NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

FALSIFICADOS

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente HERESIAS de perdição e negarão o Senhor  que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição ( 2 Pedro 2:1) 
            Sempre houve e haverá os inimigos da cruz, os inimigos de Jesus, do Evangelho, uns declarados,  outros enrustidos, travestidos de homens e mulheres de Deus, pessoas, igrejas, que falam o nome de Jesus, de Deus, mas ensinam ao contrário, procuram corromper o Evangelho, são falsificadores da Palavra. O diabo criou uma das que foi a sua maior mentira, fazendo o povo acreditar que ele (o diabo) não existia, que o inferno seria aqui mesmo, e muitos acreditaram e ainda acreditam; mas  como esta mentira está sendo ultrapassada, esta sendo desmascarada, ele criou uma outra e  muitos pastores e igrejas estão praticando. “E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade” (2 Pedro 2:2). Atualmente se prega somente o amor de Deus, a tolerância de Deus, a compreensão e o perdão divino. Prega-se os milagres e a prosperidade ilimitada; ensina-se que Deus é “bonzinho” e que tudo tolera e perdoa, e portando, basta ir à igreja, orar, louvar, participar de campanhas, ser fiel nos dízimos e nas ofertas, e negociar com Deus, ou seja quanto mais você da em dinheiro, mais Deus vai devolver, e como o povo é preguiçoso, e só quer  bênçãos, estão caindo nesta mentira do diabo. Basta ver as igrejas que pregam facilidades como estão cheias.
            “E, por avareza, farão de vós negocio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a perdição não dormita” (2 Pedro 2:3).  Atualmente existem igrejas onde o único interesse é o econômico, e prova tal, são as negociatas que se faz em nome de Deus. Fazem campanhas e mais campanhas, pois o único objetivo é a arrecadação de fundos, e portanto, pregam somente o que o povo quer ouvir, que vão ser curados, prósperos, abençoados, querem que sejam obedientes a igreja e não à Palavra de Deus, fala-se do amor de Deus, mas não se fala da severidade, da justiça, nem de santidade, obediência somente à igreja e não o ensino e obediência aos preceitos do Senhor. “Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo” (2 Pedro 2:4). Deus não perdoou os anjos que foram soberbos, mentirosos, desobedientes, e os lançou ao inferno, e portanto, como o próprio exemplo bíblico citado, não podemos imaginar que seremos perdoados pela nossa desobediência deliberada.
            “E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios” (2 Pedro 2:5). Temos que pregar e ensinar a verdade, chamar o povo a abandonar os erros e pecados, pois quem assim não procede, está conduzindo o povo à perdição, ao sofrimento e morte eterna, e existem muitos servos do diabo que estão pregando  somente o amor de Deus, e portanto induzindo e conduzindo  um “rebanho” para o sofrimento e destruição.  Estes pregadores, que são condutores cegos, não pensam que serão perdoados. “E condenou à subversão as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente” (2 Pedro 2:6). Não existe ninguém que é privilegiado diante do Senhor, portanto, somente o louvor de boca, orações intermináveis, campanhas, grandes ofertas,  fidelidade a igreja, nada disso salva, quem salva é só Jesus, e para isto devemos ser obedientes à Ele, às suas ordenanças. Devemos obedecer o Verbo. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:             (31) 93428855        Oi (31)88172771Vivo             (31)98004621      Claro             (31)82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário