NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

AMOR REAL

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. (Romanos 12:9)

            Amor não fingido é: Aquele que não é só de boca, este que todos dizem eu te amo, mas no fundo odeia, ou na pior das hipóteses não se importa com a pessoa a que esta dirigindo a frase eu te amo. Dizem amar o próximo, mas não para ajudar na necessidade do próximo, mesmo podendo ajudar, socorrer o próximo, e sabemos que a fé sem obras é morta. Amar é se importar, é querer o bem, é desejar o melhor, amar é tudo fazer para que a outra ou os outros experimente o bem que vivemos, é nunca ter inveja, é ficar alegre com o sucesso daqueles que nos perseguem. “Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.” (Romanos 12:10)Sempre procurarmos, buscarmos honrar, agradar, socorrer, ajudar, aos nossos semelhantes, sabermos que  a outra pessoa também é imagem e semelhança do Senhor nosso Deus, que ele também é um filho de Deus e portanto nosso irmão, e se não o amarmos também não estamos amando o nosso Pai; e o Senhor conhece os nossos corações e sentimentos; por tal motivo o nosso amor tem que ser não fingido, mas legítimo  e autêntico, verdadeiro.
            “Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor” (Romanos: 11) Não podemos deixar para começar a praticar os ensinamentos do Senhor amanhã, ou depois  de fazermos isto ou aquilo, ou depois de acontecer tal, e tal coisa; e se sabemos que devemos amar o nosso próximo, devemos nos esforçar imediatamente para assim proceder, e não ficarmos escolhendo a quem amar, e o que perdoar; Jesus não nos prometeu  a ajudar a amar o próximo; Ele mandou: Amai o próximo como a ti mesmo, Ele determinou, exigiu, portanto sejamos sábios e nos esforcemos.“Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.” (Romanos 12:12) Sempre e em todo tempo devemos fazer tudo com alegria, não como por obrigação, ou por tristeza, mas temos uma esperança que tem nome  e se chama Jesus; mesmos que estivermos passando por lutas, até mesmo lutas espirituais, onde somos perseguidos por alguém devemos lutar espiritualmente para que Deus desperte em nos o amor por ela; devemos em todo tempo amar com ou sem lutas, sendo amado ou não pelo nosso próximo, e nunca deixarmos de orarmos e interceder por todos; porque a oração de um justo tudo pode em seus efeitos.
            “Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade” (Romanos 12: 13) Santos são todos aqueles que buscam santidade, que procuram viver segundo a palavra do Senhor, devemos sempre auxiliar estas pessoas, sempre hospedá-los não só fisicamente, materialmente, em nossas casas, mas principalmente em nossos corações, devemos socorrê-los em suas necessidades físicas, e espirituais, e nos recorrermos a elas quando necessitarmos. ”Abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis.” (Romanos 12:14)Não importa quem e como nos estão tratando devemos em todo tempo amar, o nosso próximo, devemos  orar, interceder e abençoar, e de nenhuma forma podemos amaldiçoar, xingar nem ofender, devemos ser cristãos. “Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram.” (Romanos 12:15)Somos filhos do mesmo Pai e portanto temos os mesmos DNA, o mesmo sangue, assim procedamos como tal, e amemos uns aos outros alegremos , participemos da alegria do próximo, e não sejamos rancorosos e nem invejosos, e soframos, choremos  juntamente com os que estão em sofrimentos, em todo o tempo praticai a Palavra de Deus. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
Um abraço.
                                     Pr.Henrique Lino
 Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário