NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CEGOS E SURDOS.


Respondeu-lhe a multidão: Nós temos ouvido da lei que o Cristo permanece para sempre, e como dizes tu que convém que o Filho do Homem seja levantado? Quem é este Filho do Homem?(João 12:34).
Assim como os Judeus questionaram a Jesus segundo o entendimento deles, muitos ainda nos dias atuais fazem questionamentos semelhantes. Isto porque querem que Jesus permaneçam na vida deles para sempre, mesmo que estejam vivendo em erros e pecados; São inúmeros casos de pessoas que aceitaram a Jesus um dia, em alguma igreja levantaram a mão aceitando, e até mesmo passaram pelo batismo nas águas e hoje vivem em total erro e afronta ao Senhor e querem que as bençãos os acompanhem, entendem que por terem aceitado o Senhor um dia lhes dão o direito de viverem como bem entendem, que sempre terão o socorro e a proteção e as bençãos de Deus. “Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo; andai enquanto tendes luz, para que as trevas vos não apanhem, pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai.” (João 12:35). Enquanto tendes discernimento, enquanto ainda tem temor, se converta de uma vez, abandone os pecados, caso contrário, Jesus a única luz verdadeira será tirado, ele se esconderá, e por mais que clame Ele não os ouvirá, e depois não adianta vir com questionamentos nem com teologias baratas pois a Verdade é única.
“Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz. Essas coisas disse Jesus; e, retirando-se escondeu-se deles.”(João 12:36). Jesus alerta até o último momento, antes de se afastar ou se esconder de nós, pois enquanto podemos ouvir a sua voz, podemos entender a sua Palavra devemos acatar e colocar em prática, caso contrário breve estaremos mortos espiritualmente falando; e não mais o ouviremos, e viveremos sempre no pecado até a morte física e eternamente. Jesus é a luz devemos andar nesta luz, neste entendimento, pois se sairmos dele estamos em trevas, na escuridão e sujeito a tudo pois nada vemos. “E, ainda que tivesse feito tanto sinais diante deles, não criam Nele.” (João 12:37). Jesus continua operando inúmeros milagres, curas impossíveis aos olhos da medicina, tais como AIDS, câncer e outros, restaurando lares e casamentos, dando inúmeros livramentos que vemos diariamente, e quem se recusa a acreditar, a aceitar com certeza não conheceu e nem conhece o Senhor. Apesar dos grandes sinais tem pessoas que não querem enxergar pois estão contaminados com o pecado, e assim Jesus se afasta, se esconde deles para que possam realmente irem para a destruição eterna.
“Para que se cumprisse a palavra do profeta Isaias, que diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor? (João 12:38). Estas coisas acontecem exatamente para provar que a Palavra do Senhor é verdadeira, é legitima uma vez que há milhares de anos Ele já alertava sobre estes acontecimentos, Ele já falava sobre estes incrédulos que só falam no Senhor da boca para fora, mas que não aceitam se submeter a sua vontade, mas nunca devemos esquecer que tudo tem um propósito do Senhor. “Por isso, não podiam crer, pelo que Isaias disse outra vez.”(João 12:39). O porquê que estes incrédulos se recusam a ver os milagres e sinais, se recusam a serem obedientes a Palavra de Deus, querem somente falar de boca como se realmente o amasse, portanto jamais eles desfrutarão das bênçãos do Senhor.“Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure.”(João 12:40). Eis aí a explicação, portanto ainda há tempo, se converta, mude e deixe a hipocria e seja salvo, receba a cura, creia no Senhor, no Verbo, na Palavra. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino                                                                                                                          Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário