NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 17 de julho de 2012

POR AMOR.

O que fiz, porém, foi por amor do meu nome, para que não fosse profanado diante dos olhos das nações, no meio das quais eles estavam, e cujos olhos eu me dei a conhecer a eles, para os tirar da terra do Egito.(Ezequiel 20:9).

            Nós erramos, pecamos desrespeitamos a Palavra de Deus, muitas das vezes somos até mesmo escarnecedores, mas mesmo assim recebemos socorro do Senhor, mesmo assim muitas das vezes recebemos um milagre mesmo estando em pecado; mas o milagre, o socorro acontece não porque merecíamos, mas simplesmente o Senhor nosso Deus o faz por amor ao seu próprio nome, pois a Palavra do Senhor não volta vazia, Deus cumpre o que promete, e jamais dará margem para que a sua Palavra seja profanada. “E os tirei da terra do Egito e os levei ao deserto.”(Ezequiel 20:10). Quando estávamos em pleno sofrimentos, na escravidão, pois Egito é sinônimo de escravidão, prisão, sofrimentos, lá estávamos  e clamamos ao Senhor, Ele nos ouviu e libertou, pode ser que estávamos na doença, separação, dívidas, vícios, ou qualquer outro mal, mas mesmo assim não nos convertemos a Ele, recebemos somente a benção e na verdade  nem mesmo agradecemos, mas por tal motivo, por não nos curvarmos ao Senhor com certeza perderemos a nossa vida eterna que temos direito, e iremos a morte eterna, apesar de termos desfrutados de bênçãos e milagres.
            “E dei-lhes os meus estatutos e lhes mostrei os meus juízos, os quais, cumprindo-os o homem, viverá por eles.”(Ezequiel 20:11). No deserto, no sofrimento que estávamos  ouvimos que o Senhor salva, liberta e cura, mas  que deveríamos viver segundo os seus preceitos, suas ordenanças, ficamos sabendo que se os praticássemos teríamos vida e paz, e sairíamos do deserto que estávamos; mas até prometemos, mas  esquecemos de cumprir,  mas como o Senhor tinha prometido o socorro, a benção veio, mas em contrapartida iremos perder muito mais se não nos convertermos  imediatamente ao Senhor, pois o estamos afrontando. “E também lhes dei os meus sábados, para que servissem de sinal entre mim e eles, para que soubessem que eu Sou O Senhor que os santifica.”(Ezequiel 20:12). Assim como o Senhor tinha dado  os dias de sábados aos hebreus como um sinal de obediência e respeito, ou seja deveriam respeitar  todos os sábados sem nada fazer  confiando no Senhor, este era um sinal de obediência, Deus tinha dito: os sábados são meus nada fazem neste dia, entretanto, um simples mandamento eles desrespeitaram e por isto caíram.
            “Mas a casa de Israel se rebelou contra mim no deserto, não andando nos meus estatutos e rejeitando os meus juízos, os quais, cumprindo-os o homem, viverá por eles; e profanaram grandemente os meus sábados; e eu disse que derramaria sobre eles o meu furor no deserto, para os consumir.”(Ezequiel 20:13). O Senhor tinha exigido que se respeitasse os sábados, não que o Senhor estivesse preocupado com os sábados, mas  queria sim que o povo  mostrasse obediência, e  infelizmente todos  mostraram total desobediência,  e desrespeito a sua Palavra, e como o Senhor tinha dito que se  desobedecessem  receberiam o castigo, e por tal receberam. De igual modo  muitas das vezes estamos em deserto, lutas e sofrimentos e o Senhor quer que nos convertamos, mas como somos somente religiosos e não praticamos a sua Palavra, então ali naquele deserto mesmo caímos, morremos nas enfermidades, separações , medo e dívidas e outros tantos. “O que fiz, porém,  foi por amor do meu nome, para que não fosse profanado diante dos olhos das nações perante as quais os fiz sair.”(Ezequiel 20:14). Leia e pratique a Bíblia. Que deus  abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:  (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo  (31)98004621 Claro  (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário