NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

TEMOS TODO PODER.

Digo, pois, que, todo o tempo em que o herdeiro é menino, em nada difere do servo, ainda que seja o senhor de tudo. (Gálatas 4:1). 
            Todos nós quando não temos conhecimento da verdade única, do poder de Deus, quando ainda não sabemos que através de Jesus somos filhos de Deus e temos direitos e poder para expulsar todo o mal e assim nos transformarmos em vencedores, por motivo do desconhecimento, somos afligidos, sofremos e não sabemos como agir diante de determinadas situações que aparecem. Temos poder através do nome de Jesus, mas por falta de conhecimento da palavra de Deus, não praticamos, não fazemos uso dele. “Mas está debaixo de tutores e curadores até o tempo determinado pelo Pai” (Gálatas 4:2). Assim somos nós diante do desconhecimento da Palavra de Deus, pois até o pleno conhecimento somos dependentes de orações, de orientações dos homens, porque não sabemos que temos autoridade emanada do trono de Deus, que no nome de Jesus podemos tudo, pois somos representantes Dele, se nos santificarmos faremos os mesmos milagres e até maiores como Ele mesmo nos disse através da sua Palavra, agimos como servos, sendo os senhores.
            “Assim também nós, quando éramos meninos, estávamos reduzidos à servidão debaixo dos primeiros rudimentos do mundo.” (Gálatas 4:3). Por desconhecer a Preciosa Palavra de Deus, éramos somente religiosos, pois acreditávamos que para conseguirmos alguma benção do Senhor deveríamos oferecer sacrifícios, longa e intermináveis orações, procisões, grandes ofertas, campanhas infindáveis, e mesmo assim não conseguíamos nos sentir livres e libertos do pecado e do mal, e não alcançávamos benção alguma, pois tudo é pela fé,  e não praticávamos a santificação, a aproximação com o trono do Pai. “Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sobre a lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.”(Gálatas 4:4). Portanto recebemos  através de Jesus o direito se sermos filhos e filhas de Deus, do único Rei, portanto passamos a ter poderes de príncipes e princesas do Senhor, e tendo um Reino eterno. Recebemos este poder hoje quando recebemos Jesus, quando recebemos a Palavra pois atualmente Jesus é o Verbo , é a Palavra e quando a aceitamos e vivemos por ela, passamos a ter direitos para adquirir em seu nome.
            “Para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.” (Gálatas 4:5). Antes vivíamos segundo as leis dos homens, somente temíamos a constituição do país e as leis advinda daí, mas ao tomarmos conhecimento da Palavra de Deus que é a carta magna suprema do Reino, descobrimos que se nós a praticarmos, cumpriremos todas as leis terrena e começamos a usar o poder que nos transforma e nos faz viver de forma abundante e vitoriosa em Cristo Jesus. “E, porque sois filhos, Deus enviou aos nossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Assim que já não és mais servo, mas filhos; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo.”(Gálatas 4:6,7). Por isto somos filhos de Deus, e temos o Espírito Santo de Deus que nos convence disto, podemos e devemos usar a nossa autoridade de filhos e não mais como servos, e expulsar todo o mal não importa qual seja e qual área esteja agindo mas em nome de Jesus darmos a ordem, e desfrutarmos de todas as bençãos do Senhor que tem reservado para seus herdeiros eternos. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe!
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:  (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo  (31)98004621 Claro  (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário