NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CONFESSAR.

Confessei-te o meu pecado e a maldade não encobri; dizia eu: Confessarei ao senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Salmos 32.5)

         Devemos entender e seguir o exemplo do salmista; Devemos  nos aproximar do Senhor e confessar todos os nossos pecados, tudo aquilo que fizemos que sabemos que é errado, que é contrario a palavra e aos mandamentos de Deus, não importa se é um pecadinho ou um pecadão, devemos apresentar os pecados  e pedirmos perdão. Não podemos ter vergonha de assumir os nossos erros, vergonha temos de ter em cometer, mas se erramos, caímos devemos ir ao nosso Pai e confessá-los mesmos porque Ele já sabe tudo, porém é necessário que o confessamos pois quando agimos assim derrotamos o inimigo, pois trazemos para a luz e ele não tem poder na luz, o pecado é trevas, confessamos e automaticamente trazemos para a luz e, portanto, na mesma hora ficamos libertos. Temos a certeza através da palavra que o Senhor nosso Deus perdoará todos os nossos pecados quando vamos a Ele  realmente arrependidos e confessamos os nossos pecados, somos perdoados e podemos nos  colocarmos em posição de pedir e receber as bênçãos.
             “Pelo que todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas a ele não chegarão.” (Salmos 32.6) Depois que confessamos os nossos pecados ao Senhor, realmente estamos limpos podemos orar ao senhor com a certeza não somente que Ele está nos ouvindo e nos responderá, receberemos o que pedirmos se estivermos pedindo com fundamento na palavra. Não importa a situação que estivermos passando, as lutas que estivermos lutando, se estamos em uma tempestade e as águas já estiverem enchendo o nosso barco, se no momento nos arrependermos e confessarmos e pedirmos socorro o nosso Senhor com certeza dará o livramento, as portas se abrirão. Mas devemos nos santificar. “Mas como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda vossa maneira de viver.”(1 Pedro 1.15) Assim para podermos  pedir, clamar as bênçãos é necessário nos santificarmos, e só conseguindo isto confessando os nossos pecados, e abandonando-os; e se agirmos assim teremos o poder de Deus se manifestando em nossas vidas.
              “Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.” (Salmos 32.7) O Senhor será o nosso esconderijo, nosso lugar de proteção, e nos protegerá de tudo e todos quando confessarmos os nossos pecados, quando admitimos a Ele que somos pecadores e falhos e necessitamos da sua ajuda, seu socorro. Quando nos humilharmos diante da sua presença e pedir para nos salvar, e com certeza seremos socorridos na mesma hora, a angústia, a enfermidade, e todo mal sairá, teremos alegres cantos de livramentos quando o buscarmos verdadeiramente, e com certeza Ele nos guiará. “Instruir-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.” (Salmos. 32.8) Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe. 

 Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário