NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 3 de julho de 2012

FUGIR DA SOBERBA.

No dia de sábado, saímos fora das portas, para a beira do rio, onde julgávamos haver um lugar para oração; e, assentando-nos falamos às  mulheres que ali se ajuntaram.(Atos 16.13)
 
            Aqui vemos que Paulo e os outros apóstolos buscavam lugares apropriados para estarem em oração, e ao mesmo tempo pregava e oravam juntos com as pessoas; neste caso aqui algumas mulheres como ainda hoje são, pois elas são a maioria em buscar a salvação para si e para suas casas; se observarmos as igrejas, os montes, vigilias e todos os ajuntamentos de oração, descobriremos ser a maioria mulheres, pois elas tem a preocupação maior  de buscar a libertação. “E uma certa mulher, chamada Lidia, vendedora de púrpura, da cidade de Tiatira, e que servia a Deus, nos ouvia, e o Senhor lhe abriu o coração para que estivesse atenta ao que Paulo dizia.”(Atos.16.14) Temos presenciado inúmeros casos de famílias, casamentos, maridos, filhos que foram libertos através  da perseverança das mães, esposas e filhas, mulheres que  oram, que clama, e que  muitas das vezes   são humilhadas por irem a igreja, por devolver os dízimos ao Senhor, ou por ofertarem, mas se pesquisarmos observaremos que a maioria dos testemunhos de vitoria no poder de Deus são de mulheres.
            “Depois que foi batizada, ela e a sua casa, nos rogou dizendo: Se haveis julgado que eu seja fiel ao Senhor, entrai em minha casa e ficai ali. E nos constrangeu a isso.” (Atos 16.15) Veja que uma delas após receber o batismo ofereceu a sua casa para hospedar os homens de Deus, isto porque foi tocada por Deus, ela estava atenta para ouvir a voz de Deus e com certeza a sua casa foi abençoada. “E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.” (Atos 16.16)Aqui vemos outra mulher que servia aos espíritos malignos, e era serva do diabo e de homens que a fazia empregada, escrava, pois ela fazia serviços de adivinhação, tipo cartomancia para eles, e com isto eles ganhavam um bom dinheiro, porque devemos saber que o diabo é espírito e como tal também vê as coisas que acontecem e usam os seus servos para revelar especialmente o passado, fatos já acontecidos.
            “Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus altíssimo.” (Atos 16,17) Veja que o diabo reconhece os verdadeiros servos do Senhor, e não tem problemas em falar que os que são verdadeiros pregam o caminho da salvação, veja que eles pregavam salvação e não outra coisa qualquer; e também o homem de Deus reconhece a ação maligna e não aceita gloria de nada nem de ninguém. “E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias delas. E, na mesma hora, saiu.” (Atos 16.18) Apesar deste demônio a usar para enaltecer os nomes dos homens de Deus, eles não permitiram a gloria deles e mandou embora em nome de Jesus e libertou aquela jovem; os verdadeiros homens de Deus busca somente fazer a vontade do Pai, e sabe que toda honra e toda Gloria pertence a Ele, e que todo o resto é pecado, e não aceitam; e pregam o Evangelho legitimo, e a salvação. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus te abençoe.
 
 Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário