NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MUDANÇA.

No momento em que eu falar contra uma nação e contra um reino, para arrancar, e para derribar, e para destruir, se a tal nação, contra a qual falar, se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe. (Jeremias 18:7,8)

            Nada acontece sem a permissão do Senhor. Se o mal nos sobrevém, com total certeza é a permissão e concordância do Senhor, e a base para o mal vir sobre a nossa vida, casa, família, é a desobediência, o descaso com a Palavra de Deus. É quando nos transformamos em religiosos e só sabemos pedir e orar, mas continuamos nos erros e pecados. É quando criamos os nossos próprios preceitos e escolhemos o que é pecado, e o que não é, segundo o nosso entendimento, e não segundo a Palavra; mas por mais longe que tenhamos ido, se reconhecermos os nossos erros, pedirmos perdão e nos convertermos, não somente orar, mas principalmente se converter verdadeiramente, o Senhor mudará a nossa sorte. “E, no momento em que eu falar de gente e de um reino, para o edificar e para plantar” (Jeremias 18:9).  O Senhor é quem dá a sentença final, a decisão é Dele, e ela é fundamentada em nossa obediência, em nossa observância aos seus preceitos; O nosso Pai quer que sejamos vencedores nEle, que vivamos bem, entretanto, se desobedecermos, com certeza o mal virá e não importa o quanto oremos.
            “Se ele fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então, me arrependerei do bem que tinha dito lhe faria” (Jeremias 18:10). Quando sabemos que o Senhor  tem planejado coisas boas para nós, quando entendemos que a nossa benção chegou, e resolvemos viver segundo o nosso entendimento, e desprezamos a Palavra de Deus, então, de repente, o mal cai sobre nós, vem a enfermidade, as dívidas, o desemprego, a separação, brigas, agitação, tudo começa a dar errado e a Benção se transforma em maldição, e com o consentimento e permissão do Senhor.“Ora, pois, fala agora aos homens de Judá e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal contra vós e projeto um plano contra vós; convertei-vós, pois agora, cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações” (Jeremias 18:11). Portanto, quando estamos vivendo segundo os nossos preceitos e não os do Senhor, Ele mesmo planeja e envia o mal sobre as nossas vidas para que possamos aprender, nos arrepender e nos convertermos à Ele, e Ele assim procede por amor a nós.
            “Mas eles dizem: Não há esperança, porque após as nossas imaginações andaremos; e fará cada um segundo o propósito do seu malvado coração” (Jeremias 18:13). Este tem sido o procedimento de muitos, pois vivem segundo o seu entendimento;  pessoas que escolhem a quem perdoar ou ajudar, escolhem o que acham o que é pecado e o que não é, escolhem o que Deus perdoa ou não perdoa, e não segundo a Escritura Sagrada. Eles vivem  segundo o seu coração malvado.“Porventura, deixar-se-á a neve do Líbano por uma rocha do campo? Ou deixar-se-ão as águas estranhas frias e correntes?” (Jeremias 18:14). Somos nós mesmos responsáveis pelos nossos caminhos, se  vivermos nas bênçãos ou maldições, a responsabilidade é somente nossa; portanto se formos inteligentes, devemos nos converter ao Senhor, e vivermos nas suas bênçãos. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:             (31) 93428855        Oi (31)88172771Vivo             (31)98004621      Claro             (31)82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário