NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O CAMINHO DO SENHOR.

Dizeis, porém: O caminho do Senhor não é direito. Ouvi, agora, ó casa de Israel: Não é o meu caminho direito? Não são os vossos caminhos torcidos? (Ezequiel 18:25) 
            As pessoas, muitas das vezes, questionam o porquê de para serem consideradas retas diante do Senhor, têm que abandonar certas praticas que lhes dão prazer, e que elas entendem não fazer mal algum em continuar. Muitas que estão em igrejas, acham que não é pecado se relacionar de forma íntima com namoradas(os), ou que beber bebida alcoólica socialmente não tem problema, sair para danças, usar roupas que são consideradas sensuais ou mesmo indecentes, que fazer isto e aquilo não tem nada a ver; a bem da verdade, questionam a Deus os seus caminhos, seus preceitos, querem mudar como se tivessem direito ou oportunidade de o fazer, e a conclusão é que se rebelam, e estão indo para o sofrimento eterno. “Desviando-se o justo da sua justiça e cometendo iniquidade, morrerá por ela; na sua iniquidade que cometeu morrerá” (Ezequiel 18:26). Infelizmente há muitas igrejas cheias de pessoas mortas espiritualmente, que cederam às tentações, que buscaram facilidades, que se renderam a pregações e ensinamentos demoníacos, como os de bênçãos desmedidas, e outros tantos, isto porque querem ir para a vida eterna passando pela porta larga, e evitando a porta estreita, e conclusão, morreram espiritualmente, e se não se arrependerem rapidamente, não terão mais oportunidade.
            “Mas, convertendo-se o ímpio da sua impiedade que cometeu e praticando o juízo e a justiça, conservará este a sua alma em vida” (Ezequiel 18:27).  Todos os que reconhecem seus erros, que abandona os pecados, e tudo o que sabe ser contrário a Palavra de Deus, e isto independente  das pessoas, amigos ou parentes, concordarem ou não com elas, mas sabendo que esta é a vontade do Senhor, com certeza receberão a vida, e também poderão salvar a muitos. “Pois quem reconsidera e se converte de todas as suas transgressões que cometeu, certamente viverá, não morrerá” (Ezequiel 18:28). Sempre há tempo de voltar atrás, abandonar os pecados, isto é o que muitos dizem, mas se esquecem de que se a morte chegar agora, para onde irão? Portanto, a única saída segura é reconsiderar os caminho, abandonar os pecados e se converterem enquanto é tempo, pois amanhã pode ser muito tarde. “Contudo, diz a casa de Israel: O caminho do Senhor não é direito. Não são os meus caminhos direitos, ó casa de Israel? E não são os vossos caminhos torcidos?” (Ezequiel 18:29). É fácil criticar e discordar dos mandamentos do Senhor, mas na verdade se não nos submetermos à eles, se não os praticarmos, com certeza seremos condenados, morreremos espiritualmente.
            “Portanto, eu vos julgareis, a cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor Jeová vinde e convertei-vos de todas as vossas transgressões, e a iniquidade não vos servirá de tropeço” (Ezequiel 18:30). Seremos julgados pela nossa maneira de viver e de respeitarmos a Palavra do Senhor, pois se formos desobedientes, com certeza seremos condenados ao sofrimento eterno, e só existe uma maneira, que é nos consertarmos, abandonarmos os erros e nos convertermos então, só assim  teremos vida. “Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes e criai um coração novo e um espírito novo; pois por que razão morríeis, ó casa de Israel?” (Ezequiel 18:31). Abandone os erros e pecados enquanto é tempo, mude, abandone as facilidades, convertam-se de coração, e sejam salvos, e vivam, caso contrário morrerão, e este não é o plano de Deus para ninguém. “Porque não tomo prazer na morte do que morre, diz o Senhor Jeová; convertei-vos, pois, e vivei” (Ezequiel 18:32). Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
  Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário