristos; são pessoas que a função é tentar mudar a verdade em mentira, e enganar e afastar o povo da Verdade única e muitos tem ido, isto porque também não querem ser obedientes aos preceitos do Senhor. “Porque como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós.” (Romanos 1:24). Por tal motivo pessoas são conduzidas ao erro, e o Evangelho muitas das vezes  é difamado por causas destas pessoas que se passam por evangélicos sendo ladrões, adultérios, fofoqueiros, mentirosos, maldosos, briguentos, violentos e praticantes de tudo o que não presta, apesar de irem à igrejas, de estarem em púlpitos pregando e ensinando, apesar de andarem com bíblias e cumprimentar com a paz do Senhor. Não é anormal, pois tudo isto já a muito o Senhor nos alertou sobre os tais anticristo. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino                                                                                                                          Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:  (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo  (31)98004621 Claro  (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário