NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

COBRANDO DO SENHOR.

 Filho do homem, fala aos anciãos de Israel e dize-lhes: Assim diz o Senhor Jeová: Vós vindes consultar-me? Vivo eu, que vós não me consultareis, diz o Senhor Jeová. (Ezequiel 20:3) 
            Muitos pregadores e líderes cristãos, têm incentivado o povo a orar questionando a Deus, o porquê das bênçãos não chegarem, de as cobrarem uma vez que tem promessas! Pregadores que se acham no direito de orar cobrando do Senhor, como se a criatura pudessem dar ordens ao Criador. Oram e ensinam a fazer orações de cobranças, desafios e outras coisas mais, acreditam que somente por orar já é qualificação mais do que o suficiente para receberem todas as sortes de bênçãos e viverem no paraíso aqui mesmo. Pelo fato de falarem o nome do Senhor, se acham com poderes e direito de questionar e obter respostas; mas são exatamente estes, os que não conhecem ao Senhor, pois estão totalmente afastado Dele. “Julgá-los-ias tu, ó filho do homem, julgá-los-ias? Faze-lhes saber as abominações de seus pais” (Ezequiel 20:4). Geralmente, pessoas estas são as que guardam as tradições de família, digo, tradições de pecados, de adoração a ídolos pagãos, devotos de imagens, pessoas que são somente religiosas, pois não abrem mão de pecados, querem adorar a Deus do jeito delas, e não de acordo com as determinações do Senhor, pessoas que querem escolher o que é pecado e o que não é, pessoas que querem trazer a baila exemplos de pessoas pagãs, que aos seus olhos foram ou são bem sucedidas.
            “E dize-lhes: Assim diz mo Senhor Jeová: No dia em que escolhi a Israel, levantei a mão para a descendência da casa de Jacó, e me dei a conhecer a eles na terra do Egito, e levantei a mão para eles, dizendo: Eu sou o Senhor, vosso Deus” (Ezequiel 20:5). O Senhor já se apresentou a todos nós e mostrou o seu poder, desde a criação do mundo.  Ele nos deu estatutos e ordenanças, e se vivermos por eles, seremos vencedores eternamente. Ele nos escolheu em Jesus Cristo para sermos abençoados abundantemente; o nosso Pai exigiu que deveríamos nos santificar e que deveríamos abandonar os ídolos, os erros, os pecados, que fossemos obedientes à Ele, pois assim procedendo, as bênçãos virão sobre nós, e não teríamos que correr atrás delas, mas preferimos os pecados, e também queremos bênçãos, e ainda acrescentamos mais pecados, pois ao questioná-lo, somos religioso,s e nos achamos no direito de exigir um cumprimento de promessa sem termos cumprido com a nossa parte, e portanto, estamos requerendo o que é indevido, agindo com desonestidade, e assim, passível de severa punição.
“Naquele dia, levantei a mão para eles, para os tirar da terra do Egito para uma terra que tinha previsto para eles, a qual mana leite e mel e é a glória de todas as terras” (Ezequiel20:6). O Senhor planejou nos dar  o melhor, nos tirar de todo infortúnio, de todo mal, pretendia nos dar o melhor, e para que isto aconteça, é necessário tão somente reconhecê-lo como Deus e Senhor das nossas vidas, e praticar as suas ordenanças, e seguir pelo Caminho chamado Jesus.  Ele nos prometeu abundância, mas as bênçãos ficam retidas por causa dos nossos pecados e desvio de caminho, pois andamos por lugares que não são caminhos, nem mesmo atalhos. “Então, lhes disse: Cada um lance de si as abominações dos seus olhos, e não vos contamineis com os ídolos do Egito; eu sou o Senhor vosso Deus” (Ezequiel 20:7).  Se nos convertermos ao Senhor, abandonarmos os pecados, a idolatria, a desobediência, não precisaremos sequer pedir, pois todas as bênçãos virão sobre nós, e viveremos de forma abundante. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:             (31) 93428855        Oi (31)88172771Vivo             (31)98004621      Claro             (31)82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário