NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CARIDADE OU AMOR.

E a caridade é esta: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes: que andeis nele. (2 João 1:6)

            A caridade, ou amor, é que vivamos segundo os preceitos do Senhor, ou seja, que pratiquemos a Palavra, que os ensinamentos do Senhor não sejam somente para andar nos nossos lábios, mas que além de recitar, sejamos  praticantes. A Palavra de Deus é imutável desde o início, e o Senhor sempre nos mandou sermos obedientes a Ele, que seguíssemos somente às suas ordenanças.  Se quisermos falar em amor ao próximo, falar em amor a Deus, é só sermos praticante dos seus ensinamentos. “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo” (2 João 1:7). Existe uma série de ensinamentos  nas igrejas que são contrárias à Palavra de Deus, são líderes e igrejas que ensinam um Evangelho permissivo, uma graça desmedida, onde se tolera tudo, desde que ofertem e dizimem, e que venham a prédio físico da igreja, mas não são a verdadeira igreja que somos nós. Portanto, todos os que não ensinam a verdade, que Jesus veio como homem carnal, que viveu como qualquer um de nós até os seus 30 anos, porém sem pecados, e que teve um ministério terreno curtíssimo, de 3 anos, e morreu, mas que ressuscitou ao terceiro dia, quem não vive e ensina isto bem claro, é um anticristo.
            “Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganhado; antes, recebamos o inteiro galardão” (2 João 1:8). Assim devemos sempre examinar como estamos vivendo, onde estamos indo, e o que estamos aprendendo, imitando, para vermos se estamos de acordo com a Palavra de Deus, ou simplesmente estamos praticando preceitos e doutrinas de homens, porque as vezes sem percebermos, apesar de falar o nome de Deus e de Jesus, estamos sendo servos do diabo,  estamos apoiando os anticristos;  devemos vigiar para que não nos extraviemos no meio da nossa caminhada. “Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Cristo não tem a Deus; quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai como o Filho” (2 João 1:9). Portanto sabemos que  quem tem  Deus e Jesus, são somente as pessoas que são fiéis aos seus preceitos e ordenanças, e não somente os que falam, mas que vivem, os que mesmo falando, cantando hinos, mas  que distorcem a Palavra e que pecam, não têm Deus nem Jesus em suas vidas.
            “Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis” (2 João 1:10). Não importa quem seja, se é pastor, padre, bispo, apóstolo, missionário ou quem quer que seja,  se não ensinam, se não vivem a doutrina verdadeira, o Evangelho da verdade, devemos simplesmente nos afastar destes mesmo, porque são lobos disfarçados em pele de cordeiro, são os anticristos que querem arrebanhar as ovelhas do Senhor; portanto, devemos sempre nos manter vigilantes, e entender que a porta é estreita, e quem oferece porta larga, oferece facilidade, não tem e nem conhece o Senhor, pois o amor ao mundo é inimizade com o Senhor. “Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras” (2 João 1:11). Se temos conhecimento que alguém conhecendo a verdade, ensina o que é contrário à Bíblia, devemos simplesmente nos afastar deste, não podemos ficar com medo, seja  este  um pastor ou qualquer autoridade eclesiástica, porque se ainda estamos com este ou no seu ministério, estamos na sua igreja, sabendo que está errado, temos parte neste ministério, e como tal iremos padecer, pois estamos nos colocando na qualidade de inimigos de Cristo. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                                 Pr.Henrique Lino 
                                       Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:  (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo  (31)98004621 Claro  (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário