NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

SANTIDADE VERSO BENÇÃOS.

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo. (Efésios 1:3)

            Olha que fantástico! Nós já fomos abençoados com todas, eu disse: Todas, as bênçãos espirituais em Cristo Jesus. Mas se já fomos abençoados o porquê de vivermos em lutas, batalhas e sofrimentos? O porquê de não vermos estas bênçãos se materializarem em nossas vidas? O porquê de tantas separações, divórcios, enfermidades, brigas e tantos outros males nas nossas vidas? A resposta é simples. As nossas bênçãos estão no mundo espiritual, e para trazê-las para o mundo físico depende de cada um de nós, se procedermos segundo o regulamento, os preceitos do Senhor, com certeza teremos tudo. “Como também nos elegeu Nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante Dele em caridade.” (Efésios 1:4) Vejam que um dos regulamentos é sermos santos, e isto Ele já nos elegeu antes mesmo de existir o mundo; foi determinado que fôssemos santos, que buscássemos a santidade, nos apartássemos do mal, que aprendêssemos a amar o próximo como a nós mesmos, que respeitássemos o direito do próximo sabendo que todos somos filhos do mesmo Pai.
            “E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade.” (Efésios 1:5) E para sermos chamados de filhos de Deus, para podermos chamarmos  Deus de Pai, não foi nenhuma obra nossa; mesmo porque o Reino não se conquista por merecimento, mas unicamente pela vontade do Deus Todo Poderoso, foi pela sua vontade que fomos feitos teus filhos. Mas se não reconhecermos esta adoção, este amor, e vivermos segundo os seus preceitos; se ficarmos agindo somente como filhos bastardos, além de nunca recebermos as bênçãos já existentes ainda experimentaremos a morte eterna. “Para louvor e gloria da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado.” (Efésios 1:6) Devemos louvar a Ele sempre, não só de boca, mas com as nossas atitudes, nossos sentimentos e principalmente com nossa forma de viver; ou seja, viver sempre na Palavra Dele, pois somente assim agradeceremos pela sua graça, por este tão grande favor imerecido.
            “Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, que Ele tornou abundante para conosco em toda sabedoria e prudência.” (Efésios 1:7,8) Deus não somente nos abençoou, como revelou todas estas bênçãos e também revelou, mostrou, ensinou, nos deixou o manual como deveríamos viver e procedermos para sermos verdadeiramente seus filhos, para termos direito ao Reino, e vivermos eternamente, e em abundâncias. Ele tudo revelou; a nós cabe escolher as bênçãos ou maldição? Sermos obedientes ou desobedientes? Sermos filhos ou bastardos? Deus não pode fazer mais nada, pois Ele já nos abençoou, basta reconhecermos e aceitarmos estas bênçãos tomarmos posse; nos lavarmos, santificarmos e andarmos como Ele nos predestinou. “Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo.” (Efésios 1:9) Já recebemos as bênçãos e para que fossemos livres dos erros e pecados, para que pudéssemos nos aproximar Dele como Pai, foi necessário que o sangue do seu Filho Amado fosse derramado por nós. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um Abraço.
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:             (31) 93428855        Oi (31)88172771Vivo             (31)98004621       Claro            (31)82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário