NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

COMEÇAR DE NOVO.

Assim diz o Senhor dos exércitos, o Deus de Israel, a todos os que foram transportados, que eu fiz transportar de Jerusalém para a Babilônia. (Jeremias 29:4).
            Todos nós que passamos ou ainda estamos vivendo em lutas, batalhas e sofrimento, estamos em lugares e situações que não gostamos ou gostaríamos de estar; tudo isto nos aconteceu por nossas desobediências aos propósitos de Deus. Não importa qual seja a nossa Babilônia, pode ser uma enfermidade, desemprego, separação, vida sentimental, dívidas ou outro mal qualquer, só estamos neste cativeiro por permissão, vontade do Senhor. Mas agora Ele nos dá um recado, nos dá uma alternativa. “Edificai casas e habitai-as; plantai jardins e comei o seu fruto.” (Jeremias 29:5). O Senhor está nos mandando a levantarmos agora, nos alegrarmos, construirmos, planejarmos e executarmos e não ficarmos somente olhando e se lamentando nossas mazelas, com sentimentos de auto-piedade, e com sentimento de derrotismo, pois se seu marido foi embora, levante e caminhe, pois você receberá a sua benção em nome de Jesus; esta enfermidade não é para a morte, nem incurável mas para a Glória de Deus, pois o Poder do Senhor se manifestará e você se libertará, plante jardins, crie flores, se alegre.
            “Tomai mulheres e gerai filhos e filhas; tomai mulheres para os vossos filhos e daí vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; multiplicai-vos ali e não vos diminuais.”(Jeremias 29:6). Não importa se o marido, a mulher foi embora,  a vida prossegue, se levante, constitua nova família, tenha filhos, ame seus filhos, crie, gere vidas e dê  condições de vidas serem geradas, foi despedido, vai em busca de um novo e um melhor emprego;  está com dívidas? Negocie e procure pagar aos poucos de acordo com as suas condições e não faça mais; Está com enfermidades? Clame ao Senhor, confie na sua Palavra que diz que Jesus já levou todas as nossas enfermidade; produza. “Procurai a paz da cidade onde vos fiz transportar; e orai por ela ao Senhor, porque, na sua paz, vos tereis paz.” (Jeremias 29:7). Não importa qual a cidade, a nossa situação no momento, qual a nossa dor, nosso sofrimento, devemos nos levantar agora e buscar a solução no Senhor, achar o Caminho de acordo com a sua Palavra, e trazermos a paz; em toda a situação devemos ter paz, pois Jesus disse:Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a mundo dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14:27). Portanto sem medo, e com paz no coração devemos nos levantar e construir uma vida plena do Espírito do Senhor.
            “Porque assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhos que sonhais.”(Jeremias 29:8). Não creias nesta profecias mentirosas, nestas visões mentirosas que atualmente  estão muito "na moda" em igrejas, dizendo: que Deus vai dar isto, ou aquilo,  falam somente de paz, de alegrias e vitórias desmedidas, anti bíblicas; falam o que Deus não falou. Portanto; creia somente na Palavra de Deus, reconheça que está em luta e em Batalha e busque a Paz, se converta ao Senhor, mude os seus caminhos e caminhe com Jesus; plante jardins, case, construa, traga vida. “Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o Senhor.” (Jeremias 29;9). Estas profecias e revelações mentirosas em que dizem estarem vendo anjo aqui, acolá, trazendo isto ou aquilo, são carnais e demoníacas, devemos nos ater a Palavra de Deus para não sermos enganados. Muitos falam da carne sendo que Deus não lhe mostrou nada e agem com os seus próprios preceitos matando a fé do povo. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe. 
Um abraço.
                                                                                                                          Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:  (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo  (31)98004621 Claro  (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário