NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O AVISO.

Assim diz o Senhor Jeová dos Exércitos: Anda, vai ter com este tesoureiro, com Sebna, e mordomo, e dize-lhe. (Isaias 22:15) 
            Não importa a posição que ocupamos diante da sociedade, da igreja, ou da família, quando estamos em erro, trazendo aflições, problemas ao povo de Deus, Ele nos manda avisos para nos convertermos e abandonarmos os maus intentos. Quando estamos valorizando as coisas e usando as pessoas, colocando a nossa fé no dinheiro ou em outra coisa qualquer, somos alertados, apesar de que poucos param para ouvir a voz do Senhor e abandonar o erro, mas somos avisados, e na maioria das vezes de forma dura. “Que é que tens aqui? Ou a quem tens tu aqui, para que cavasse aqui uma sepultura, cavando em lugar alto a sua sepultura na rocha uma morada para si mesmo!” (Isaías 22:16).  Quando utilizamos de forma errada os recursos que o Senhor nos deu, colocando a nossa fé, e esquecendo que a nossa força é Deus, então estamos cavando a nossa sepultura na Rocha verdadeira que é Jesus, ou seja, estamos morrendo em Jesus, pois todos os que o desprezam ou o trocam por coisa terrena, com certeza morrerão Nele e não viverão.
            “Eis que o Senhor te arrojará violentamente como um homem forte e de todo te envolverá” (Isaias 22:17).  Geralmente quando pensamos que estamos bem, que somos fortes, que temos tudo, somos sábios e portanto não necessitamos de ir a igreja, não necessitamos de Deus, que podemos fazer tudo ao nosso modo que seremos bem sucedidos, aí então vem o mal, pois o Senhor nosso Deus o permite para que tenhamos a oportunidade de nos arrependermos, nos convertermos à Ele.  Recebemos avisos de várias maneiras:  alguns podem ser só palavras,  outros de forma mais dolorosa, porém, se não dermos ouvidos, sofreremos as consequências da nossa desobediência. “Certamente, te fará rolar, como se faz rolar uma bola em terra larga e espaçosa; ali, morreras, e, ali, acabarão os carros da sua glória, o opróbrio da casa do teu senhor” (Isaias 22:18).Todos os soberbos, arrogantes, todos os que depositam a sua confiança  em objetos, em pessoas, e não em Deus, todos os que pensam que são fortes o suficiente, cairão, sofrerão, morrerão nos seus pecados, pois será morte dupla, física e espiritual, morto para toda a eternidade.
            “E Demitir-te-ei do teu ofício e te arrancarei do teu assento. E será, naquele dia, que chamarei a meu servo Eliaquim, filho de Hilquias” (Isaias 22:19,20).  Quando não somos fiéis ao Senhor, quando não o honramos com o que Ele nos deu para administrar e cuidar, quando não multiplicamos os talentos, então, somos demitidos, expulsos, perdemos tudo, perdemos o nosso lugar, e Ele dará à alguém mais justo, e este  pode ser desde  um patrimônio, como família, desde bens financeiro a saúde, podemos perder tudo. E o Senhor colocará alguém fiel no lugar antes ocupado por nós e o revestirá de força e poder. “E revesti-lo-ei da tua túnica, e esforçá-lo-ei com o teu talabarte, e entregarei nas tuas mãos o teu domínio, e ele será como pai para os moradores de Jerusalém e para a casa de Judá” (Isaias 22:21).   E quem assumir esta posição, este lugar que antes foi ocupado por um ímpio, por nós, por alguém que escarnecia da Palavra, alguém que era desobediente ao Senhor, este que assumir, se for fiel ao Senhor, terá poder e honra, mas se desobedecer também será ceifado. “E Porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará, e fechará, e ninguém abrirá” (Isaias 22:22). Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te o abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:             (31) 93428855        Oi (31)88172771Vivo             (31)98004621      Claro             (31)82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário